Nunca Critique
Ser MÃE é.....
Saber que está amando sem medidas..
Ser MÃE é....nunca mais saber o que é dormir tranquilo..
Ser MÃE é....dar o melhor de si sem esperar retribuição
Ser MÃE é...chorar baixinho sem ninguém perceba....
Ser MÃE é ter todas as profissões sem ter estudado alguma....
Ser MÃE e ser todas as heroínas já vista e não vista...
Ser MÃE é...muitas vezez também é ser PAI...
Ser MÃE é ....voltar a ser criança para aprender brincar denovo...
Ser MÃE é....ser ,é ver , é querer, é dar é ter e desejar tudo para seu filho...
O abandono nunca e a forma certa de descrever uma amizade, por mais que você não queria magoar a pessoa !!
Tenta derrubar mais uma Lua, que tú nunca mais encarna aqui, na rotação original, vou repetir, paz nos elementais, prá no sono de todos o corrigir.
Nunca me adaptei a histórias colegiais, pois favor, em viver presente, pra tú em lá acordares, às fileiras da estação lunar, já sabia o que ia encontrar.
Nunca te vi!
Mas já te amo.
Nunca te beijei!
Mas seja sinto o sabor do seu beijo.
Farei de tudo pra ficar
Com você pro resto da minha vida!
Te Amo Eternamente ♥️
Escrever é como uma gestação de quem nunca nasce, de quem leva dentro de si o que nunca está pronto, como um garimpeiro que busca dentro de si um diamante para colocar no papel, um diamante que nunca encontra, assim, até o fim.
Mãe:
Ah, se eu pudesse, você jamais viraria saudade
Nunca conheceria os maus sintomas que carrega a idade.
E de repente você encontra uma pessoa que nunca viu antes, mas quando começa a conversar parece que se conhecem há anos e essa pessoa parece que já fazia parte da sua vida de alguma forma. E o sentimento de carinho e amor que já existem, fazem tornarem realidade os beijos e abraços que nunca aconteceram.
Que das minhas feridas saia poder pra curar:
Passei um bom tempo pensando no que escrever, nunca gostei de escrever qualquer coisa, principalmente, quando é algo que tem uma finalidade como uma via de mão dupla e antes de tudo, deve ter um significado para mim, precisa tocar ao meu coração primeiro, e só depois alcançar vocês também. Então, como na maioria das vezes, meu coração gritou para falar :
“O lugar onde você foi machucado, será o lugar onde Deus vai mais te usar para curar.”
Fiquei pensando nessa frase, tentando entender como minha vida e minhas experiências poderiam estar ligadas a ela, e eu puder ver o mistério de Deus por trás de cada coisa que me feriu, e como Ele me usou e me fez capaz de ajudar outras pessoas da mesma maneira ou de uma forma parecida...
O sofrimento é a preparação de Deus para aquilo que Ele quer fazer através de nós e em nossas vidas. Percebendo isso, vejo que até nos momentos difíceis somos usados como vaso e instrumento nas mãos de Deus, porque achamos que o deserto é o lugar do esquecimento, mas Deus nunca esquece de um filho seu, pelo contrário, é exatamente no deserto, no lugar de provação, que somos atraídos para mais perto Dele, temos mais sede e mais fome por Ele, e somos agraciados com a Sua misericórdia e amor.
Deus vai te usar onde você mais foi ferido e machucado, será na sua maior fraqueza que Ele vai mostrar a sua glória, será através das suas experiências, daquilo que você viveu e sentiu na pele, que você irá falar com autoridade e verdade tudo aquilo que Deus fez em sua vida, para que através dela, outras vidas sejam curadas e transformadas.
Não tenha medo das feridas, das decepções, das lutas e dores, mesmo que se sinta sozinho, Deus estará com você, mesmo que você não entenda o por quê, há um propósito em tudo. Deus quer usar a sua vida para alcançar outras vidas, Ele irá te levar ao fundo, para que você conheça o seu profundo amor, e só então ele te trará a superfície para revelar o seu poder e te fazer confiar.
Eu não sei qual o problema que você está nesse momento, talvez nem haja algum problema, talvez tudo esteja vazio, ou de repente passou um furacão em sua vida e ela se tornou uma bagunça total, seu coração pode estar ferido ou cansado, e sua alma estar aflita, mas quero que saiba que Deus cuida de ti, e mesmo você estando da forma que está, Ele te ama e isso nunca irá mudar. Achegue-se a Ele, chame por Ele, peça para Ele te trazer paz, em toda as áreas de sua vida, descanse em seus braços, permita-se ser usado por Ele, só então irá entender o que Ele tem para você.
Pareço guitarrista, que demora perceber que a música acabou, e, em lilás na verdade, ela nunca terminou.
"Nunca despreze a simplicidade de um amigo apenas para impressionar aqueles que
vivem de prestígio."
O tempo perdido nunca pode ser recuperado... E isso deveria estar escrito em letras flamejantes, por todos os lugares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
