Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Nunca vi um lugar onde se mantém a mentira como algo real e faz a verdade ser vista como loucura, mas a hipocrisia é o braço forte governamental;
Você para mim
É como os meus olhos...
Meu guia, meu olhar
sem ti guiando meu caminho
como faço para enxergar ?
Tenho-lhe como uma rainha insuperável que me tens como o teu único servo para contemplar-te de todo coração;
Minhas lutas são as suas glórias e o meu querer é igualável a felicidade que a consciência nos impõe;
Toda a esperança que tenho é o que me faz levar para junto do coração para então me fazer bem;
É que eu afasto as pessoas, entende? Eu não sei ser legal. Eu me sinto como um diálogo que não começou. Eu sou deslocado, desastrado, me perco com facilidade nas coisas. Vez ou outra me pergunto se estou agradando, porque é tão ruim ter essa sensação! Tipo, eu não quero parecer forçado para as pessoas, entendeu? Não sei bancar o amigo de todo mundo e ser o descolado. Ficar rindo o tempo inteiro não é bem a minha. Não sei inventar uma moda que não me agrade. Eu não sei gostar do que os outros gostam. Não sei viver paradoxos. Não sei fingir. Eu sou isso, e eu já nem sei o que sou direito, porque ninguém se parece comigo. É como se eu só existisse dentro de mim, ou, sei lá, talvez não exista.
Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.
Já ando feito um louco pelas ruas. Não obedeço sinal, passo entre os carros em movimento como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vez em quando me assusto com os freios e paraliso. Outras vezes, dou uma risada cínica e viro as costas. Porque chega uma hora que morrer parece não ser tão doloroso, então pouco me importo. Chega uma hora que nada mais é lindo, nada dá certo, nada é encontrado. Por isso acabo com o maço do cigarro em um minuto. Minha vida se transformou numa morbidez completa. É a fase terminal que poucos reconhecem, mas que uma hora, quer queira, quer não, chega pra todo mundo.
Nunca fique triste se as pessoas não te valorizam como deveriam,mas se isso acontecer olhe para as estrelas,muitos também não as valorizam,mas não é por causa disso que elas deixam de brilhar.
É como se a princesa olhasse o horizonte de sua torre,com os olhos vagos,nublados,sem esperanças.Sua alma seca,incapaz de rir,chorar ou gritar.Apenas fitando o horizonte debilmente,sem nada sentir,nada esperar.Sua alma tão seca como as páginas dos livros que lia tão desesperadamente.
Mas você não sai do meu coração tão facilmente.É como pimenta em minha boca;eu posso tomar muita água,comer uma quantidade excessiva de doces,ou tomar algo mais forte como vodca,mas o gosto continua.Meu amor por você é a mesma coisa.
O medo bloqueia tanto a nossa capacidade de decisão. como a nossa visão, e consequentemente nos impede de dar um passo adiante. O medo tem o poder de nos manter no passado ou refém de alguém ou de uma situação no presente, mas o homem sem temeridade motiva-se a ir mais além.
E terminou. Terminou como um dia de praia quando chega a tempestade,quando o outono vai embora dando lugar ao inverno e quando o sorvete derrete.Terminou antes de ter começado.
Ele foi sorrateiro,sorrateiro como um ladrão e quando eu vi ele tinha me roubado.Sim,ele me roubou de um modo lento e profundo e depois me atirou facas.Me atirou facas com a elegância de quem atira flores.
Aquela música traz a tona momentos passados.Mais especial o meu passado com ele, assim como o gosto doce de seus lábios, o cheiro envolvente de seu perfume,o som de sua voz,a textura de suas mãos e as borboletas que saltavam em meu estômago toda vez que eu o via.É incrível o que uma simples música consegue fazer.
