Novo
A dor é um sinal. Sinal de que precisamos estar alertas e mudar. Mudar interna e externamente. Seguir novos rumos e buscar novas oportunidades. Fechar o que terminou e abrir as portas para que o novo entre.
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
Mais um ano que vai passando e quando nos damos conta, não fizemos nada, apenas trocamos a folhinha do calendário e quando a gente realmente se der conta não terá mais nenhuma folhinha pra arrancar.
Final de ano renovando sempre os sonhos empoeirados e lacrados dentro do baú fechado, mas aberto a cada nascer de um novo tempo.
E o ano novo nasceu e já se posicionou para a largada da maratona da São Silvestre... Se quisermos chegar em primeiro lugar, vamos nos posicionar também para a contagem regressiva... A vida já deu o apito da largada...#Bora pegar a garrafinha de água e correr...correr.... e correr, pois o tempo não para!!! (corra atrás de seus sonhos, tenha mais ações e não só intenções...) Sejamos vencedores, sincronizando nossa corrida com o tempo...A vida tem asas e voa...
Despertar...Ano novo... avivamento...naturalidade...num novo recomeço...ser como é ser o que é... vida que segue... em clics de bobeira... 3 de janeiro de 2018 novo despertar de cara lavada e alma em reconstrução.
Hoje em dia as pessoas se encantam somente pelo novo, por isso amizades e amores se tornaram tão difíceis.
Um novo dia, um novo mês, um novo recomeço. Temos que tomar decisões na vida. A de tentar o novo, assimilar os fatos, e deixar a vida levar.
Cada dia traz consigo uma nova oportunidade de fazer certo, de fazer de novo, de fazer o novo!
Portanto, hoje é o dia ideal para recomeçar!!
Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daí, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu não posso é deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se está o motivo do nosso riso mais sincero.
Aproxima-se o final do ano
Aproxima-se então um novo ciclo
para o solitário
Noites tranquilas e bons fantasmas no ar.
Noé, o solitário gato branco
Habitante da praça
Conversa comigo de longe
Mas não o compreendo direito.
Ele vem se aproximando
aos poucos
Me obriga a chamá-lo
E logo mostra sua face
Face de gato
Logo descobre outras paixões
Mas não me importo
Paixões de gato sempre voltam a mim
Nestas noites sem calor
Sempre com a promessa de um novo amor
Mas somos gatos
Lhe damos as costas
E nos damos as costas
Quando temos uma outra paixão
Paixões de gato
Sempre destruindo
Frágeis corações de lã
Sempre brincando
Sem querer
Sempre mentindo
Quando descobre-se um novo fato, para os sábios a verdade antiga morre e nasce uma nova opinião, mas para os ignorantes nada muda.
Todo o novo, e no início, é cheio de empolgação. Nos dedicamos com muita disposição, criatividade e assiduidade e com o tempo as coisas vão perdendo a graça principal e sendo substituídas por outras coisas mais interessantes e estimulantes. Faz parte do processo de mutação das nossas necessidades pontuais; e algumas ferramentas tornam-se obsoletas porque não conseguimos mais produzir, com elas, os nossos objetivos. C'est la vie!
A única falência admissível é a do dia...mas, pela certeza do nascimento de um novo dia a despeito de nós.
