Nunca Amei Ninguém assim
Será que as pessoas mudam !
E você acredita mesmo nisso ?
Pois não acredite, ninguém muda, nem com exemplos a pessoas mudam.
Elas simplesmente modificam seus hábitos, seus costumes, sua postura e até o seu cotidiano, mas, intimamente elas continuam sendo a mesma pessoa que era antes.
Ninguém muda a natureza de ninguém, mesmo porque é tudo uma questão de "consciência", é o "EU" da pessoa.
Quem muda o nosso "estado de consciência" é a "ESPIRITUALIDADE" !
Uma vez tendo este "estado de consciência" mudado, ele permanecerá até nós o mudarmos de novo. É o que nós chamamos de "Livre Arbítrio"!
(Guy Barreto )
1813Curtir · · Promove
Por trás de uma pessoa que fere, magoa, maltrata, há sempre um alguém ferido. Ninguém agride o outro sem primeiro se autoagredir.
Ninguem é pefeito!! mas mesmo com suas imperfeições você pode ser perfeito pra alguem...
Ninguem é santo!! mas todos podem ser mais justos do que custumam ser...
Ninguem é totalmente verdadeiro! mais pode ser menos falso e mentiroso do que costuma ser.
Ninguem é bozinho demais! mais pode fazer o bem se quiser fazer...
Ninguem é melhor do que ninguem!! mas você pode ser melhor do que você foi, a cada novo amanhecer...
Ninguém sabe, mas as pessoas sempre me dosaram, e eu me explodo em mim com o que eu não posso ser. Cansei dessa ditadura. Simplesmente cansei. Eu sei do que eu sou capaz, do tamanho do meu coração, e não vou me reduzir por uma sociedade omissa e covarde que se sente no direito de impôr e julgar. Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele. Eu posso tudo, menos deixar de ser eu. E agora mais do que nunca por inteira, porque enquanto me controlei nunca fui realmente feliz.
Pensando no interdito, caminho pelo tempo, por onde ninguém vai, pessoalmente, somente com o pensamento.( No livro " Alamedas do coração".
Se temos algum sentimento que não devemos passar pra ninguém é a tristeza.
O que devemos passar para as pessoas é a alegria. Assim seremos todos melhores, mais felizes, e mais alegres.
A natureza incumbira-se de completar a obra, – melhor diremos, começá-la. Ninguém adivinharia nas maneiras finamente elegantes daquela moça, a origem mediana que ela tivera; a borboleta fazia esquecer a crisálida.
Como saber se Jesus Cristo está retornando, tudo o que acontece, hoje, agora, ninguém pensa, mas antes de todos, prefiro achar que é hoje.
" Não aceite afronta de ninguém, mas principalmente ... não dê ouvidos á afronta daqueles que estão presos á ignorância. Não debata com pessoas que não estão no mesmo nível que você... ou vai correr o risco de se aborrecer e baixar sua energia."
Ninguém dá bola quando, a cada Carnaval, surgem discursos de que a Festa de Momo é "coisa do Diabo". Ninguém dá bola, ainda bem!
00825 | 04/01/2014
Ser feliz é estar onde ninguém mais estaria, quando um abraço não suportaria mais do que um imenso sentimento;
Ah, dindi
Se tu soubesses como machuca
Não amaria mais ninguém
Fala pra ele
Que a vida é um balão
Pra cuidar do seu coração
E chora
-pra onde elas vão?
-embora...
Ah, dindi
Se tu soubesses como machuca
Não amaria mais ninguém
Ah, dindi
Se tu soubesses
Ah, se tu soubesses
Não contaria pra ninguém
Fala pra ele o que nunca falou pra ninguém
Pra ele também
Sua história de vida pode ser contada, não desfeita, porque se for má, aconselhe para ninguém imitá-la; se for boa, aconselhe para todos que tenham uma melhor do que a sua.
