Nova Etapa em nossa Vidas
Muitas vezes reclamamos em vão da nossa vida
Temos muitas oportunidades e mesmo assim somos egoísta
Somos críticos a quase tudo e gastamos nosso tempo de vida
A mágica está no sorriso natural de uma criança, que não enxerga as dificuldades da vida!
A verdade é que só fica em nossa vida o que realmente é "verdadeiro" são tatuagens na pele,um perfume na alma,um rabisco no coração,assim é o amor que sentimos.
Mãe nossa, atributo Divino Feminino geradora da vida.
Traga à Luz do entendimento, a Sabedoria do Cálice Sagrado para que a vontade Divina seja perfeitamente conhecida e manifestada na mente e coração da Humanidade.
Que seu Amor manifestado traga a união e a paz aos povos de todas as cores e raças. E a todas as formas de vida do Planeta.
Que a sua benevolência derrame as virtudes divinas de fraternidade.
Que assim seja feito!
Somos microscópicos para o universo,
Mas nem por isso perdemos nossa importância.
devido o nosso tamanho podemos explorar o universo com perfeição e delicadeza, somos o universo em carne e osso
aprendendo sobre si mesmo.
Que a nossa esperança seja renovada a cada manhã...♥
E que no colorido da vida, nossos olhos enxerguem as cores do amor!...
Conheceremos a importância da nossa amizade para os nossos amigos,quando os mesmos forem colocados em situações de constramgimento, e preferirão se afastar do que enfrentar a situação de frente.
Vamos desenhar nossa própria nuvem? Pintar nosso próprio sol? Ver a vida de uma maneira única? Desenhar nossas alamedas e escrever nossa sinfonia na existência do nós eu? Criar um novo sentimento? Responda-me baixinho no meu ouvido, arrepia-me com o teu sonhar, completa-me com teu corpo e acalme meu desejar!
É Assim!
O amor irriga o Coração!
Atua na direta Ligação!
Alimenta nossa Alma!
E tudo ele Acalma!
Ismael Santana Bastos
08/04/2014
Anseio-te com o aroma de rosmaninho.....
Na nossa cama...de ferro...preto....
Sinto o teu corpo ausente....
Distante.....com uma solidão instalada...
Oprime-me e induz-me.....a uma insônia inquietante...
Adormeces......meu anjo....meu amor.....
Mesmo com o vento a assobiar no nosso quarto..
Eu sei, sou como as folhas no outono...secas..
Brilhantes...de todas as cores.....apesar disso....
Sinto-te ausente......distante....
Como um relógio parado....sem corda....
Com os ponteiros a percorrer.....as horas da nossa noite...
De um presente....de um passado......feito de insônias...
Pelas madrugadas....
Perdi a coragem...de dizer-te...fazes-me falta..
Tentei dizer com o meu coração o que sentia.....
Em forma de versos.....cálidos.....quentes e espontâneos....
Desfolhados pelo tempo.....quimera ilusão ...
Espero-te com os meus lábios....
Ofereço-te os meus braços.....anseio-te com aroma de rosmaninho.!!!
Alguns dias de nossa vida são tão difíceis de seguir que você só tem vontade de dormir e não acordar tão cedo
Elevamos nossa inteligência ao superior nível da sabedoria quando humildemente respeitamos a diversidade dos seres e da vida. Esse conhecimento ancestral dorme em nosso inconsciente ainda tão perdido dos valores iluminados do amor. Talvez quando conseguirmos despertar deste sono profundo e nebuloso possamos ir além dos nossos horizontes mesquinhos e conquistar a graduada grandeza da compaixão.
As chamadas frases ditas são desabafos, que mostram a nossa maneira de pensar, de ser, as nossas experiências reflexão e mudança
Existem coisas em nossa vida que precisamos destruir com urgência, mas não será nada fácil destruir algo que tomou grande tamanho e força dentro de nós!
Quando se sente amor, a nossa alma rejuvenesce, o nosso espírito se eleva, os nossos olhos brilham, o coração dança e a sensação de liberdade apodera-se de nós. Os nossos pés são algodão por entre folhas de um Outono nos entardeceres vividos com a mulher mais bonita que eu posso conhecer, ela simplesmente sorri, e quando sorri, ela é a mulher mais bonita do mundo.
Se estivermos em um momento na nossa vida, que não sabemos o que sempre precisávamos, ou ainda precisamos, o que sempre gostávamos, ou ainda gostamos, o que sempre amávamos, ou aprendemos a amar, ou ainda se amamos até hoje.
Há muitas perguntas sem respostas, uma confusão dentro de nós, que já durou há muito tempo.
Então, em qualquer momento que nos deixamos confusos sobre quaisquer coisas, devemos sempre nos lembrar em pensar no que nos fazem sentir melhor e o que não nos fazem ficar confusos em sentir certas sensações boas, entretanto devemos fazer e tentar independentemente de quaisquer situações e circunstâncias.
Portanto a vida é curta pra nós fazer o que é certo, devemos fazer o que é melhor.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
