Nunca Critique
Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.
Nunca desista de sua fé e perseverança (pois) mesmo na sua fragilidade, sempre se levantará alguém para te cuidar.
Conversas são relacionada ao presente futuro do sujeito, que nunca deve estar oculto por serem eles tão singulares a ponto de estarem no próprio adjetivo.
A herança nunca caminhará sozinha, sempre será acompanhada por dois companheiros inseparáveis, o ódio e a ganância.
Amores por conveniência nunca me fizeram a cabeça. Vivo minhas carências, mas não me doo a qualquer amor. Não. Eu me nego a chegar a um desconhecido e num ato de desespero dizer: Toma, meu coração é teu! Estou atravessando meus dias assim, livre, leve e solto, sem a pressa de renunciar a solidão.
Cristo nunca mencionou uma única palavra sequer sobre homossexualidade em nenhum dos 4 Evangelhos, sendo ele meu exemplo então porque isso me incomodaria se Cristo pareceu não se incomodar? Fé não tem sexualidade, fé não tem gênero.
Em todos esses meus anos de vida, nunca parei para pensar qual seria é o verdadeiro significado de nossa existência, até que com o passar do tempo parei para pensar, que não estamos aqui por acaso ou por coincidência deveria haver algum motivo para nós estarmos aqui e cheguei a uma única conclusão objetiva: ESTAMOS AQUI PARA TENTAR CONCRETIZAR A EVOLUÇÃO DO NOSSO ESPÍRITO.
Existem palavras, que quando jogadas ao vento sem sentido, se perdem. Outras há, que caladas, nunca tornarão realidade um sonho.
Sufocadas, acabam por virar doença....
Que a vida nunca seja abstrata.
Que as diferenças possam ser assemelhadas.
Que sejamos dotados de entendimentos para que nossa
passagem por essa vida, não nos tire a essência da alma.
Hoje sou eu que me esqueço, que enterro tudo o que vivi, que apago essa tua cara, tipo que nunca te conheci.
