Nosso Amor So Aumenta
Você só sabe que ama uma pessoa , quando tem certeza que seria capaz de fazer uma loucura por ela. Até lá ,
Se arrepender é um sentimento prazeroso , quer dizer que você tentou , se arriscou . O mundo só vai ser um lugar melhor quando as pessoas se arriscarem mais , ai elas poderão se arrepender do que fizeram. Um mundo onde não há nada nova é o mesmo mundo do passado , onde nada que fazemos irá mudar esse mundo.
Hoje me sinto com mil sentimentos realizados num momento só . Essa mistura está fazendo uma reação quimica dentro de mim que eu garanto acho que não é boa... pois me da a sensação de tristeza , agonia e solidão.
Sinto amor e compaixão,porém minha solidão e ódio dominam e bloqueiam esses primeiros sentimentos e eles brigam dentro de mim e me deixam na zona zero. Sinto Solidão muita , mas existe milhões de pessoas ao meu redor, sinto um vazio preenchido de tanta coisa inutil tanta coisa que significa tanto e ao mesmo tempo nada.
Sinto que sou amada mas há tanto complor contra minha pessoa , as pessoas mostram que gostam de mim e me olham com desdem, eu sinto que amo mas nao sinto o mesmo amor pela pessoa amada acho que isso que está me deixando confusa e agoniada pois minto pra mim mesma que nada está acontecendo e que a vida é bela.
Me deixa na minha imaginação e me deixa sonhar pois aqui nao sofro como sofro ao lado da realidade .
Dizem que pro sonho virar realidade ele tem que morrer. Será que consigo ser tãp fria pra matar uma coisa tão gostosa e vive-la da maneira tão bruta , tão pequena? Acho que não, prefiro sonhar e sonhar sempre porque aqui dura pra sempre e na sua realidade duraria apenas minutos e segundos que para mim não basta.
“Se eu o amo? Amo muito. Se eu o quero? Quero demais. Se vamos ficar juntos? Bom, aí só o tempo dirá.”
Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.
É simples...
simplesmente tudo é tão simples...
a vida de cada um é muito simples,
é só seguir dia a dia...
é só um jogo... só fazer dele parte todo dia.
Sempre acreditei que assim fosse
a vida feita de simplicidade... sempre tão doce.
Até descobrir que de simplicidade não tem nada
tudo depende de cada jogada
e tem de ser jogada de mestre
tira um, tira outro... e mais um, mais outro...
até que no jogo só você reste...
Ou é assim ou é assim...
se você não quer ser o responsável de seu próprio fim.
" Não fique com alguém só por ficar, a felicidade depende que ambos se gostem verdadeiramente para dar certo, não desperdice a sua vida e a do outro, faça de você mesmo o diferencial, não ti façam usar a si mesmo, como se não houvesse nem um pouco de significado, ame a si e ame aquele em que pode ser correspondido, momentos são momentâneos e o que realmente vale a pena é mais duradouro."
Em momentos de fraqueza na minha fé só me resta me jogar nos braços de Jesus e pedi que de mim ele tenha piedade.
''As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio deus. Sou escrava da minha própria criação.''
“Só pra começar iremos morar bem longe dessa cidade, longe de tudo e de todos. Moraremos em um apartamento de frente pra praia onde todos os dias de manhã vamos acordar com o barulho das ondas se quebrando, eu faria um café da manhã e levaria até nossa cama, nós não vamos ter um quarto, nós dormiremos num colchão no meio da sala onde vamos ligar nossa lareira e olharemos filmes de baixo da nossa coberta, nosso apartamento nós mesmos iremos lhe decorar do nosso gosto, o nosso animal de estimação será um pastor alemão que se chamará “milk”, vamos levar ele todos os dias para passear na praia. A nossa geladeira só terá besteiras, nossas jantas seria miojo todas as noites, as vezes pediríamos pizza só pro milk pegar a caixa da pizza e sair correndo com ela na boca pela casa, mais enquanto tivermos olhando filme ele vai vim deitar na nossa cama para dormir com nós, vocês dois vão começar a brincar e não eu não vou conseguir ver o filme. Depois de alguns anos, nós iremos ter três filhos, só que dessa vez todos nós teremos um quarto (risos), vamos ter dois meninos e uma menina, vão se chamar Pedro, Eduardo e Cecília, quando termos eles vamos morar em uma casa, milk já vai estar grande então vai cuidar de todos nós na casa nova, todas as noites nossas crianças vão chorar e vamos passar madrugadas acordados, em dias de chuva vai trovejar e milk vai ficar acoado a noite inteira. Nossos pequenos vão crescer sair de casa, milk um dia irá ficar velhinho e vai morrer e nesse tempo iremos nos amar desde anos atrás quando eramos jovens. Ei, quero estar contigo até tudo acabar meu anjo, porque se não for com você, não quero ninguém.”
Tem coisas que eu sei que são só questão de tempo, e eu tenho que me lembrar disso o tempo todo. Mas tem outras coisas que não são assim.Que o tempo não tem nada a dizer sobre elas. Essas me apavoram
Às vezes, só uma mudança de ponto de vista é suficiente para transformar uma obrigação cansativa numa interessante oportunidade.
Hoje eu tomei a decisão de não olhar mais pra você, não vou falar mais com você, só te sentir, mais por longe.
Criança Interior
Tenho medo da noite
quando me deixas só
e o sol vai se deitar.
Sinto frio quando acordo
procurando por você
e não encontro no olhar.
Quanto afago bastaria
a criança interior?
Ingênuo coração,
carências de homem feito.
Ama-me, te peço.
Te amar,
somente quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp