Frases sobre Nunca

Cerca de 63001 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

⁠Bom dia,

Nunca é tarde para ser feliz, realizar sonhos ou recomeçar.

Nunca tarde para viver e ser a protagonista da sua própria história, fazendo valer a vida preciosa que Deus nos deu.

Lembre-se, você é do bem.

Te Desejo um fim de semana maravilhoso, repleto de momentos especiais e gratificantes.

⁠Nunca diga que és inútil, porque da sua grandeza interna pouco imaginas, e nem sabes a dimensão das pessoas que se espelham em você. Que Deus em Cristo Jesus abra os olhos do teu coração.

⁠Sinto uma dor no coração como nunca senti. Sempre cuidei para que isso não acontecesse, sempre segui todas as regras fielmente, me policiei quanto a isso e cá estou eu: na vala da vida. Cara, por que você deixou isso me acontecer? Mais um processo? Outra preparação? Até quando? A que custo?

⁠Eu sou a moda, mudando a mudança, para ficar igual nunca se viu.

⁠Nunca deixe de evoluir,de ser uma pessoa interessante e atraente sempre
Para quem está ao seu lado não precise admirar um outro alguém pela falta de compromisso seu consigo mesmo.

⁠Eu ainda sinto falta dela cara, é como se ela fosse uma estrela brilhante que eu nunca pude alcançar

⁠Por mais simples e menor que seja, nunca deixe algo passar despercebido por onde você passar.
Aquilo que é simples e delicado, muitas vezes só será visto no seu caminho uma única vez.
Importe-se, valorize, observe, sinta e guarde tudo no seu coração.

Eu vou esquecer, mas eu NUNCA vou te perdoar, porque amigos⁠ de verdade te esfaqueiam pela frente.

⁠Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.

⁠Todo sujeito que sorri demasiadamente o tempo todo está querendo esconder alguma dor; ou nunca passou por traumas e adversidades; ou é um completo idiota. O riso é a máscara da dor.

⁠Deus está falando contigo neste momento: "você é especial pra mim. Pode confiar, eu nunca irei te abandonar. Sempre que estiver muito difícil me procura no seu coração que estarei pronto pra mover qualquer coisa pela sua paz e felicidade. Confia em mim e serás constantemente abençoado. Toda hora eu estou cuidando de você. Cada minuto eu me importo com você!" ( Nelson Locatelli, escritor)

“me pedi pra ficar
para nunca te deixar
me pedi pra correr
é estar ao seu lado até morrer.

me pedi pra ir,
pra voltar e
pra ficar
na imensidão do amar,
para nunca deixar de lado meus sonhos,
meus pensamentos,
meus desejos.

é só falar
1 palavra e 5 letras
fique,
que eu ficarei
e me apaixonarei
mais ainda,
me fale as famosas 3 palavras e 7 letras,
eu te amo.

me peça tudo,
menos que eu pare de te amar
por que o meu amor por ti é como o mar!”

⁠Há muitos anos, todos os dias pensava na morte naquilo que nunca fui aquela pessoa...Deve ser horrível morrer na qual nunca teve oportunidade de ser a verdadeira pessoa... Sempre vivemos numa civilização tão confusa e muito duro de compreender quando deixamos nossos entes queridos morrerem.

Nós temos uma única vida e temos a chance de sermos verdadeiros, permita-se!

Não deixe a civilização te moldar, seja sempre quem você é...

⁠Mas nunca olhou uma mulher e se sentiu vulnerável, nunca soube que alguém podia entendê-lo com o olhar. Como se Deus tivesse posto um anjo na terra só para você, para salvá-lo do inferno. E sem saber como ser o anjo dela, como amá-la e apoiá-la para sempre, em tudo, como no câncer. Não sabe o que é dormir sentado no hospital por dois meses segurando sua mão. Não sabe nada da perda, porque ela só ocorre quando ama alguém mais do que ama a si mesmo.

⁠Falar de mim é tão difícil, eu nunca sei realmente o que tô sentindo.. é tanta coisa ao mesmo tempo que tudo se mistura como uma bola de neve se formando, e eu não consigo dizer o que realmente tá acontecendo aqui dentro. A cabeça não para nem por um momento sequer, esses pensamentos ainda irão acabar comigo.

⁠Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?

⁠ Sol nosso de cada dia.

O sol Nunca se põe e sim
nos prepara uma nova manhã,
um novo dia, um eterno recomeçar
a cada amanhecer.

⁠Deus é um ser único, que acredita em quem nEle não crer e que ama o que diz o ter, mas nunca amou.

⁠Aquela pessoa que nunca esquece de te desejar felicidade no seu aniversário nem sempre possui uma amizade verdadeira contigo.

Às vezes, isso se resume a um protocolo motivado por sua utilidade, uma questão de oportunidade.

Acredito que o tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.

Tudo é muito relativo.

Portanto, é essencial observar "o conjunto da obra", ou seja, analisar o todo antes de definir algo.

Os desafios estão aí para serem superados. Você pode encará-los ou desistir. Retroceder nunca—o objetivo é avançar a cada dia.