Nosso Amor So Aumenta
o hoje é a única realidade que me restou.Só sobraram restos de sentimentos.Hoje quero olhar para dentro de si,e buscar algo que possa aliviar minhas perdas.
Se a vida só te cobra sorrisos, mesmo sabendo que você não esta feliz, informe a ela que se fosse assim ninguém nascia chorando.
Não importa o quanto a pessoa seja bonita,tem que ter caráter, até por que a beleza só conta nos primeiros 15 minutos!!!
Sou sim da velha guarda,Para mim celular é só para fazer e receber ligações. Não curto livro digital(não dá para fazer anotações), adoro papel, a máquina de escrever era bacana, mas o notebook é bem melhor,convenhamos.
Em “partes” temos razão, em outras só na nossa vontade.
Mas há” partes” que ficam e como há partes” que nunca” partem”
“Partes” são “partes” que se escondem, até em outras bagagens
Nada deixa cicatrizes tanto quanto “partes” que se “escondem” em outras metades.
A vida só vale o passar dos anos quando percebemos que os necessitados são àqueles de quem necessitamos.
E lhe beijar acaba sendo como tomar café;da gastrite.Só que apesar da dor que eu sei que haverá mais tarde,do sofrimento e de uma angústia que faz eu me torcer inteira,eu não deixo de fazer nada disso porque a sensação,o gosto enfim é delicioso demais para ser ignorado. E tenho medo,muito medo que a gastrite aumente cada vez mais até virar uma úlcera,e que essa úlcera um dia ainda acabe comigo.
Venho lutando sendo forte por tanto tempo que só agora percebi que me tornei fraca.
Talvez eu nunca tenha sido forte, talvez eu apenas pensasse ser ou acreditava. Talvez tudo não passasse de um sonho, talvez tudo seja um sonho, porem não tenho como saber, pois sou feita de sonhos e se sonhos são apenas sonhos talvez eu nunca tenha existido de fato. Venho tentando ser forte lutando, mas não entendo pareço estar em uma corda bamba e em baixo um abismo enorme frio e escuro e em cima um céu maravilhoso, e eu ali no meio tentando me equilibrar me deparo com a vida da forma que ela é, mas não sei ao certo quem sou não sei se tudo que vivi,... Nem sei se vivi.
É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão esclarecedor quando nos deparamos com a vida da forma que ela realmente é nos damos conta que vivemos um sonho e percebemos que tão pouco fomos e quão pouco somos e que tudo que pensamos ter e saber, nada tínhamos e de nada sabemos...
Então pergunto afim de uma resposta esclarecedora quem somos nós quem somos nós diante de toda essa imensidão... “Será que somos”. Pois nem isso se sabe ao certo!
[...] Meus pensamentos são, só ilusão, meus tímpanos sentem tua voz [...]
Trecho da música Dicionário dos Mudos - Extinta Banda The Freud'ees
Canto tristonho
Jogo de cores,
Com essas flores
Danço sozinha
Na grama fria
Parece um sonho
De meus amores
Sabiá gorjeia
Um canto tristonho
