Nosso Amor So Aumenta
As vezes estamos só e de tanto isso a carência ascende e feito chama alumeia a floresta que se vê, bosques de sorrisos, e voltamos pra casa.
A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.
Toca-me a alma com tanta ternura
afaga meu coração com delicadeza e doçura
de um jeito que só você sabe.
Só por hoje, apenas hoje, ao menos hoje, silenciarei os pensamentos que insistem em gritar dentro de mim.
Por hoje, apenas hoje e, ao menos hoje, permitirei que as batidas descompassadas e agitadas do meu coração, possam retomar o seu velho ritmo habitual.
Por hoje e, ao menos hoje, cuidarei e colocarei em primeiro plano, a pessoa mais importante para minha existência: EU! Mas não esse "EU" desajustado, sobrecarregado por incertezas, medos, frustrações e arrependimentos, mas aquele de antes, bem antes disso tudo. Aquele que fui, antes de me colocar em último plano, antes de me permitir me abandonar e me maltratar.
O "EU" a que me refiro, é aquele, cujos sonhos, perspetivas, interesses, vontades, crenças, desejos e objetivos eram cercados por uma força inabalável, por uma fé indescritível/ indestrutível e que se colocava como peça e alvo principais.
Por hoje e, ao menos hoje, deixarei de dar tanta importância aos outros e às coisas que dizem sobre mim. Deixarei que o que não me pertence siga seu caminho e me importarei apenas com as coisas que forem capazes de trazer-me a alegria e a esperança de volta.
Ah, deixarei também de me dedicar tanto a coisas e Pessoas que sugam tanto do meu tempo a ponto de não sobrar nenhum mísero segundo para cuidar de mim.
É que por hoje, só por hoje e, ao menos hoje, eu decidi me permitir sentir que a pessoa mais especial, mais importante desse meu mundo, SOU EU! E se o amanhã, Deus me conceder a graça de viver, tomarei de novo essa decisão e, todos os dias me olharei com mais carinho e gratidão.
Mas pra hoje, por hoje e, ao menos hoje, farei o melhor que puder (apesar do que vier), para tratar com respeito, admiração e amor, essa pessoa tão especial que EU SOU
Às vezes uma nova luz, mais clara, só nos indica que nos perdemos temporariamente, reconduzindo-nos ao caminho anterior que, apesar de tortuoso, era o único caminho para o amor verdadeiro e para a felicidade. As melhores coisas da vida nem sempre são as mais fáceis.
Pode parecer fácil
Pode parecer bobo
+ só assim consigo me expressar mais.
Te digo que não é fácil
Pois muitos acham tolo
Mais unir palavras em versos
É mais difícil que parece
E as mostrar pra pessoa a qual são dedicadas
É mais difícil ainda.
Se impusermos nossos critérios e não respeitarmos o outro, só conseguiremos que nos evitem ou nos temam. Para ensinar de verdade é necessário amar o que se fala, o que se ensina e, definitivamente, amar o próximo.
trago uma grande bagagem que só eu posso carregar,um pensamento sem sentido ,coração sofrido e uma memória do seu olhar
"Ser humano já significa por si só ser imperfeito e contraditório. Esconder sentimentos, idéias e até esconder pessoas nas redes sociais tornou-se regra para evitar a inveja e julgamentos de terceiros. Portanto, a verdade se esconde debaixo do mesmo tapete que a coragem e a coerência" - Roberto Falchi Martins
Acho que tenho a síndrome do cafajeste... essa síndrome é rara, só atinge aqueles que amam com intensidade e que de forma alguma quer machucar quem ama, mas a pessoa com essa síndrome se fere muito quando esta solteiro e amando, pois ele cria tanta coisa, mas não tem coragem de ser como cafajeste e agir como eles, pensando em si mesmo!
Só podemos falar mal da atitude dos outros quando tomamos uma atitude certa, pois ai sim podemos falar mal dos outro!!!
