Novo

Cerca de 15558 frases e pensamentos: Novo

Gratidão, é olhar para o ontem, e sentir suavemente que a aflição cessou, e
um novo encanto pela vida “despertou”.

Inserida por LopesElaine

Se eu pudesse ser nascer de novo, queria ser uma flor.Para nascer, crescer e ser levada pelo vento.
Conhecendo cada canto deste mundo incrível e assustador.Experimentando novas coisas, sentindo novas emoções.
Se eu pudesse nascer de novo, eu queria ser uma flor.Para ser admirada por todos que me vissem.Para presenciar novas coisas, ouvir outras palavras e vê-las sendo carregadas pelo vento que vaga eternamente pelo mundo carregando emoções, palavras, confissões e mentiras.Se eu pudesse nascer de novo, eu queria ser como o vento que carrega as flores.

Inserida por AriaMayStar

ESPECIAL é aquela pessoa que, diante das dores sentidas, traz um novo resignificar a nossa vida. Alguém que nos toca o coração e nos faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.

Inserida por verinha_sfalsin

Meu amor só tem uma direção…

… E logo estarei de novo em teus braços.

Não há nada nesse universo, que eu deseje mais..

…Minha vida na tua e nosso amor

entrelaçado “PARA SEMPRE”

Inserida por GorettiMello

O primitivo é o novo moderno

Inserida por americo_penna

⁠No decorrer da vida mudamos tanto, todo dia temos algo novo para aprender, momentos difíceis que nos fazem mais forte, dias felizes nos deixam mais leve, a vida não é a mesma que ontem e jamais será a mesma amanhã. Temos a oportunidade de inventar e nos reinventar a cada nova manhã, ao crepúsculo, nas madrugadas, temos essa dádiva. Então não importa o quanto mudamos ou se até mesmo não tenhamos mudado tanto, o importante é aceitar as escolhas feitas e ser grato pela oportunidade da vida. Não devemos ter medo de viver e jamais ter medo de ser nós mesmo, de sermos livres. Livres das espectativas, livres de como a sociedade define que temos que ser, livres do medo, livres da dor de não alcançar um patamar imposto pelas mídias. Só simples ser feliz em ser você mesmo.

Inserida por RhuannaWS

⁠Até no momento do último pulsar do coração descobrimos algo totalmente novo, ninguém sabe tudo, nessa vida somos sempre aprendizes, cabe a nós a euforia da descoberta e a alegria de aprender.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Te condeno

Te condeno,
Sim, te condeno porque sou atrevido.
Te condeno porque sou o um mais novo bacharelado em direito , o teu menino..
Te condeno sem disciplinas, sem regras, sem medidas..
Te condeno porquê és agora minha menina.
Te condeno nesse instante a se casar comigo...
De pequenina que és agora,
Passarás a ser comigo uma nobre senhora...
Se tiveres dividas á pagar,
Então eu assumo todas elas.
Somos daqui por diante, uma só vida, um só coração e um só pensamento...
Se opinar ao contrário, perderás um ninho,
Perderás teu menino, e não herdarás o trono de nobre rainha...
Dedicação somente a ti, começo desde o agora...
Atrevido?
Eu?
Não tente adivinhar que sou eu.
Sou um Poeta indisciplinado e sem lei..
E na matéria do amor , não me limito..
Em tudo que se limita, nada disso aceitarei...
Tudo porque quando ti vi,
Decidi ser seu amor,
E o seu rei...



Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Futebol é arte, o Brasil é o grande museu, todo dia nasce um novo craque.

Inserida por gustavo_silva_20

⁠Jamais tente remenda algum que deu errado, vá em busca de algum novo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Sou responsável por mim mesmo. Estou atento, responsável e descobrindo algo novo a cada dia, experimentando algo novo a cada dia. Sou destemido, vulnerável, aberto a qualquer luz nova, pronto a se mover em qualquer dimensão que se apresente à visão do melhor de sobressair-se dos demais em te ama

Inserida por BetoLuis

⁠Faça algo diferente. Um novo lugar, um novo caminho, um novo sabor, uma nova primeira vez!

Inserida por carlarabetti

⁠A natureza ensina que através da dor o novo nasci de forma espetacular.

Inserida por moabetelesoficial

Cada novo dia é uma nova oportunidade de melhorarmos em pessoa e em dignidade.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."

Inserida por Garen

a noite
sinto tudo de novo
sinto falta de algo;
falta de amigos,
falta de conversas,
falta de risadas,
falta de mim mesma.
mf.

Inserida por duddsf

Assim, como a graça e a misericórdia de Deus nos dão uma nova oportunidade a cada novo amanhecer. Igualmente, o seu perdão e os vínculos perfeitos do seu amor em nós, pelo fluir em santidade do seu Espírito Santo, são a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados.⁠

Inserida por leonardomenin

Se você não enxerga o dinheiro como uma energia divina capaz de criar um novo mundo você está com um problema bem grande. E as chances são que, vai continuar tendo mais desafios nessa área da vida.

Inserida por JoseMarquise

⁠Um ignorante só sabe perder, se irritar e perder de novo.

Inserida por Mayk

Se perder a direção da sua vida, basta encontrar um novo rumo, você é o construtor de todos os seus caminhos!

Inserida por kutscher