Nosso Amor So Aumenta
[...] Eu segurei minha respiração, pensei em tudo que me sufocava e me matava aos poucos; e só me vinha em mente, você.
Porque só sonhar não basta! É preciso realizar! E a hora certa para começar é o agora! As armas para a concretização dos seus anseios estão todas ao seu alcance: fé, disciplina, foco, resiliência, personalidade... Tudo tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil de ser acessado!
Só conseguiremos ter uma vida plena, quando nos conhecermos profundamente e, sobretudo, entendermos e descobrirmos nosso propósito de vida.
"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."
Só através da fé é que conseguiremos alcançar a paz. E assim, aos poucos vamos conseguindo enxergar a vida com outros olhos..."Os olhos da esperança, e do amor".
Não quero saber do que não foi nem do que vai ser. Quando estou ao seu lado, vivo só as horas que são. O “agora” vem carregado com momentos tão bonitos!
