Nostalgia
Nostalgia cisma em ficar em mim, sinto falta do seu perfume, do cheio do seu cabelo, do sabor da sua boca, do cheiro da sua pele, sinto falta do seu sorriso bobo depois de ouvir uma piada minha, sinto falta dos seus beijos inesperados, dos seus abraços, ainda não entendo o porque do nosso fim, eu sempre fui a melhor pessoa pra ti, quando você precisava de algo, sempre te fazia sorrir, estava sempre ali, mesmo que estivesse distante, sua presença em mim era constante, posso até ser idiota por sentir sua falta e você nem ligar pra mim, mas meu coração é assim, meu coração é idiota e eu sou muito mais, me recordo e sinto falta de tempos atrás, você me prometeu que ficaria ao meu lado, se tudo desse certo e também se desse errado, mas pelo jeito a única coisa que aconteceu é que fui enganado, não sei se você sente a minha falta, mas mesmo assim eu sinto a sua, você sempre diz pra todos vida que continua, mas o que vai ser da minha vida, sem eu estar na sua, você pode até me achar meio dramatico, mas tudo que eu sinto é verdade, está aqui, escrito e falado, a única coisa que quis dizer nesse texto é que sinto, falta de você ao meu lado.
E eu me pego aqui novamente, com saudade, nostalgia, vendo nossas fotos antigas e lendos nossas conversas, você sempre ria das minhas piadas sem graça, você sempre me elogia e me dizia que me ama, hoje eu me pergunto, será que você me amava mesmo ? Essa duvida, corroi tudo o que sinto, você se foi, está vivendo a sua vida, mas eu não consigo dá um passo, talvez não seja assim tão facil, talvez um dia eu supere, ou talvez eu te espere, pra ver se você volta, porque eu nunca te quis como agora.
Agora vou-me, para a nostalgia dos anos 90. Ouvir um blues. Pois é aquele que ouvimos juntos naquele frio de outono. Onde as folhas caídas no chão faziam um tapete natural, sua beleza desfilava livre, como uma pluma. O vento soprava, e você ia pra longe de mim.
Momento Nostalgia sempre é bom ter ...
Lembranças é igual a educação ninguem jamais ira poder tirar de vc sejam elas Boas ou Ruins ... =D
“Sempre tive um fascínio por Londres, pela chuva de nostalgia que embeleza as tardes, pelo chá das cinco. Esse amor platônico por coisas vintage, por casacos e por chapéus. Esse sonho de garoto, essa mania de imaginar e sentir a necessidade de tocar, de viver a fantasia ao menos por um dia.”
Vida renovada
Coração natural
Atracção permanente
Amor por mim
Nostalgia sombria
Inspiração do fotógrafo
Minha beleza melancólica onde o desespero e a desilusão lírica encontram uma paz envolvente
Existe uma calma perto do abismo que é maravilhosa,mesmo que me deixe nervosa.
Ecos do futuro
Meu corpo
Quero presevar com a imagem........que permanecerá sempre registada (Adonis silva)10-2018)®
"A nostalgia é um grito da alma clamando para que venhamos viver bons momentos já vividos algum dia em nossas vidas"
Nostalgia
Na manhã que acordo sem o teu beijo;
é levantar-se, sem o bom dia que mais desejo.
Cama vazia, lençóis amarrotados...
A tua roupa de dormir deixada ali ao lado...
Acordar e não te ver, bate-me um desespero.
É um dia sem cor, é o amanhecer de um céu apagado.
Os lençóis exalam o teu cheio;
Vestígios que estivesse no nosso ninho.
Os fios dos teus cabelos traçando o caminho sobre sala;
A tolha molhada, a porta entre aberta;
O teu perfume acompanhando o descer da escada.
No quarto ao lado o nosso fruto ainda dormindo;
Me faz lembrar que fostes trabalhar e que logo mais irei reencontrá-la.
Tê-la nos meus braços e dizer: É impossível viver você...
Nessa simetria destrutiva do enigmático prazer reluzente.
Transcendida pela nostalgia concentrada da insuficiência lucrativa do amor.
Replantada nos braços de um jovem deus, de rosto com traços fortes, sorriso calmo, lábios finos, ... Sugam à avidez de uma mulher longamente privada da inexperiência estranha quase que imortal do amor e de uma virilidade enrubescida.
[...] lá vem a lembrança
gerando cheiro de criança
saudade e nostalgia
evolando memória e poesia...
eterna dança...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Cerrado goiano
"Preciso de braços fortes,com paz e harmonia,para dentro do bem comum,não cairmos em nostalgia.Meu nome não tem mistério,presente em quase todos os emisferios,me chamo democracia".
(Rodrigo Juquinha).
Desfruto de alguns costumes,
Que com frequencia me trazem você.
Me bombardeando com uma nostalgia vadia e irremediável,
De momentos tão aprazíveis e derradeiros.
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas pelo vento.
Às vezes uma nostalgia eterna invade a minh'alma. Penso que, talvez seja saudade da pátria celestial.
Negro....
Algo que me consome,que me dá uma certa nostalgia,fechada aqui tenho de ficar,uma vida sem respiração,pois estava abituada a sair,brincar.Quero ser a luz do sol,continuar com o brilho no olhar,ver gente...um colorido que não vejo a tempo,um sonho por realizar.
Quero ser mulher outra vez,ser livre,ir para onde queira ir,ir por onde quiser,se me apetecer....
Mas .....aprendo a ser tudo isto e a sonhar de olhos fechados,tudo no meu cérebro,esperando que um dia tudo me volte a brilhar......(Adonis Silva 06-2017)
