Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Viver #Direitinho é aproveitar cada Sexta-feira como se fosse a última, afinal, a vida é curta demais para não curtir a vida.
Não se arrependa de seus erros, em vez disso, agradeça por eles e use-os como uma oportunidade para recomeçar. A vida não se trata de arrependimentos, mas sim de aprender com nossos erros e crescer a partir deles. Em vez de se sentir culpado, permita-se seguir em frente com amor e clareza. A culpa só traz angústia e tristeza, enquanto o amor traz liberdade e paz de espírito. Ao corrigir seus erros e seguir em frente com amor e compaixão, você estará se permitindo crescer e se tornar uma pessoa melhor. Então, não se preocupe com seus erros do passado, mas sim com o seu progresso no presente e no futuro.
Simião Gomes.
Assim como uma semente plantada em solo quente, somos seres em constante evolução e crescimento. precisamos ser cuidados, regados, limpos e nutridos para prosperar. Às vezes, precisamos mudar de ambiente para nos adaptarmos melhor e continuar crescendo. Mas, quando bem cuidadas, nossas raízes se fortalecem e somos capazes de germinar, crescer, florescer e dar frutos belos e saborosos. A jornada da vida pode ser desafiadora, mas quando nos dedicamos a cuidar de nós mesmos, abraçando nosso potencial e permitindo que nossa essência brilhe, somos capazes de alcançar alturas incríveis e transformar o mundo ao nosso redor. Portanto, cuide de si mesmo e nutra sua alma, pois você é uma semente única e especial que merece florescer e brilhar!
Simião Gomes.
Uma pessoa resiliente percebe os acontecimentos como uma forma de aprendizado e oportunidade de autodesenvolvimento e aprimoramento. Obviamente, que na condição de seres humanos, mesmo as pessoas mais resilientes tem suas angústias e questões existenciais, mas estes sentimentos servem como trampolim para transformarem situações adversas em oportunidades únicas que somente os momentos difíceis reportam.
Tanto Deus como diabo usam pessoas nesse mundo caído. Por isso precisamos pedir que Deus nós dê discernimento de quem são as pessoas que estão entrando em nossas vidas.
O Universo é Caótico...
E como poderia ser diferente?
Tantas Galáxias, Planetas, Astros e Estrelas dentro da imensidão do infinito,
Pois bem,
Nós comparo ao Big Bang...
Acreditando ou não,
Aos Ateus Herói,
Aos Cristãos Vilão,
Porém eu, não acredito no acaso,
Embora respeite as diferenças,
Acredito na união de uma vibração maior,
De um sonho em comum,
Uma loucura, né?
É o que todos diziam...
E agora ver acontecendo prova,
A existência do tudo é possível,
Continuamos no Caos das Diferenças, que nos tornam únicos e tão especiais em personalidade que pouco a pouco vão se moldando dentro deste universo em que estamos imersos.
Se eu fosse mãe, ensinaria a competir de forma justa, em vez de ficar falando como o mundo é injusto.
Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.
A preguiça, é a responsável pelo seu fracasso! Como ninguém nunca viu ela, então fica você mesmo sendo o responsável.
"Deste mundo, ninguém
sairá vivo. Então, viva
como se fosse seu último
dia, dando o melhor
de si, sem pensar em
recompensas."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Seremos sempre
divergentes uns dos
outros. Não exija que
pensem como você. Cada
pessoa está num patamar
de evolução diferente."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"A vida é como
uma escada: composta
de vários degraus,
como a sinceridade,
a honestidade, a
consciência, o caráter
e a ética. Mas só subirá
aquele que souber descer,
se for preciso."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Em tempos de
Covid-19, todas as
famílias estão tendo
a oportunidade de se
unirem como nunca e
permanecerem confiantes
para sempre."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"A nossa vida a é como
um livro: cada página
é um dia, cada vírgula
é uma hora. O passado
você não altera, assim
como o futuro não lhe
pertence."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Os melhores amigos
são como os livros: não se
preocupe em ter muitos,
basta selecionar
os bons..."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Aprenda a viver como
pode e não como você
gostaria de viver. Viva a
sua realidade! "
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Ser negligente e não
corrigir os nossos erros é
como errar outra vez."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
