Nosso Amor So Aumenta
Plantão nosso de cada dia, Que tranquilo seja o nosso turno, Venha a nós somente os casos simples ,Que seja feito sempre dipirona e captopril Assim no SPA como nas visitas, Óh Rh a escala nossa de cada dia nos dai hoje, Perdoai as trocas ilícitas, atrasos e faltas, Assim como nós perdoamos o colega que não honra a troca,chega atrasado e falta ao plantão e me deixa só, Não nos deixeis cair em processo ético no Conselho. Amém
Sentimento é muito singular, cada qual com o seu.
Amar brota da alma e transcende a razão do nosso viver...
somos mais do que humanos, somos cabeças que não pensa igual, que ver o mundo do nosso jeito , mais o que as pessoas não ver é que somos especial .
Desde o nosso nascimento a vida nos trás diversas oportunidades para o crescimento em todas as áreas, porém, é preciso força e boa vontade.
A noite sempre chega no momento de costume, ela que foi feita por Deus para o nosso descanso, serve também para diversão e outras alegrias.
Para Você... O Que é Ser Feliz?
Muitas vezes em nosso dia a dia questionamos o assunto felicidade e em muitos casos algumas pessoas dizem que não se sentem felizes, não reconhecem o que as deixam felizes e outras de fato não sabem nem resumir o que é felicidade. Hoje faço a pergunta a você. O que é ser feliz para você?
Para algumas pessoas ser feliz é poder possuir muito dinheiro e fazer o que quiser e para outras é conseguir ter o essencial para sobreviver junto a sua família.
Uns acham que felicidade pode ser definida em se ter um carro moderno e luxuoso e poder ir a qualquer lugar a qualquer hora, para outras pessoas felicidade pode se resumir em passear de bicicleta em uma tarde agradável contemplando a perfeição da natureza.
Uns acham que é ter um filho saudável e sem problemas físicos ou mentais, outros acreditam que é poder conviver com seu filho ao longo de muitos anos em meio ao mundo tão violento e injusto em alguns aspectos.
Para algumas pessoas ser feliz é poder ter um amor correspondido, para outras e poder corresponder a tantos amores que são ofertados.
Uns acham que é chegar à velhice e ainda ter seus filhos juntos a eles, mas para outros, é chegar a velhice e ainda ter seus pais.
Para uns é receber uma doação, para outros é apenas doar.
Ser feliz é um ato muito distinto para as pessoas. Para uns a felicidade está nas coisas mais simples e para outros nas coisas mais complexas. E para você? Onde mora a felicidade? O que é ser feliz? Você é ser feliz?
Felicidade está em toda parte do mundo e principalmente dentro de nós mesmos. Façamos a nossa reflexão e saibamos o que nos faz ser feliz, e ao identificar os itens, que possamos valorizá-los e aproveitá-los ao máximo enquanto ainda podemos. Hoje é o momento de ser feliz. Aproveite esse presente!
Momentos Preciosos
Você já parou para pensar que cada momento do nosso dia é muito precioso? Cada instante vivido, não volta mais, cada palavra dita e marcante, pode ficar para sempre em uma memória. Um determinado gesto pode jamais ser esquecido. Muitos momentos em nossas vidas são marcos da nossa história e que levaremos para sempre na nossa existência. Às vezes bons, às vezes maus, mas sempre estarão presentes em nossa memória.
Por isso a importância de aproveitarmos muito bem os nossos momentos vividos. Eles são muito preciosos. Precisamos viver intensamente aproveitando muito as pessoas ao nosso redor, oportunidades que surgirem, exemplos de vida que presenciarmos. Aproveitar enquanto ainda temos as pessoas ao nosso redor, enquanto ainda temos uma vida econômica estável. Aproveitar enquanto ainda temos saúde para viver, ajudar, trabalhar, pois há muitas pessoas que hoje não possuem mais essa dádiva. Há muitas pessoas que não têm mais seus pais, filhos, amigos para compartilhar os momentos vividos. Pessoas que desperdiçaram grandes oportunidades muitas vezes esperando algo melhor e que hoje não possuem seque metade daquilo que almejaram um dia.
Que possamos aproveitar cada momento vivido. Ele é único e não volta mais. Amanhã pode ser que não tenhamos mais as pessoas que amamos ou oportunidade de fazer aquilo que gostamos. Hoje é o momento de valorizar esses momentos tão essenciais e tão preciosos em nossas vidas.
Aqui é apenas uma parada obrigatória da vida que precisamos fazer antes do nosso destino perante Deus
Bons atos são mesmos envolventes
Quando somos humanos de verdade atraímos todos ao nosso olhar
Olhares que esperam que de nossos lábios possam surgir à luz para um mundo melhor
Todos os ouvidos estão a nossa disposição, mas poucos podem nos entender
São esses muitos que nos fazem parar, que nos fazem pensar antes de agir
Que nos questionam e nos atrasam a falar
Mas, e ai! Qual é a questão? Porque ainda somos questionados
Se nenhum de nós sabemos ao menos o que devemos perguntar?
Não há perguntas, ou não há respostas? Ou simplesmente não há confiança.
Seria ótimo, se ao falar que algo nos envolveu seria sempre algo que resultaria no bem.
Não que o homem comum não possa entender e identificar as coisas ocultas do nosso mundo, mas o dom da interpretação foi entregue somente as pessoas de coração puro e alma generosa.
Nem sempre aguentamos, nem sempre suportamos.
Suportamos até onde dá, até onde nosso coração permite, até onde ele aguenta, mas hora ou outra desabamos.
Afinal não somos obrigados a aguentar sempre, é normal, somos todos frágeis tentando passar uma imagem de “forte”.
Muitas vezes não demonstramos o que sentimos e seguramos nossos sentimentos para os outros não perceberem e eles acabam se acumulando, se amontoando e no final acabam transbordando por nossos olhos.
E está tudo bem, não tem nada de errado em desabar de vez em quando, nosso coração não é obrigado a suportar tanto, e os sentimentos precisam desmoronar para se estabilizar novamente.
Então coloca tudo para fora, desacumula, desamontoa e se livra desse excesso de sentimento, afinal tudo que é em excesso nunca fez bem para ninguém.
E lembre-se que toda barragem tem seu limite, então não espere estourar o limite do seu coração e descarrega, desabafa, demonstra, seja no chuveiro, antes de dormir ou no colo de alguém, mas não deixe os sentimentos ruins ocuparem o espaço dos sentimentos bons.
Se livra desse excesso de bagagem indesejável, e de agora em diante só carregue o que faz bem ao coração.
Sem perceber, buscamos recolocar nosso frágil coração no local onde ele deva ficar, junto ao teu e não aos teus pés...
Então o nosso corpo é uma festa, de gritos, uivos translúcidos, lúdicos, irônicos, que dança e rodopia, que se deixar enraíza e ali mesmo se cria, mas inquietos que sente frio e sente calor, o frio da dor o calor do amor e por fim pode estar em todos os cantos em rhythmos de festa ou transparente através da sutileza do grito num corpo em existência real e visível.
Não é pela ação do dia, ou por um gesto temporário, que mostraremos nosso caráter.Mas pela soma das atitudes e o resultado final, na convicção de sermos os mesmos todos os dias.
Nosso corpo é o templo da nossa essência, quanto mais limpo e cuidado o templo, mais perfumada é a nossa existência.
