Nunca Amei Ninguém assim
"Se pudéssemos ver o futuro, ninguém jamais cometeria um erro. Mais uma vez que você comete um erro, você é obrigado a fazer isso novamente."
Não importa o quanto doa,
só você pode sentir...
Ninguém vai perguntar...
Ninguém vai se importar...
Aguente firme...
Em silêncio.
as vezes da vontade de fica só no mesmo lugar sem ver ninguém e sem ir em nenhum lugar , tipo agora.
É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?
ninguém nasce gênio, ou nasce tendo uma enciclopédia inteira na cabeça, a maioria dos gênios conhecidos, adquiriram conhecimento com o tempo, eles mais do que tudo, mostraram ao mundo que, fazer o impossível virar possível
Não é exatamente impossível, torne a vida e a sabedoria possível, olhe o mundo como um gênio olharia e pergunte sempre, sempre pergunte, é com pequenos erros que nos tornamos gênios da vida.
O que acontecia quando ninguém estava jogando o videogame? Será que os personagens e edifícios ainda existiam, ou será que simplesmente deixavam de existir?
Existe de fato um mundo objetivo quando não há ninguém olhando, ou ele vem a existir apenas quando alguém o está observando – ou seja, apenas quando alguém está “logado”?
"Ninguém pode assumir a sua responsabilidade de fazer o que tem que ser feito."
Conte a sua história.
Ninguem é bom em absoluto a não ser Deus, e ninguem é todo de mau, porque até diabo é bom com os Deus.
Importas Muito
Acho , que não há ninguém que como eu,
a tua falta sinta.
Havera pessoas que a mim desmintam,
mas entre todas, uma verdade existe .
Por dentro, cada uma ao seu modo,
finge e por consequência mente.
Á mim, preocupa-me a tua ausência.
Não gosto, quando de ti esquecem.
O teu carinho, o teu querer, a tua maneira
de ser, são coisas que marcam.
Sabes que à mim importas muito.
Importas mais, que a mim próprio.
Teus cuidados , teus carinhos, palavras
que abraçam principalmente a mim
que as leio, são carícias que ficam.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário de Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Nunca deixa de acreditar em si mesma, pois se você mesma não acreditar em si ninguém vai acreditar em si.
Quase um ano se passou, 6 ao todo... e só penso que apesar de não me imaginar com mais ninguém nesse mundo já não me imagino com você, meu coração já não acelera mais, já não choro mais, nem penso em você todos os dias. Entendi que nunca daria certo, queremos coisas diferentes na vida. Eu penso que um relacionamento existe para dar conforto de fronte à esse mundo, um lugar seguro, calmo, sem atritos desnecessários, sem ter que ser um desafio diário. Da porta para dentro ter o que o mundo não pode dar. Já basta os grandes desafios que sair de casa nos obriga a ter, só quero paz e por mais que eu desejasse do fundo do meu coração estar contigo não é o que sou que você deseja, e não vou mudar por você. Quero crescer e ter um apoio, um amigo, um colo um carinho. Definitivamente, não quero atrito, nem ser desafio...isso é pouco demais para mim.
Deixem que especulem ao teu respeito ...eu penso assim ninguém vai a uma biblioteca saber sobre um livro sem ao menos estar interessado em ler ... e assim eu vivo e vou sendo lembrada! 😉
Quando há interesses, a ninguém interessa se entender. Assim, a insanidade humana se comunica por libras com o cego, escreve livros em braile para o surdo e o mudo, se quiser dar alguma opinião sobre o assunto, vai ter que falar com consistência.
