Frases sobre Nunca
Seus olhos não podem ver aquilo que sua alma nunca contemplou. Contemple a verdade, pois então irá vê-lá.
O amor é do Pai Eterno
O de mãe afirmo não pode ser!!Eterno! Mas será lembrado e nunca!! E nunca esquecido pelo filho amado porem amará a mãe de seus netos e seus descendentes nunca deixará de amar a mãe a qual seu amado filho aida ama.
Nunca imaginei que nós chegaríamos tão longe. Tanto tempo se passou, nossas vidas mudaram tanto. Mas, por alguns motivos, nós ainda estamos juntos. Esses motivos são amor, companheirismo, sintonia e compreensão. Se conseguimos chegar aqui, com tantos obstáculos, como a nossa falta de maturidade na adolescência, eu tenho certeza que ainda vamos passar muito mais tempo juntos. Não é que você me completa, mas é que ao seu lado eu cresço, aprendo, ensino e amo de verdade. Construí minha vida mas sem deixar você de lado, pelo contrário, você está incluindo em todos meus planos. Só tenho a agradecer, e pedir para que você continue aqui, para minha vida continuar tendo graça. Meu bem, saiba que tudo é mais fácil quando você está aqui. Não preciso de muito quando estou ao seu lado, preciso apenas da sua presença.
Não tenha medo daquele que diz verdade na sua cara, pois esse nunca será seu traidor, tenha medo daquele que beija a sua face e lhe enfia um punhal, esse será seu carrasco silencioso, observe, a dor da verdade é bem melhor que a leveza da mentira, a verdade com o tempo, lhe deixara livre para sempre, a mentira lhe pesara tão fundo, que mesmo ao tentar se libertar dela, você será sempre prisioneiro potencial de si mesmo e de suas mentiras, escolha, afinal você tem o livre arbítrio.
DA FELICIDADE
Onde está a felicidade? Onde está a felicidade?Eu nunca a encontro. Procuro muito, mas ela sempre está a um passo a frente, ou um passo atrás. Nunca no agora. Por quê? Corro atrás dela incansavelmente, como um tolo que corre atrás do baú de ouro no fim do arco íris. Para quê? Será que eu procuro centrar minha felicidade naquilo que eu não posso ter? Se está faltando alguma coisa, porque não procurar em outro lugar?
as trevas da minha alma
são meras expressões
angustiantes de sonhos
que nunca aconteceram
diante do fato de viver
esperado o amor
que nunca acontecerá
por ser apenas uma paixão.
dentro de uma alma vazia,
sem esperanças ou expectativas,
o mundo é espectador fanático,
entre essas faces apenas os paradigmas,
em templos de traições e vaidades
senis dos quais são tão férteis...
sentimentos impuros dessa realeza
que nunca amor com centelha folgaz,
abrangente diante a necrose de tantos sonhos...
tudo no profundo sentido esquecido,
pelas farpas de escolhas determinações
do destino traidor, nas chamas das vaidades,
tantos sabores em um único valor,
eterno ate mundo transmita
sua nudez pálida neste cálice
que fronteira do amor se perdeu doce cálida,
atroz ao desespero daqueles que perdeu.
em centenas de vezes ate se tornou sublime...
nesta arte de desejo e pudor, nada se cala para sempre.
por celso roberto nadilo
Existe aquela pessoa que nós nunca conseguimos esquecer,se eu dia dizer que te esqueci e que não quero mais você não acredite.
Conhecimento nunca foi e NUNCA será a porta de entrada para Nada que seja Incoerente e Maléfico, a Ignorância sim.
Pois na Ignorância somos manipulados a dizer sim quando deveríamos dizer NÃO.
E quando dizemos Não, ampliamos as possibilidades de reconhecer o que nos foi oferecido.
Ricardo Deric
A decepção:
Decepção prendem as pessoas;
Elas nunca serão as mesmas;
É o corte da navalha;
É a dor que insiste em não passar;
É a lembrança eterna da marca do fogo;
Fogo, pedra, ar e terra;
Fogo porque marca como queimadura;
Pedra por ser duríssima de mais, como a rocha;
Ar, por não poder recusá-la;
Terra por ser a experiência do indesejada como a morte;
Decepção é a inimiga da alma;
Inimiga do Bem;
É a culpa em nós mesmo...
Raras, foram as vezes em que concordei com meu pai, mas nunca, usei argumentos que pudessem feri-lo.
O Sol nunca deixou de brilhar...
Por mais nublado que sejam os nossos dias...
Por mais espessas que sejam as nuvens sobre nós...
O Sol nunca deixou de brilhar...
Por mais cobranças que haja...
Por mais mentiras que haja...
Por mais falsidade que haja...
O Sol nunca deixou de brilhar...
Mas não procure muito do lado de fora...
Busque dentro de Ti...
Faça brilhar o Espírito que Deus te deu...
Busque dentro de Ti...
A solução que buscamos, por vezes esta em nós...
Busque dentro de Ti...
E mesmo quando achar que o Sol esta se pondo...
Que a escuridão tomara conta...
Busque na Lua...
Porque a Lua também nunca deixou de brilhar...
Haja Luz ou haja escuridão...
Devemos aprender a lidar com ambos...
Pois sempre existiram, e co-habitam dentro de nós...
Com Sol ou com Lua...
Nunca deixe de procurar...
Pois ambos brilham...
E existem para nos nortear !!!
Ricardo Deric
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp