Nunca Amei Ninguém assim
Vivo em uma sociedade alienada, escravocrata dos políticos, ninguém vive mais uma política, e sim uma politicalha, pois grande parte fica imersa aos seus senhores político.
Eu não me preocupo com nada e nem ninguém que eu não ame e não suporte a ideia de algum dia viver sem.
Entenda uma coisa: mudanças dão medo e ninguém se sente seguro ou pronto o bastante para elas, mas para que a mudança aconteça é necessário sair da zona de conforto e dar o primeiro passo em direção ao desconhecido para gerar movimento.
E como aquela voz sempre me disse que ninguém ia ficar próximo a essa pilha de gelo escura, eu pude me conformar que devo morrer sozinho.
Ninguém vai querer ficar onde só há escuridão e tristeza. Aquela pessoa que você amava morreu há tempos. Sei que está sendo difícil, mas vc vai sofrer muito menos se não estiver perto.
Escrevi tantas assim desse jeito meio idiota
Algumas delas ninguém às leu talvez por eu ser um idiota
Todas elas continham palavras um tanto quanto idiotas
Apreciei cada uma delas e as senti como um idiota
Mas acontece, acho q todos nós somos um pouco idiotas
E somente aqueles que de fato não experienciaram um único verso é q são verdadeiramente idiotas
🌀 Eu não faço questão de ter ninguém fingindo que gosta de mim.
Hoje em dia quem anda só, anda bem acompanhado, e no mundo de mentiras, falsidade e ilusão, quem tem um coração sincero tem que tomar bastante cuidado.
O mundo está cheio de pessoas que sabem o preço de tudo mas não sabem o valor de nada, tá cheio de gente que até fala palavras bonitas, mas não tem sinceridade no coração.
A verdade é que nem todas as companhias acrescentam, as vezes a distância é a melhor resposta.
Ofereço meu silêncio para quem não valoriza minhas palavras e não tenho dúvida de que se eu tiver que caminhar só eu caminharei, porque se for par ficar rodeado de mentiras, falsidades eu prefiro ficar sozinho com a minha verdade.
Tem pessoas que já considerei que dividi fases da vida e que hoje não falo mais, tem lugares que já frequentei e que ultimamente nem tenho mais vontade de ir.
-O tempo passa, as coisas mudam e as prioridades se tornam outras.
As vezes precisamos deixar para trás aquilo que nos pesa e nos faz mal abrindo espaço para o novo e para o que realmente importa !!!
São palavras duras no entanto necessário, não vá ter dó pena do coitado de ninguém, para que depois o coitado na seja você, ajude na caminhada, alimenta se estiver com fome, veste se estiver nu, a compaixão é do nosso caráter moral, no entanto as lutas provações não são tuas, no deserto da vida cada um carrega a própria cruz.
Não sou melhor do que ninguém, mas ninguém é melhor que eu. Mesmo sendo defeituoso, existem os que estão por mim.
Ninguém mais sabe perder e é na hora do insucesso que os bem-sucedidos mais demonstram sua grandeza.
"Como é que Papai Noel
Não esquece de ninguém,
Seja rico, seja pobre,
O velhinho sempre vem! ”
Mentira e ilusão, como o homem gosta delas....
Nunca quis ser mais duque ninguém,
Mas sou melhor duque o eu de ontem, e o eu de hoje, é inferior ao eu de amanhã.
"Quem pratica o bem, não teme a ninguém -- O melhor caminho para alcançar o sucesso é praticar o bem. O esforço, honestidade, perseverança, tirocínio e temer a Deus são predicados indispensáveis para conquistar a nossa liberdade financeira"
Mas filósofo, como não há ninguém BOM no mundo?
- Meu caro discípulo, havendo alguém BOM no mundo, este
é MAU.
Está querendo competir com DEUS !
