Novos

Cerca de 3133 frases e pensamentos: Novos

⁠Novos amanhãs
Nas ruas a população
move-se mascarada
- atônita-
Uma pontinha de vida
chora ...
Lagrimas mundiais
unem nações
Espalha-se a fome
e a dor tudo fecha,
Mas há o sol
acompanhando o mar
projetando novos amanhãs.
Raios de fé
ondas de esperança
dizendo que ainda
devemos sonhar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Os tempos sempre serão outros, e é você que precisa se adaptar, independentemente da sua vontade. ⁠Ou você se adapta ou será deixado para trás, e não outra forma de te dizer isso.

Inserida por brunnofalcao

⁠Às vezes é depois de um tropeço que acertamos os passos
Uma inesperada mudança de rumo nos faz enxergar novas possibilidades
E novos ângulos podem significar gratas surpresas

Alguns trabalhos são tão brilhantes, tão poderosos, que nos dão força e nos obrigam a tomar novos rumos. Um livro pode desempenhar esse papel.

Inserida por pensador

Com cada nova aventura, surgem novos perigos.

Inserida por pensador

⁠Tudo que eu toco ultimamente se desfaz , se destrói, morre eu perco, tenho passado por momentos de perdas muito grandes , perdas que não pensei que aconteceriam comigo. Estou me redescobrindo, me reconstruindo , estou recomeçando tudo em todos os sentidos possíveis e prováveis. Estou em evolução e sei que nem todos a minha volta vão conseguir acompanhar e tudo bem, ciclos encerram.

Inserida por Ordilandia

⁠As vezes nos pegamos em lugares que nunca imaginávamos que estaríamos, fazemos coisas que juramos que nunca iríamos fazer, e ficamos sem acreditar como nossas vidas tomaram rumos tão diferentes e de como chegamos até ali. O passado ele não volta, o arrependimento não mudam as coisas, o que nos resta é seguir em frente e traçar novos caminhos, focando em onde se quer chegar e não se abalar com os desvios e tropeços no caminho. Só simplesmente seguir!

Inserida por RhuannaWS

⁠Eu não queria te decepcionar, não... Mas, haverá caminhos que terá que desbravar sozinho. Então, não se apegue à pessoas, pois algumas delas serão apenas detalhes em sua vida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Fazer novos amigos, sem esquecer dos velhos amigos

Inserida por I004145959

Não quero meus velhos amigos. Quero novos amigos.

Inserida por pensador

⁠NOVOS TEMPOS: uma onda de novos direitos numa sociedade dinâmica.

Vivemos novos tempos, em face das ondas renovadoras de direitos que merecem fidelidade à ORDEM JURÍDICA, a fim de se manter as regras vigentes, de uma sociedade pactuada, contratualista, sem retrocessos ou se possível ampliar cada vez mais os novos direitos numa concepção de um Estado cada vez protecionismo de uma sociedade que se vê ameaça potencialmente pelos movimentos degradantes dos valores éticos e culturais.
Não se tem dimensão onde poderemos chegar num futuro cada vez mais exigente, imprevisível, modelos dinâmicos que desafiam novas atitudes de enfrentamento.
A revolução da tecnologia, os conflitos ideológicos, a luta de classe, a dicotomia social acirrada em torno de ideologias políticas, filosóficas e religiosas, as guerras motivadas pelo terrorismo, a fuga de povos em busca de paz espiritual, de proteção, em busca de abrigo, de alimentos, tudo isso nos faz repensar um modelo ideal no novo caminhar, sem receios de agressões morais e até ultrajes físicos.
Nessa guerra de nervos, somente uma crença num DEUS Forte e Protetor será a solução para um mundo ideal, igualitário e fraterno.

⁠Há um deus para os pais novos.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1900).
Inserida por jorge_henrique_elias

Está livre agora para fazer novos amigos, explorar. Ficamos confinadas tempo demais.

Inserida por pensador

⁠O homem historicamente guia-se por sua prepotência pensando ser o que não é. Ele somente pode ser convencido do que seja sua verdadeira natureza na medida em que abraça uma verdade que represente estes novos tempos de grande decisão com uma solução integral para as grandes questões existenciais.

Precisamos de novos heróis. Condizentes com os tempos em que vivemos. Símbolos não são nada sem as pessoas que dão a eles significado.

Inserida por pensador

⁠A Esperança é a última que morde! Morda, que ranque sangue, mas trás o Verde das nossas esperanças de volta! Que seja um verde novo, uma nuance nunca vista. E que vejam os que realmente nasceram de novo pois o mundo não será mais o mesmo. MGM

Inserida por max_gallao_mesquita

⁠Cresce. Faz novos amigos. Eu fiz. Você devia fazer também.

Inserida por pensador

⁠A mudança de novos hábitos precisa de dedicação e tempo, através destas novas atitudes de mudança de criar novos hábitos, demonstra que a saúde psíquica é saudável; por tanto os novos hábitos traz um novo conhecimento e experiência para enfrentar novas dificuldades que a vida nos propõe diariamente. Com isso mostra o nível de flexibilidade que existe, pois o passo ao novo rumo desenvolve o amadurecimento e faz com que saímos da zona de conforto; a única riqueza que a vida nos oferece, é enfrentar os nossos próprios limites e criar novos hábitos para ver resultados diferentes, ISSO É VIVER!

Inserida por DanyellDouglas

⁠Desequilíbrio

Palavra de ordem: individualidade.

Eu e eu. Isso é o mais importante de tudo. Uma relação comigo mesma completamente sólida, um eterno monólogo - graças a Deus (os outros não têm nada a dizer - nada realmente importante, nada que faça diferença).

Ah! mas me mantenho conectada - internet, graças a Deus. O mundo virtual... tão (ir)real... tão ao alcance de minhas mãos.

Valores? Sólidos ou líquidos? Líquidos, né? Afinal tudo é descartável.

Vítima? Não, claro que não. Produto da evolução. E como sou líquida, conformo-me às situações, adapto-me às circunstâncias.

Novo cenário. Ultrapassada eu? Jamais!!

Claro, nada de generalizações, já que não sou burra.... há exceções, sempre as há.... nem todos são assim, nem sempre eu sou assim... ou assado... entendeu?

E você? Opta pela individualidade ou ainda encontra dentro de si resquícios de solidariedade? Há equilíbrio no seu desequilíbrio?

Inserida por RosangelaCalza

⁠Abra as suas portas para novos referenciais.
Isto lhe proporcionará novas escadas para o seu crescimento.

Inserida por LeandroGuglielmi