Nosso Amor So Aumenta
Um homem deve se refletir constantemente, olhar para si próprio, compreender a si mesmo, só assim conseguira vencer os vícios e levantar suas virtudes.
E quem é que gosta de correntes🤔🤔🤔🤔 só os fabricantes, os que prendem os portões, os que atracam navios,... Porque na realidade, temos que nos libertar das correntes e abrir as mentes para não sermos mais escravos. Temos e devemos caminhar em busca da liberdade, da paz e da felicidade😙👍🙌
Uma das vantagens de se estar só, é que você aprende a entender a sua individualidade e começa a dar importância ao tempo e na escolha do outro.
Você só estará fora do sistema quando tiver a consciência de "EU SOU" ou "ESTOU NESTE MUNDO, MAS NÃO SOU DESTE MUNDO".
Kairo Nunes 07/09/2020.
Às vezes a gente quer só um abraço silencioso e gratuito para acalmar nossos sentimentos, nossa alma.
Se você não estivesse aqui, não haveria
nada sobrando, só a casca de um homem
que não poder ser melhor
-Mbuvane
Leve-me como as correntezas de um rio. Arrebata-me de uma só vez; e me prenda se for capaz. Me fazendo de teu, em teus anseios, pós minhas juras, são tuas, meu amor.
Nossa justiça própria só satisfaz a nós mesmo, se queremos viver a Abundância de Deus, temos que viver a Justiça dEle, por Ele e para Ele, e lhe é revelado pelo Evangelho de Cristo, Romanos1:17
Eu só queria ter meu tempo,
E com ele a leveza do vento,
Meu lar,
Meu momento,
Parado no tempo,
Entre meus livros,
Reflexão...
Um freio nesse mundo louco,
Uma taça de vinho,
Um disco na vitrola,
Nada para dar bola,
No oitavo andar do meu apartamento,
A leve brisa,
A rede balança,
Meus cabelos em quase uma dança,
O cheiro de banho tomado,
Ninguém do meu lado,
Meu espaço,
No Amor da minha companhia me enlaço...
Colhemos o mundo que os nossos antepassados plantaram...
Se o homem age como o diabo gosta, como sonhar com um mundo com a perfeição de um Deus?
