Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Amiga, seu níver tá chegando! Como é bom poder comemorar essa data contigo mais uma vez em grande estilo. Vamos fazer com que esse aniversário seja tão inesquecível quanto os outros. Amo você! ❤️
“Hoje vai ser uma festa…” 🎵 Ok, não é seu aniversário ainda, mas já começamos as comemorações. Como é bom ter do seu lado uma pessoa tão alto-astral e animada, que transforma tudo em festa. Que a vida siga te dando muitas oportunidades e motivos para festejar!
Um dia nunca será bonito o suficiente para os homens tal como é para as plantas: todas as plantas sorriem para o Sol, mas têm homens que passa os dias, dorme, acorda e nem o repara.
E a razão disto é que as plantas acham do suficiente, algo suficiente, já os homens, acham do suficiente, algo pouco.
Como somente os cristãos fiéis são salvos (finalmente), também somente os cristãos fiéis são predestinados à salvação. Mas as Escrituras não conhecem nenhuma eleição pela qual Deus decidiu, precisa e absolutamente, salvar alguma pessoa sem tê-la considerado, anteriormente, um fiel. Pois, tal escolha não estaria de acordo com o decreto pelo qual Ele havia decidido não salvar ninguém, exceto cristãos fiéis (...) a eleição para a salvação compreende, em seus limites, não apenas a fé, mas igualmente, a perseverança na fé.
Arminius (1560 – 1609) - Obras, Vol. 01, Pg. 345-350.
Torto por Saik
Sempre faço como eu quero,
Evitando todo tipo de padrão,
Causar o inesperado, eu espero,
Confundir razão e emoção.
Talvez não seja suficiente,
E sim, é um pouco deprimente,
Mesmo sendo sincero,
Meu coração não é de ferro.
É claro,eu sou falho, eu erro,
Mas é sempre sem intenção.
Me odeio e me venero,
Olhos da mente, coração.
Mas acredite, sim, eu sempre considero
Largar minha loucura e buscar viver são.
Se Voce Sentiu, Deixa Acontecer por Saik
Tudo aconteceu como tinha que acontecer
Vivemos situações suficientes pra compreendermos
Que sempre tivemos o que merecemos
E a gente já sabia que não era pra ser
E sim, o fim foi muito dificil pra mim
Faz parecer que foi tudo ruim
Mas acredite que foi melhor assim
Agora estou sozinho, confuso e perdido
Queria que nada disso tivesse acontecido
Mas é verdade, o alívio vêm da dor
E aprendi um pouco mais sobre o amor
Eu faço graça, de graça, também faço pirraça, e essa dor que nunca passa
Me amassa, me tritura, me arruína, me entristece, e me desgraça
Mas ainda acho que se voce sentiu que deveria fazer, faça!
Incluir na educação é mais complexo
Do que os sistemas de ensino
Pregam como conquista, pois
Quando se matricula
Um aluno com necessidades
Especiais de aprendizagem
Os discursos não podem ser
Distorcidos da realidade,
Pois do contrário
A escola passa a ser um
Foco de exclusão.
Como saber o quanto somos maus? É só ver na medida de nossos pecados e injustiças cometidas. E isto, não Recebemos de Deus de igual modo, pelo contrário, Deus retribui a sua misericórdia com justiça amor e repreensão, mesmo não sendo merecedores! Glória seja dada a Deus!
Dentre tantos pensamentos ações e imagiares destaco um dentre tantos " Como sou tolo e muitas vezes estúpido!". E você não?
Bom dia
Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Mateus 12:34
Que você fique atento aqueles que falam de amor e de Deus, mas que pregam o ódio e o preconceito.
As víboras são muitas; como uma macieira não dará uva, do ovo de uma víbora não sairá coisa boa.
Que a gente preste atenção nas palavras de nossos dirigentes, de nossos políticos e nossos líderes religiosos.
Muitos falam de amor, e querem o próximo morto.
Muitos falam de igualdade, mas falam de racismo descaradamente.
Muitos se dizem religiosos, e apoiam a maldade.
Que a gente perceba que as víboras têm na maioria das vezes o carisma e algumas até a oratória para seduzir. Que você fique atento sempre.
Que os esquecidos não se apeguem apenas a uma palavra, mas a toda a oratória e saiba se afinar aos amigos de luz.
Axé
AZ
01.04.2022
O ser é e, como proferiu o sábio Parmênides: "o ser não pode não ser." Essa declaração se encaixa em toda existência, pois, o não ser (o nada), não é capaz de gerar (ser a causa) o que existe. Daí a existência de Deus é mais do que o simples ato de fé, é lógica.
Uma pessoa encontrada no caminho perdida é como uma nota de 200, você é capaz de desamassar pois o valor dela é tão grande que valhe a pena.
Mulher
Tão suave quanto um perfume
Delicada como uma flor
Mas pelos seus direitos, luta feito uma rocha
Vem quebrando preconceitos e conquistando seu espaço
E na luta por seus direitos acredita que o preconceito tem jeito.
06 - 03 - 22
"Como eu sei"
Querido(a) eu sei que você está destruído por dentro e como eu sei ?
Basta olhar para você e Nesse sorriso forçado,quem ainda não percebeu é realmente burro ou talvez nunca passou por tal situação mas, eu já Então não tem como esconder isso de mim.
sempre quando vc sai ,eu te abraço como se fosse o último abraço , e última mente tem sido né ,você sai some me bloqueia e não se importa como vô fica , e quando tô quase me curando de você ,você volta como se nada tivesse acontecido, e o pior que eu te aceito e dou o meu melhor ,e o meu melhor pra vc nunca tá bom , você deve pensar que vai ser sempre assim né , mas engano seu porque cada ida sua é um pedaço seu que morre dentro de mim, e da qui a pouco não vô ter mas amor pra você, e adivinha de quem é a culpa a culpa e sua .
*
"O tempo
e eu tentando
tirar tudo a limpo.
Mas as horas é como areia,
escorrega entre os dedos,
e eu não gosto desta correria,
prefiro a paz da minha pOeSiA!"
***
✍️💙📚🌹
<<< Francisca Lucas >>>
