Nunca Critique
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
Tantas vezes viver nas ilusões...
Desde mundo é pior que tudo
Que nunca teve
Que nunca vou ter
Apenas uma ironia atroz...
Trevas sempre em minha vida
Tristeza que nunca foi tão profundamente
Perdido para sempre em minha vida atroz
Todos sentido que são sempre uma grande
Contradição sempre em uma região sem ...
...fundamento para o infinito de dor...
Tudo semelhante ao pos o único vazio...
Em tumulto de pensamento confusos...
A dor sobre obscuros sentidos...
Nunca mais foi tão profundamente perdido...
Largado muito solitário...
Apenas as paredes de um lugar ao nada...
Trevas que resta diante está vida de amarguras...
Tantas decepções são as mais diversas versões...
Nada mais real do que este destino frio...
"NUNCA VIVA UMA APARENTE FELICIDADE...DEIXE QUE A REALIDADE TE CONDUZA ..CASO CONTRÁRIO, AO ADORMECER E AO AMANHECER, O OCO, O VAZIO TERÁ UM SILÊNCIO GRITANTE, ENSURDECEDOR TENTANDO ACORDAR SUA ALMA QUE HA MUITO ANSEIA PRA TE VER SORRIR ATRAVÉS DELA"
Reflexão Profunda!
As
pessoas,
nunca serão o
espelho da
nossa imagem!
Elas jamais conseguirão
nos ver como realmente somos,
em nossa essência.
A imagem que elas veem de nós...
É da simpatia e ou da antipatia.
Tornaremos feios
aos olhos de quem
deixam a luz e o brilho
dos olhos delas,
nos embaçar.
E seremos príncipes e princesas
aos olhos de quem
nos quer amar.
Mas na realidade...
Somente nós conseguimos
nos ver mais como somos.
Pois o espelho vai nos
mostrado aos poucos...
A nossa real imagem.
Há dias que ele nos mostra
mais encantadores...
E sendo nós os mesmos
dos dias anteriores.
Será mesmo, que somos
os mesmos de dias anteriores?
É bom pensarmos...
Acredito que não!
Há dias que nos achamos feios.
Mas não é o espelho que
refletiu a nossa imagem feia,
negativa...
E sim, a nossa autoestima.
O espelho não mente.
Ele nos mostra a realidade.
E quando eu digo que ele não
nos mostra por inteiro...
É porque cada dia
somos construídos...
Estamos em construção.
Somos obras ainda inacabadas...
Onde Deus vai moldando
ao longo das nossas vidas...
E quando estamos
completamente
completos e perfeitos...
Ele nos recolhe
para colocarmos no
lugar mais bonito,
que é o paraíso
chamado de céu!
Aprenda e não esqueça nunca que não se pode tirar sumo de frutos secos, nem extrair sentimento das pedras,nem esperar consideração e gratidão de pessoas estúpidas.
Nunca pensei sentir, tanto amor nascendo em mim
um olhar e agora eu sei, que a vida toda te esperei
Hoje meu coração, quer bem mais que uma ilusão
um amor que seja pra valer.
Com Deus aprendi que na vida chega um dia que se o homem não
deixar tudo para trás, ele nunca irá para frente ...
Você sempre foi o que eu tive de mais secreto em mim. Aquela lágrima de saudade que ninguém nunca descobriu, aquele impulso pra ir em frente que ninguém nunca entendeu. E assim, mesmo de tão longe, você consegue estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivo, tão nas noites que eu não durmo.
Eu te amo tanto, que eu mantenho a distância segura que nos separa e te dá paz. Amo tanto, que já me acostumei com a ideia de que estar longe te faz bem e sofro sozinha com todo esse amor espremendo meu peito contra uma realidade fria e sem graça, longe do teu calor e do teu sorriso.
O meu amor é instável a ponto de sumir quando eu vejo Closer, mas é intenso a ponto de não acreditar que o amor como eu sonhei é só um sonho. Meu amor é tão burro, tão imbecil, que ele acredita que agora pode dar certo, que agora seremos felizes, que agora tudo na minha vida vai mudar. O meu amor é teu, tão teu que não se importa com a felicidade do teu sorriso longe, desde que ele se mantenha sorriso.
O meu amor é uma mistura de passado e futuro. É uma falta de presente que angustia e amedronta, mas anestesia. E eu vivo inerte sentindo tanto (tanto) amor, que eu viro pro lado, coloco a mão na minha cintura como você fazia, imagino seu rosto e durmo. E isso basta. Meu amor é tão humilde, tão singelo, que ele continua sendo amor só por saber que você existiu um dia. Ele não quer a sua presença, não exige seu carinho, não lamenta pela sua perda.
O meu amor é a fé que eu deposito todos os dias em alguma coisa que possa tirar todo esse peso e essa dor de mim. É aquele sentimento de crença meio burro, que faz de mim uma metade de amor. Meu amor é aquele que um dia fez de você o primeiro, que te transformou em último e que me fez parar de acreditar. E eu parei, porque eu te amava tanto, que eu não sabia o que fazer com esse amor e acabava te odiando.
Meu amor me dá tanto medo, que eu te rebaixo. Eu fico tentando pensar nos defeitos que você tinha, naquele dia que você não foi atrás de mim e eu olhei pra trás a cada passo que eu dei. Eu tranco a porta do quarto, ouço Damien Rice no último volume e choro. Choro porque nós ouvíamos Damien Rice e porque eu imagino que quando a música acabar e as minhas lágrimas secarem um pouco de todo esse amor vai embora. Os meus olhos incham, meu amor também e ele nunca vai.
Meu amor é o que me faz sentir uma sede que nem mil litros de água abrandariam, é o que me faz perder o apetite de comida porque a minha fome de amor é ainda maior. Meu amor é a grande quantidade de vírgulas nos meus textos, porque a tua objetividade me dá calafrios. É a lembrança da vista da sua janela e da sua visão do mundo, é uma saudade doída da sua ajuda para fazer cálculos e para tomar decisões. O meu amor é a própria falta de decisão.
Meu amor é a possessão incrível que me faz manter tanto amor em silêncio. É o absoluto egoísmo e a mais extrema doação. Eu tenho tanto medo de perder o meu amor, que eu já não consigo respirar direito por medo de sufocar um pouco que seja desse sentimento. Meu amor é invisível, é particular. Não consigo dar nem um pouco dele a qualquer um, porque ele é só teu. Mas eu também não quero dar ele a você, porque nem você saberia o que fazer com tanto.
Meu amor é a vontade de gritar no seu ouvido que eu existo, é a vontade de abrir a caixa vermelha com as suas lembranças, é a vontade de te ligar e te propor uma fuga. O meu amor é o medo que eu tenho de acordar, e a vontade que eu tenho de acordar pra ver se você me vê. O meu amor é o meu paradoxo, é a minha música, é a minha poesia.
O meu amor é o que eu sinto de mais forte, é o que eu tenho de mais verdadeiro. Meu amor é aquele que eu escondo, que eu fujo, que eu desencontro. É aquele que me sufoca tanto que eu perco o medo, a vergonha, a compulsão. É aquele que me faz perder o rumo e que me faz voltar sempre pra você. É aquele que não deveria ser escrito nunca, mas que não consegue mais calar. É aquele que morre e renasce todos os dias, cada vez mais forte, cada vez mais meu. Cada vez mais teu amor.
Uma forma de falar sobre política é dizendo que não tem preferência política e que nunca ligou pra política nessa vida.
Não podemos falar sem metáfora. Não conseguimos pensar sem metáfora. E nunca teríamos evoluído como seres humanos conscientes sem metáfora.
Era pra ser combinado
Mas deu tudo errado
O certo é que não funcionou
Nunca pensei no pecado
Até que a gente sente
Quando alguém te enganou
Foi, aconteceu
E nesse fim se perdeu
Tanto que viveu
Se eu nunca quis apostar
Quis vir te salvar
Quem sobreviveu
Quem não dançou sossegou
Sorte não morreu
Por sorte tem seu lugar
A se chamar lar
Grato por não recusar
Olha em volta
Olha em volta
Quem se arrependeu
Desejou mesmo apagar
Bater as botas
Quem já sonhou se afogar
Foge de pensar
Foi, pra onde foi?
Misteriosa canção
Falsa canção sã
Uma canção sobre estar
Mesmo sendo lá
Grato por não recusar
Olha em volta
Olha em volta
pensar em ti é morrer vivo porque penso e nunca realizo...oque posso fazer se nao posso te ter nos meus braços firme e ativo....nunca quero amar outro alguém na vida para além de voce por varios motivos que me fazem te querer que por mais que eu te explique seria ridiculo para ti,resolvi viver assim mesmo depender dos meus sentimentos me machuca bastante que quase morro saudavelmente...decidi seguir a minha vida sozinho sem ti porque somente assim consigo viver em paz e com consciência sem peso.
Posso dizer que nunca contemplei maior beleza que aquela que encontrei nas coisas Simples e Puras da Vida.
