Nunca Amei Ninguém assim
meu caminho
parece um deserto
não tem ninguém
e nem o vai e vem
de pessoas
só eu
meus guias
Jesus
e Deus
então tenho tudo
não me sinto só
nem dó
só tem o pó
das estrelas
um pó translúcido
um sonho ávido
um anjo pálido
um dia cálido
um desejo cúpido
um amor sólido
um sentimento gélido
um momento estúpido
uma força intrépida
uma mente lúcida
uma natureza esplêndida
uma alma trépida
um inimigo pérfido
um ser rígido
um clima tórrido
e acima de tudo
uma vida válida
e totalmente abençoada
não quero mais nada
só agradecer ao Alto!!!
Se ninguém te valoriza
Então comece a se valoriza
Não é o mundo que coloca você pra frente
Primeiramente e Deus depois você.
Um sorriso não se compra ou se vende. Ele é o símbolo do amor. Ninguém é tão rico que não precise e, nem tão pobre, que não possa dar.
livro "Pense nisso 1"
Ame-se antes,
Ame-se durante,
Ame-se após,
Ame-se!
Ninguém vai fazer isso tão bem como você.
Ame-se!
Ela é estranha
A estranha que gosta de ficar sozinha, mas é bem resolvida.
Ela ama como ninguém, sofre horrores e mesmo assim não desacredita do amor.
Tem uma intensidade assustadora, todos seus sentimentos são de grandes emoções.
Ela não é perfeita, até porque ninguém é, ela é um tanto complicada, demora quase uma eternidade para tomar uma decisão e só desiste de algo se for para o bem de todos. E quando desiste dificilmente volta atrás da sua decisão, até porque, foi bem pensada.
É tão estranha, que se desistir, prefere nem explicar o por quê, se tem uma coisa que ela odeia na vida, é ter que explicar.
É estranha até no jeito de olhar, imagina no sorriso.
Mas se tem uma coisa que ela sabe bem, é ter empatia por todos, sabe ser delicadeza, tem afagos nas palavras, pensa muito antes de fazer qualquer coisa, para não magoar quem quer que seja. E se percebe que não é bem vinda, vai embora só com passagem de ida.
A estranha é cheia de esquisitices, mas leva um coração enorme no peito e acredite, ainda tem gente que gosta do seu jeito.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 15/02/2019 às 16:00 horas
DEPOIS DE TANTAS MORTES
FALAR E FALAR NÃO VAI TRAZER
NINGUÉM DE VOLTA A VIDA...
O VALE DE VIDA AGORA É MAR MORTO...
A BARRAGEM DESTRUIU A NATUREZA E TANTAS VIDAS PERDIDAS,
TUDO É UM CONTRATO PARA AMONIZAR A VIDA...
SERÁ UM DIA A NATUREZA VAI SE RECUPERAR...?
AGORA Brumadinho é mar de lama
DIZEM QUE É UM ACIDENTE, MAS, É UMA TRAGEDIA SEM PRECEDENTES.
Ninguem é obrigado a satisfazer suas expectativas e você tambem não é obrigada a aceitar menos do que as suas expectativas. Sempre haverá, em algum lugar, alguém disposto a reciprocidade!
Ninguém é capaz de ferir tanto outra pessoa, quanto sua própria consciência. Viver curado conscientemente, evita seus valores adoecer.
PRUMO!
A liberdade foi assinada
não se prende mais ninguém
não tem boca amordaçada
é permitido o vai e vem
a inteligência é o dom de cada
e acho que não custa nada
usá-la apenas para o bem
Ninguém cresce na vida da noite pro dia, é preciso uma série de coisas e muita luta, então quando ver alguém emocionado, comemorando suas conquistas, não zombe dessa pessoa, pois só ela sabe o que passou pra chegar até ali.
No fundo... no fundo... Ninguém tem poder de causar-lhe nenhum infortúnio, no fundo sabes que você tu és responsável pelo teu bem tão quanto pelo teu mal.
Eu adoro rosa...azul...verde...amarelo...preto...branco...isso não faz ninguém melhor ou pior que o outro...o que faz cada pessoa melhor ou pior é o que ela tem dentro do coração que é vermelho...que possamos não rotular o rosa e o azul e sim viver as cores reais da vida...conheço machistas e feministas que atuam com seus atos e ferem pessoas...muito além das cores o mais importante é saber tratar as pessoas com respeito e amor verdadeiro...
