Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353792 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Vou dar um tempo pra mim
Um tempo pra você
Quem sabe se assim
Volta o nosso bem querê...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nem um ser humano é profundamente feliz sozinho, precisamos sempre amar um outro para que nosso espírito esteja válido, dando fundamento à nossa existência.
Cassificamos o Amor como: Simples, mas poucos sabem Amar! Se todos soubesse Amar, Jesus não precisaria voltar.

Inserida por HenriqueRibeiror

Nosso namoro é tão lindo mesmo sendo inperfeito, porque nós somos os donos.

Inserida por LaurenDerek2

A nossa alma é luz e nosso dever é não deixá-la apagar, alimentemos com fé, esperança, coragem.

Inserida por RoseBona

Sê verdadeiro em suas ações, pois de plágio já temos demais em nosso mundo...

Inserida por Isabellasozza

Nosso presente é Resultado de nosso passado, e responsável pelo nosso futuro
O que vejo hoje na juventude é a consequência da omissão de nossa sociedade , O descaso social se refletindo neles, todos os nossos erros somatizando em jovens , se não somos capazes de ensinar nada de bom a eles, é sinal que nós falhamos , como Pais e seres humanos em todos os quesitos desde do amar ao respeitar, e da hora de saber dizer SIM e saber impor o NÃO.
Devemos reavaliar o que estamos passando a eles e pesar também a nossa culpa nesse transtorno social , que muitos insistem em chamar de delinquentes Juvenis,
Que são CLARAMENTE o produto do meio de toda a nossa sociedade .
Não vale se analisar e achar que és isento de culpas, porque nenhum de nós somos.
Todos carregamos a nossa parcela em tudo que acontece hoje

Inserida por CarlinhaCrespo

Glórias de ouro.
Não tenho palavras para definir a nossa união.
Quem diria eu acreditar no nosso almejado sonho
Hoje aqui realizado
Ao seu lado vou além de mais cinquenta anos
Nossas bodas não são apenas de ouro.
São de amor, amizade, compreensão, companheirismo.
E nossas brigas sadias, de paixão eterna.
Como é bom ser exemplo a seguir,
ter a admiração de filhos, netos e amigos.
O símbolo de nossa luta.
Que sigamos a amar um ao outro, sem fim,
de cinquenta e mais cinquenta,
além dos cem.
Quando o fim chegar, que não haja fim.

Inserida por AndersonLPS

O nosso cotidiano diário é cheio de surpresas, agradáveis e vice-versas, mas de repente ocorrem fatos, que surpreendentemente mudam tudo, e transformam o que mais desejamos que é simplesmente um momento de felicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

A vida nos ensina quem são as pessoas que estão ao nosso redor e nos mostram quem realmente são elas...

Inserida por Tchukka22

Ha diversos tipos de pessoas, cada qual com suas características. Algumas não gostam do nosso jeito, do nosso cheiro, do nosso discurso, da nossa vestimenta, da nossa fé e do modo que agimos. Portanto temos que nos esforçar para vivermos em harmonia com todos, sem guerras. Segundo as Escrituras a nossa luta não é contra os seres humanos e sim contra poderes autoritários, contra os dominadores deste mundo de trevas e contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Inserida por EliasTorres

a vida tem espinhos e tem rosas, resta-nos a esperança de que algumas floresçam no nosso jardim para que possamos colhê-las, e fruir da sua beleza, sonhando sempre com um amanhã mais doce, mais odoroso, mais luminiscente de esperança

Inserida por nataliarosafogo1943

A força não vem do tamanho pois tamanho não é documento, a força de verdade vem do nosso pensamento

Inserida por PatrickDuarte

Considero que a maior conquista do ser humano seja o PENSAMENTO LIVRE, todo nosso mundo tem sua origem no campo das ideias, TUDO COMEÇA LÁ, inclusive nossa LIBERDADE!

Inserida por SidTrombini

Todos nós temos o nosso milagre interno. Basta saber a quem entregá-lo, pois o milagre interno de alguém estará esperando pelo seu. Nosso milagre interno pode curar, de diversas formas, o outro, e esse pode nos curar pelo seu próprio milagre. Nesse encontro, o Universo vai conspirar a favor da felicidade - quem sabe eterna - de ambos. Basta confiar.

Inserida por swamipaatrashankara

No interior de um precipício, onde nada pode chegar, ouço uma voz, de nosso Senhor que veio me salvar.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Se cada um de nós acendermos a chama da delicadeza em nosso coração, o mundo se tornará repleto de luz.

Inserida por ednafrigato

Dia das mães, meu dia, nosso dia...
Felicidades a todas as mães que amam seus filhos, que os respeitam, que preocupam com sua felicidade, que os corrige e limitam, que os educa, que não os transformam em crianças mimadas e intoleráveis e que serão adultos incorrigíveis, mas sofre o fado de dizer NÃO, para alcançar com êxito o verdadeiro proposito de ser mãe... Hoje parabenizo as mães, as verdadeiras mães que renunciaram tudo, para formar um ADULTO descente, honesto, integro, sem preconceitos, porque ser preconceituosos é não ter amor ou respeito ao próximo...Desejo feliz homenagem as mães a estas guerreiras que vê no filho mais que uma realização pessoal, mas uma MISSÃO DIVINA de formação humana...Todos os dias é dia destas MULHERES... As que apenas parem, HOJE é o dia de serem lembradas e presenteadas por seus rebentos...Mas AS VERDADEIRAS MÃES, recebem a homenagem diária dos frutos do reconhecimento... Pois a VERDADEIRA FELICITAÇÃO é o sucesso e elogios a educação e caráter de seus filhos...Não percam tempo, sejam mães agora.
Feliz dia comercial direcionado as mães...Feliz privilégio de ser mãe a todas as MÃES VERDADEIRAS.

Inserida por RizzadeMorais

Suspeito que nosso aristocrático Facebook brasileiro supra todos os anseios telespectadores do BBB da globo...

Inserida por Wellber

Uma nova esperança!
A cada ano, na semana que antecede o nosso aniversário, sonhamos com um dia especial, esperamos daqueles que amamos surpresas, e homenagens, mas, é preciso que saibamos que, a maior surpresa que podemos receber está dentro de nós.
Ninguém melhor do que você sabe o que te faz bem, o que te faz ser melhor, então, para que esperar das pessoas aquilo que elas não podem te dar?
Dê a si próprio o melhor presente desse mundo. Uma vida nova! Desprenda-se do que te faz mal, e renove-se com o que te faz bem, esteja todos os dias ao lado de quem ou do que te faz bem.
Hoje, eu poderia, desejar-te todas as coisas boas deste mundo, eu poderia te desejar toda a riqueza deste mundo, os mais belos presentes, mas, como sei o quanto és especial, desejo que Deus realize não todos os teus sonhos, porque alguns deles pode não te fazer bem, desejo apenas que ele realize os desejos que te façam feliz!
Felicidades, muitas conquistas e que a paz em sua vida, seja como o perfume das rosas, nunca se acabe!
Para você eu desejo também, o brilho das estrelas do céu, a brisa suave do amanhecer, a luz do sol nos dias frios e a lua para iluminar tuas noites mais escuras!

Inserida por jacelinemarques

ESPIRITO FORTE

Vamos dar ao nosso espírito mais leveza e nobreza... Vamos colocar mais calor na palavra Dignidade...Podemos muito bem dizer quem nós somos sem ter nenhum receio da verdade!

Inserida por SoninhaBB