Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Assim como o ouro passa pelo fogo para se tornar a jóia que todos admiram, nossas adversidades visam nos refinar em pessoas melhores.
SENTIMENTOS DECLARADOS
Como descrever
Tão sublime sentimento
Que envolve os apaixonados
A magnetude do amor...
O olhar, a atração
As borboletas no estômago.
De repente o desejo, o querer
O despertar da paixão.
Agora todos os caminhos
Me levam em sua direção
Em meio ao desconhecido
Atravessando as barreiras do medo.
Fiz um pedido ao vento
Lancei os desejos do coração
Meus sentimentos declarados
Carregados de emoção.
Anseio o retorno do vento
Trazendo a resposta esperada
De um sentimento recíproco
Por dois corações compartilhado.
Que privilégio poder escrever frases que pessoas brilhantes como você podem ler. Obrigado por ler esta frase. Saiba que você é incrível, que é capaz de fazer coisas incríveis, lembre-se disso quando achar que não consegue alcançar seus objetivos. 😊
02/06/2022
Ficar acordado é uma tortura mental, dormi da falsa sensação de inexistência como tentativa de fugir da realidade.
Posturas e atitudes que nos desenhem como virtuosos estão disponíveis a todos, só precisamos coloca-las dentro de nós, ainda que isso nos custe algumas renuncias, ainda assim podemos escolher ser sinceros retos prudentes amáveis..
Quero vc
Escuto, leio nos meus inbox que nunca aceito, kkkk
Quer como?
Por um dia, uns momentos, uma vida?
Será que realmente é isso o que se quer?
Vc sabe realmente o que vc quer ou vc só está desesperado?
#reflexaododia
Não há nada como concluir a semana com a doce sensação de quem, apesar de cansar o corpo, sabe que descansa a alma todas vezes que reforça em si a luta por aquilo que acredita, e põe seu coração a pulsar somente pelas coisas que ama.
"Não há como ajudar o outro sem antes estar bem consigo, arrume sua cozinha antes de servir o jantar."
A oração é como um diálogo de filho com o pai de umaforma cotidiana, onde o crente fala e o Pai Celeste ouve e, em Seu tempo, responde-lhe. O que passar disso,é engodo religioso que não chega ao Trono de Deus.
Em sociedades machistas como a nossa é comum o fracasso dos relacionamentos ser culpa das mulheres. Seja porque ela não cuida da casa, do parceiro, não satisfaz na cama, não é mais bonita, jovem. Aí então, o pobre homem precisa procurar na rua o que não tem em casa. Triste, né?
A melhor maneira do governo ajudar os pobres, portanto — bem como o resto da sociedade é saindo do seu caminho, removendo sua enorme e parasitante rede de impostos, subsídios, ineficiências e privilégios monopolísticos.
O altruísmo de um líder é, antes de mais nada, oferecer-se aqueles que não têm como lhe retribuir.
Como se explicar quando acontece o inesperado e tudo o que mais queria começa a não ter sentido.
Como se descreve alguém que não se conhece mas que ao mesmo tempo se fez eterno em poucos segundos .
Como se faz para seguir a vida se o que mais se permite é morrer preso nas feridas do passado.
Saberá responder todas essas perguntas quando estiver preparado(a) para ser feliz, percebera que não haverá guerra se ao mesmo tempo estiver em paz consigo . Descobrira que Deus não se fez ausente em seus momentos difíceis e que ele sempre esteve ai, seja através de mensagens ou através de pessoas que eram inexistentes em sua vida ,o que ele mais quer é que você se levante e se permita receber o que sempre fez para aqueles que diz amar.
Perder alguém que se ama é assombroso.
É assustador como isso pode nos afetar,
nos mudar, caso permitamos.
E quando permitimos,
nos perdemos de quem realmente somos,
machucando aqueles que mais amamos,
num anseio desesperador de ter de volta
alguém que já não é mais seu.
Mundo de Papel
As palavras eram o seu Mundo
Um mundo mudo onde
As palavras se erguiam
Como espectros
E lhe roubavam a alma.
Ela deixava de ser ela
Era mil palavras, era um livro
Mil livros a formar paredes
A criar barreiras
A entretecer casulos
De larvas de palavras
Que viriam a nascer…
Palavras novas
Frescas e doces
Que ela escreveria
Nas paredes do seu Mundo!
Como a água eu serei leve;
Como a água se transforma de acordo com a temperatura eu me transformarei de acordo com a situação;
Como a água eu serei calma, mas capaz de fazer um grande estrago se for necessário;
Como a água eu serei fonte de energia para quem precisa, mas euescorrerei de onde não me faz bem ficar;
E onde me fizer bem um oceano eu irei tornar.
O Capitão Pátria é humano. Ele é como a gente. E todos cometemos erros, não é? Mas todos nós merecemos uma segunda chance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp