Nunca Chore por Ninguem
MINHA FRASE 447
Mesmo os curiosos terminais jamais morrem. Então, não chore por defunto vivo e, pior, imortal!
Quando fores chorar,chore o máximo que puder.Quando cantar,cante o mais forte que puder.Quando for rir,ria o mais alto que puder. E quando for receber algo de bom,receba tudo,Pois quem mais se doa,recebe muito mais o que veio pedir!
Uma hora a ficha cai, acompanhado com a lagrima. Então chore calada, nenhuma dor precisa de platéia.
"Se um dia alguém lhe fizer algo que lhe magoe, não chore.
Mas, se algum dia, você fizer algo que magoe alguém, ai sim, chore. Pois devemos sentir em nós a dor do outro, nos arrepender e chorar pelo que fizemos."
Se estiver triste chore.
Se estiver com medo grite!
Se estiver cansado, levante!
Se chorares, sorria!
Não deixe que o desanime ou a tristeza acabem com sua vida.
Viva, divirta-se, chore, sorria, festeja; mesmo com o coração quebrado, faça algo que há de alegrar o teu coração, porque não há dor mais forte que você. Com a cabeça erguida diga: "Sou melhor, ninguém é melhor do que eu", mas não esqueça de reconhecer o valor dos outros.
Garota, Não chore por qualquer idiota que lhe disse "Eu te amo" e foi embora, seja forte, ergue essa tua cabeça, você não merece um babaca como tal.
Ei moça, não chore, você ainda tem a vida toda pela frente, e um erro ou dois não irá conseguir te derrubar.
Chore!
Não faça.
Grite!
Não tente.
Sinta!
Não reprima.
Sofra!
E apenas tente quantas vezes precisar.
Quando embarcar no trem talvez eu chore, talvez sorria perdidamente em lágrimas...
Quando o trem apitar e os trilhos começarem ser sentidos as lágrimas continuarão a descer pelo rosto abatido com os sinais do tempo...mas elas serão doces e o sorriso prazeroso, um amor singular abraçará minha alma e na luz do Alto me perderei do ego para me encontrar no Ser.
Não chore. Não se desculpe. Não julgue. Não queira que as pessoas sejam iguais a você. Saibas que nem todos são iguais. Exceções existem. Não ponha sua felicidade no outro. Seja primeiro feliz sozinho, para depois ser feliz com o outro. Nunca estarás só pois Deus não nos abandona. Orai e vigiai.
Não chore mais...
Não se sinta como se você tivesse sido esquecida(0).
Sabe
Houve um homem que vivia uma vida simples, que cuidava de ovelhas.
Ele era jovem e tinha um coração que amava a Deus e amava cantar o seu amor para Ele.
Eu creio que Deus se enchia de grande alegria ao vê-lo fechar os olhos e cantar.
Não sei se em todos os dias este jovem se encontrava triste ou alegre , satisfeito ou insatisfeito com a vida que tinha, se ele vivia bem com todos os seus irmãos se era ou não amado e admirado por seus pais, mas ele ainda assim sempre louvada ao Senhor e em seus cânticos engradecia e também debafava com Deus.
Independente de seu status como pastor de ovelhas e depois de ter sido levantado por Deus como o Rei de Israel, ele tinha o mais precioso que era Presença de Deus .
Não sei se um dia Davi imaginou que seria Rei, ou até mesmo orou por isso...
Ah! Os planos de Deus são mais altos e melhores que os nossos, promessas que Ele tem guardado em seu coração para cada um de nós.
Ah! Senhor Tu És a nossa força
Davi
Ele conquistava , Ele chamava a atenção de Deus com a sinceridade de seu coração.
E Deus jamais o deixou.
Em todas as suas dores, erros e acertos, guerras, suas perdas e ganhos Deus jamais o deixou .
Deus o amou porque conhecia o seu coração , Deus conhecia Davi.
Querida(o) Deus conhece você.
Quero te dizer neste dia, que da mesma forma que Deus mudou a história de Davi não digo somente o seu status e sim a vida interior dele, Deus pode mudar a sua vida.
Você só precisa olhar para Ele e permitir que Ele te restaure e te renove .
Passamos e ainda passaremos muitas coisas na vida, mas em todas elas podemos ter a certeza que Deus jamais nos deixará, Ele nos ama demais para simplesmente não se importar.
Receba esta palavra em seu coração .
Com carinho Ana Chahin
24/11/2018
- Aos que ficaram após minha partida.
Receita para prosseguir:
Chore muito ou um pouco,
De preferência acompanhado!
Os primeiros dias são os piores, não fique só!
Mas depois
Sorria em demasiado
Pra todo lado,( assim como eu fiz!)
Lembre de coisas boas... é mais fácil quando agimos assim.
Cante muito... mesmo com a voz de pato rouco,
Baixinho, ou bem alto, aproveita pra gritar é uma excelente hora para extravasar.
Não tenha medo de desagradar!
-Acredite em mim: vai aliviar!
Dance com a vassoura, abrace seu amor, beije seu filho, dedique tempo a família, sonhe, viva, resista, não desista.
Depois de umas semanas fique só e chore quando insistentemente te apertar a dor.
Seque os olhos e fique plena(o) novamente, tem muita gente contando com você. Inclusive eu.
Se tiver que chorar, chore.
Se tiver que pedir socorro, peça.
Reconheça o que não tem para que Deus te supra.
Seja quem é!
E o pouco que seja ou tenha, será suficiente para reiniciar sua vida e se tornar grande.
Andrelina
Se tiver com vontade chorar, chore até soluçar!!. Se estiver feliz, pule de alegria!!. A vida é muito curta para tentar manipular sentimentos.
