Nunca Critique
"Nunca imites ninguém! Que a tua produção, seja à mais criativa,apreciada como um novo fenómeno da natureza. Pra que tudo igual??? seja você mesmo o autor de tuas belas arquiteturas. ponha uma dose de autenticidade em seus projetos e observarás, que tu fazes a diferença."
Na probabilidade da vida, nunca devemos duvidar de uma pessoa medíocre ela pode nos surpreender com uma só atitude.
É como aquela viagem que se torna longa por nossa ansiedade em chegar. Assim é o dito amor-que-nunca-vem. Só aparece quando desligamos o pisca-alerta.
A saudade nunca é par, se fosse não teria ninguém a sentindo. Se par é presença, saudade é ausência, e ausência nunca é dois. Saudade jamais será par. Pode ser até sentida por dois, mas cada um em seu tempo. A de Rosa vem quando acorda, do Zé um pouco antes de dormir. Saudade não é par. Par é ser feliz.
Falou-me uma dose de sonho pelo canto dos olhos. O riso confirmava: era meu. Ainda que nunca dissera. E eu sou tua - mas isso eu não quero negar.
Ruivinha linda, china do meu rincão, nem temas o perigo, nunca estará só comigo, te aqueço junto ao meu peito, te faço dormir, você escutando as batidas do meu coração.
Busque sua própria beleza, aceite seu próprio padrão!Nunca deixe ninguém escolher por você qual é seu ideal...
Não sou a mesma. Isso me dói até os pedaços da alma. Ser livre nunca me pareceu tão presa. Aspirei os últimos segundos de vida enquanto via a tua partida. Algo perfurou o meu pulmão, querido; mas só agora estou morrendo. Eu me guardei em ti. Fiquei vulnerável. Não espero nada mais que essa sensação mórbida de fim. Todavia, fico em paz. Um pedaço da minha vida viverá no teu caminho pela a eternidade. Nos encontraremos em outra vida, benzinho, se não nessa. É o que eu sempre digo.
Faça seus momentos é se desprenda das coisas que nunca serão suas , tente viver de maneira onde você possa fazer suas próprias escolhas , pois comece a trabalhar na sua historia no qual seu final possa ser aquilo que você sempre sonhou .
Como o mar, às vezes estamos calmo, às vezes revolto, às vezes sujo, às vezes limpo, mas nunca deixamos de ser mar.
A bondade nunca passa despercebida, ela é a luz que ofusca o fraco, ilumina o sábio e aquece o que necessita.
Nunca pressione alguém a fazer algo do seu jeito, somos capazes de realizarmos as mesmas coisas de formas diferentes.
Embora esteja embaralhada
As cartas são todas de Copas
Assim nunca cai Espadas
Te peço truco e tu topas
Assim faremos o jogo
Amor sem Espadas nem Paus
E não precisamos de Ouro
Meu tesouro protejo dos maus
Protejo-te até com minha alma
Em pról do que nós dois queremos
Seis, nove, doze,
Fim de jogo, nós dois vencemos
