Nunca Critique

Cerca de 61705 frases e pensamentos: Nunca Critique

Quem nunca odiou e quis vingar-se? Quem nunca desejou fazer sua própria justiça? Quem nunca quis ser o maior e quem nunca desejou dominar? Contudo, só os piores homens fazem o que os bons se recusam a fazer.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O homem justo e fiel a si mesmo nunca deixará de cumprir as suas promessas.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O que despreza as suas qualidades nunca verá qualidades nos outros.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Se te detiveres a olhar quem sobe um degrau, nunca sairás do lugar onde está.

Inserida por Valdeci-Nogueira

As características da humanidade, mesmo no mais forte dos homens nunca o deixará, porque mesmo o mais ousado e destemido dos homens é capaz de chorar, sentir e amar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Ainda que nenhuma pessoa dure para sempre, o amor nunca é em vão.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram e ensinaram a viver a vida com alegria e possibilidades de superação.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Aquele que percorre um caminho
Procurando um desvio para chegar
Pode encontrar um atalho
E nunca chegar ao seu lugar

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quem realiza uma tarefa sozinho onde se exige a participação em conjunto, nunca poderá terminá-la satisfatoriamente.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Conhecer por conhecer é desconhecer, porque nunca será conhecido de fato.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quando eu pensei ter te perdido, percebi que na verdade eu nunca tinha te tido...

Inserida por LeryVR

Só o amor é capaz de mudar, paixão nunca foi sinonimo de mudança

Inserida por alesantana

Eu sou um encrenqueiro
Nunca fui um falso
Fazendo as coisas do meu jeito
Porque eu não tenho a paciência
De fazer tudo certinho.

Inserida por zurk

Se você pode ver o futuro nunca olhe para trás

Inserida por florezi

Eu prometi nunca falar de você, de amor.

Sentei na minha cama e parei para ouvir o vento vindo da janela aberta, batendo nas folhas das árvores, que de vez em quando batia também na vidraça, fazendo ecoar pelo meu quarto um dos sons mais extraordinários do mundo: O “silêncio” na natureza reinava, gritando pelos seus merecidos cinco minutos de atenção durante aquele dia cansativo. Deixei de lado a minha pasta preta de músicas e poemas, junto com meu violão (Th) Pensei por um momento, em pensar na vida, tentar reorganizá-las de alguma forma, mas isso eu faço todo dia. E todo dia, eu chego a uma conclusão diferente. Desta vez não; fechei os olhos e deixei que o vento batesse e bagunçasse meu cabelo sem me preocupar em como a minha aparência deveria estar, já que minha franja e alguns fios de cabelo castanho estavam no meu rosto. Isso me fez sorrir por um estante, imaginando o meu estado. Respirei fundo, e tentei não força nenhum tipo de pensamento, nem a imagem Dele na minha mente. Deu certo... Por uma fração de segundos, até que o meu celular fez o favor de atrapalhar o meu estado de inércia. O despertador tocou a minha música preferia, a música que eu havia programado pra tocar, me avisando que era hora de sair do PC e dormir. Involuntariamente a imagem Dele veio à mente, a foto que eu mais gosto. Por fim, como já de costume, meu coração bateu freneticamente, quase como um pedido de socorro por não mais agüentar aquele tipo de frenesi que sempre acontecia comigo. Numa guerra já perdida, meu coração bateu mais forte tentando me avisar assim, que eu deveria tratar de afastar esses pensamentos de mim, tentando me alertar de que eu iria acabar chorando. mas já era tarde demais.O sangue pareceu correr pelo meu sistema circulatório bem mais rápido que o normal, 50 segundos já não é o bastante, no meu caso, ele bombeou meu sangue por todo o organismo em aproximadamente 30 segundos, parecia até que dava pra sentir. Ele sabia de alguma forma que seria o culpado se eu acabasse chorando, porque já deveria estar acostumado. Mas não, parece até que gosta.


Ele é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar

Inserida por nathaliadi

Nunca deixe seu mundo girar em torno de outra pessoa, pois se ele sair da sua órbia, pra voltar é difícil, quase impossível.

Inserida por SirFhodastic

Nunca se sabe o dia de amanha, então, se garanta!

Inserida por Manuh.ziinha

Pra nunca mais soltar


É, o coração mais bobo do mundo realmente havia achado o sorriso certo e estava caindo de amores.

Filipa nunca havia amado alguém que correspondesse tão lindamente seus sentimentos, e agora, o seu coração mais parecia que tinha um sorriso por dentro dele, colado, como se tampasse e fizesse esquecer todas as feridas; o seu coração era entrelaçado nesse sorriso, e eles eram como duas fitas, que jamais poderiam se soltar.

Cada dia era uma coisa diferente... Era como se em cada dia o sorriso fizesse questão de conquistá-la novamente.

Era como se ele sentisse que o único caminho para o amor mais bonito que Filipa podia dar, era o amor sincero; era o sentimento puro, e jogado aos montes, para que todos pudessem ver o que se sentia.

Esse sorriso foi o que mais fez os olhos de Filipa rirem. Foi o mais sincero. Foi esse que mais fez Filipa querer o amor na sua forma mais crua, daquele jeito de chorar e rir na mesma hora. Foi por esse sorriso que o coração dela se apaixonou novamente.

Foi por ele que ela não quis deixá-lo nunca mais. Foi por ele que ela tomou banho gelado no inverno. Foi por esse sorriso que Filipa desistiu de não amar e se entregou de vez. Foi pra esse sorriso que, enfim, ela teve coragem de gritar que o amava. Foi pra ele que ela disse que ele podia até esquecê-la, mas que ele nunca esquecesse do amor dela por ele.

E quem um dia vai entender os corações? Vai saber quando é que um simples “eu te amo” é mais ou menos importante do que alguém que chega e pergunta “tem lugar pra mim?”... Amar é algo para poucos. Só alguns entenderão que na verdade não é mistério, é só o coração que não te deixava amar.

E quando amar, provavelmente você vai entender.


“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”

Inserida por alinemariz

Ninguém nunca chegará perto de ser o que és pra mim !

Inserida por maiarac

Sou antiquada, conservadora, porém tão jovem. Já sai de moda sem nunca sequer ter entrado nela.

Inserida por camilac