Frases sobre Nunca
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
Sem você, não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada.
À parte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo
Sonho em ouvir sua voz me dizendo coisas de amor
Sonho em ouvir seu coração quando eu puder estar abraçado a tí
Sonho em sentir sua pele se arrepiando ao meu toque
Sonho em ver teu sorriso, ao me ver
Sonho em tocar seus lábios com os meus
Sonho em caminhar eternamente ao seu lado
E se nenhum desses sonhos puderem ser atendidos,
Sonho em ser sua lua,
Para poder ao menos tocar sua pele,
Com minha eterna luz nas noites em que você se sentir sozinho.
Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.
Nunca se caminho num caminho de paz e tranquilidade sem que antes eliminemos o demonio que paira sobre o nosso passado.
Você mede o tamanho da sua força pelo tamanho do seu inimigo.
Não existe uma pessoa que nunca passou por uma Tribulação na vida, uma crise no geral pode deturpar uma fortaleza inteira, Por isso entenda que toda luta tem um propósito, o de te fortificar, e te fazer uma pessoa melhor. Se os seus inimigos São grandes, Deus te enxerga maior.
A Maior Árvore do mundo ja foi semente um dia, não se preocupe a sua hora vai chegar, você esta em crescimento, não dá para enxergar as Raízes crescendo por de baixo da terra. Como esta escrito em hebreus Capítulo 6, Versículo 15, (E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.)
Tenha Paciência, Sabedoria, Integridade e Maturidade, a sua hora há de chegar, Deus é contigo!!!
(Luiz Jivago O. Carriel 13.03.2011)
Em uma caminhada nunca veja só o cansaço. Apenas preste atenção no seu caminho e foque a luz do Sol. Pois no final serás vencedor!
Desnecessário'
Não era necessário, nem sempre foi. O que eu posso dizer é que eu nunca quis que fosse. Os sentimentos desesperados a fim de buscar o novo e somente o novo, pois, a quem adiantará sentir amor ao passado, se não voltará. Talvez haja conforto em reviver aqueles momentos agradáveis em pensamento, ou então haja conforto em pensar que o que foi bom, hoje não muda muito, o bom é sempre bom, mas, de vez em quando nos traz tristeza, desgosto, maus presságios, pois, revivê-lo não nos demonstram os desfrutes ou calmaria. Deixa nos inquietos, ansiosos, prestes a desesperar-nos novamente. Então eu acredito o quão desnecessário é, ou seria voltar. E sigo de(novo) para o novo.
Fácil você me ver e julgar, difícil admitir que nunca me conheceu de verdade! Não me venha com “sinto sua falta”, porque o que eu era não vai voltar e amanhã serei alguém melhor pra mim eu escolho quem permanece ao meu lado, me xingar não vai adiantar, dizer que me ama também não, eu me importo com quem você é, com as suas atitudes. Com o meu jeito quando estou contigo.
Ninguém nunca foi obrigado a ficar em uma relação que não aparenta futuro. Por que eu serei? Você será? e etc… ? Hipocrisia, o mundo tá cheio, vamos diminuir um pouco, não precisamos ficar juntos se não existeir amor.
Nunca saia do seu mundo por ninguém; existem pessoas suficientes em seu mundo. Ou se sair, saiba pelo menos para onde foi.
Certezas eu tenho apenas duas, a primeira é a certeza de que amo ela a segunda é que ela nunca ira ter a certeza que me ama, pois ela nunca me amará...
Pelo aporte do que já escrevi, mais esperam que eu escreva algo maior. Eu que nunca esrevi algo de tão pequeno senão palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp