Nunca Amei Ninguém assim
“E quando parece que não existe mais ninguém que ocupe aquele lugar no coração da gente aparece aquele alguém que chega de mansinho, e de vagar vai conquistando de uma maneira que a gente só percebe quando já não tem mais jeito…”
Qual será o defeito que eu demostro por ninguém me enxergar ou por eu não ser tão importante;
Existe sempre outro jeito de se expressar sem magoar com preconceitos de baixo calão;
Me deixa estar sem julgamentos que me faça redefinir meus caminhos, mas no meu silêncio eu busquei uma chance a mais;
Trataram-me com indiferença sem me deixarem chance de entender o por que;
Aquilo que~: penso, escrevo, falo...não importa, a opinião é minha, ninguém pode prender meus pensamentos, e acredito que eu esteja certo, mas também sei reconhecer quando estou errado. Posso falar pouco, porém precisadamente, polêmico? #Tire suas conclusões
Seja sempre como é e não mude por ninguém, a não ser por si próprio, se você sentir necessidade. Assim você irá errar, reconhecer, mudar, evoluir e continuará sendo sempre você mesmo.
Não existe ninguém melhor e nem pior que ninguém, mas podemos sempre ser melhores ou piores que nós mesmos.
Ninguém jamais será perfeito, mas podemos buscar diariamente o nosso melhor.
Ninguém é de ninguém,só que devemos nos apropriar a outras pessoa pra sermos felizes e não querer ser dono ...
Qr saber ql é o seu grau de importância na minha vida ... verifica ql é o meu na sua!! Ninguém ama alguém sem esperar ser amado, pq comigo seria diferente?
Aprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto, sempre um dos lados sairá perdendo, e não há nada a ser feito a não ser viver os dias e sofrer até encontrar um novo amor e pensar ser feliz e novamente sofrer, sofrer e sofrer
O que já saiu da minha boca não tem volta mas o que guardei no meu coração ninguém viu. Muito mais importante do que o meu status é a minha consciência. Tanto que dormir em paz é a minha salvação pra qualquer problema. O que estão falando por aí geralmente não condiz com a minha realidade. A palavra é minha, a vida também.
Porque tem que ser tão difícil?
Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.
Já não me dedico mais a fazer amizades, conhecer novas pessoas ou me divertir de verdade, pois eu sei – já estou habituada – que sempre, enquanto eu respirar, as coisas darão errado pra mim. Cheguei num ponto onda já não expresso mais os bons sentimentos, pois assim já adianto e alivio um pouco da tristeza e solidão que tenho certeza que sempre farão parte de mim.
Ás vezes chego a pensar que ninguém nessa porcaria de universo será capaz de me amar. Eu só queria ser normal. Feliz. Sentir pelo menos uma vez o gosto da verdadeira felicidade, que parece ser tão boa.
Mas parece que esse dia não vai chegar. Pergunto-me se alguém nesse mundo se importaria se eu de fato parasse de respirar. Alguém notaria minha ausência? Na verdade acho que seria um alívio para a sociedade.
24/20/2011
Eu nunca fui pobre de amor assim'-
Porque quando não temos ninguém somos ressecados
Chega de ficar sobre teu sol ressecante,teu querer mal intensionado,sua aminésia nas palavras de ontem,
nas suas suposições de que amanhã eu vou mudar de idéia.
Para com isso,ta me irritando!
