Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396484 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠A esperança vive sendo testada
Sofre alguns golpes,
às vezes esmaece
Mas logo se infla e como por encanto
renasce
Dizem que tem a cor verde,
mas como a vida,pode ser colorida, preto e branco,
De qualquer cor
Se abastece de dia, de noite
Da força que nem sabíamos ter
Do esforço,da solidariedade,da sabedoria...
Do amor

⁠Como podes? me torturar assim e dizeres que não te amo? meu coração existe por tua causa , não o destrua!

Inserida por firegirlphoenix

⁠Não há como comparar
Comparação não se faz
Nada pode parar
Um universo de paz
Coração e mente livre
O tempo e ilusão
Eu olho pro infinito
Escutando o coração

Inserida por salomao8

"⁠Cada coisa que a vida oferece como felicidade e alegria é única, mais existe aqueles que não valorizam essas coisas mais simples"

Inserida por mario_levy

"⁠a vida é uma dádiva, mas a caminhos que não devemos passar, palavras machucam,como lâminas sangue escorrendo no caminho,devemos tentar ser feliz,a qualquer custo,pois a vida passa num picas de olhos"

Inserida por Pensamento_suicid

⁠O homem precisa do trabalho, assim como o trabalho precisa do homem. Sem o qual ambos não poderão subsistir.

Inserida por HevertSantos

⁠viaja comigo
essa noite
no embalo
dos meus sonhos
como um beijo
que dura pra sempre
e nunca existiu

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Olhos castanhos

O sol radiante como nunca
O céu e todo sua imensidão azul
Mas tudo que eu via
Era o brilho dos teus olhos castanhos

Me arrepiei quando vi
e por um segundo me perdi profundamente
na constelação de estrelas
desses teus olhos castanhos

Inserida por Lucasilva_bispo

Sua ausência em minha vida,
É como se fossem 1000 dias de luto,
Pois a dor me massacra a cada minuto.
A saudade da sua voz,
Embrulha o meu estômago.
Meus ouvidos perdem o foco, e eu ouço relâmpagos.
Minha remissão vem, ao acariciar o meu gato,
Pois com ele, você tinha contato.
A saudade me corrói de noite e de dia.
Me trazendo assim, esta terrível agonia.⁠

Inserida por GabrielIsel

⁠Nós encontramos coisas, assim como as perdemos. Se você perdeu sua honra, você a encontrará novamente.

Inserida por pensador

⁠Como um pássaro cansado voando sobre o mar mais desolado, eu finalmente tinha um lugar para pousar.

Inserida por pensador

Querido admirador secreto, eu queria muito ser capaz de me enxergar como você me vê, mas só vejo minhas falhas e meus defeitos.

Inserida por pensador

“Como cheguei até aqui? Não saberia descrever! Faço parte de uma linhagem de mulheres guerreiras que nunca deixaram de sonhar.”

Inserida por Lauriana-Paiva

⁠“Difícil não é escolher a docência como profissão, mas sim, viver a profissão. É preciso ter coragem! A minha força diária vem no momento que vejo refletido nos olhos dos meus alunos, a criança que fui um dia. É ver também os sonhos dos meus pais, refletidos e materializados, nos sonhos dos pais dos meus alunos.”

Inserida por Lauriana-Paiva

⁠“Percebi que gostava de aprender com meus alunos de uma forma, tal qual, como meus verdadeiros mestres me ensinaram, pelo simples deleite da leitura e da escrita. Nem sempre os pretextos e pré textos pedagógicos nos dão asas para voar.”

Inserida por Lauriana-Paiva

⁠Disse a mim mesmo que viveria o resto da minha vida como se fosse sábado.

Inserida por pensador

⁠Passei a pensar em Deus como um amigo gracioso que estava me acompanhando nesta jornada, um amigo que queria carregar meus fardos e falar em minha vida...

Inserida por pensador

⁠Como fico? Agora que voltei a se apegar. Acostumei te ter até durante o trabalho. Como fico? Se tudo que reflete a luz vejo você. Se depois que o coração voltou a falar ele só fala teu nome. Como fico? Se nem pra sonhar eu prestava, agora toda noite vejo seu rosto. Só vem tu na cabeça se experimento algo novo. Garota, te suplico, te imploro, não me dê afeto, não me cative, não me alimente, sou um desastre, uma catástrofe da natureza humana, não quero te magoar, nunca, nunca chegue perto demais, tu é muito, mas muito mais linda livre e longe de mim, quero te proteger como nunca imaginei cuidar de alguém, amor não se encaixa no que sinto por você, é pequeno essa palavra. Sentindo tudo isso a única coisa boa que posso fazer por você é manter distância, não só a física, mas afetiva também, repito, é infinito o que sinto por ti, e sendo assim, meu jeito de provar isso é ficar longe, não sei se consigo, mas acho que dá pra ser feliz vendo você ser feliz, mesmo longe, mesmo com outra pessoa ocupando teu coração, ocupando teus sonhos.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Todos os dias são promessas de Deus. Cabe a gente saber viver cada segundo como se Deus estivesse nos presenteando. Viver é uma dádiva.

Inserida por DaniLeao

⁠Versos perdidos

Dominado e dormindo,
Os versos ficam perdidos,
Rendidos pelas nuvens,
Leve como pena vão sumindo,
Em Delírios de ousadia,
Sem explicações desaparecem,
E de repente voltam como uma vaga canção,
Sem emoção e sem razão,
O Poeta que te escreve é assim também,
Uma hora está Alegre,
Outra hora está triste
As vezes está com o nascer do Sol,
Nas raras ilusões sonha navegando nos lençóis marinhos,
Caminhas descalço na areia da praia deserta,
Deixa rastros que são apagados com as marés,
Brisas suaves
Poesias com melodias,
Canções de todas regiões,
Enaltece e caí jogado chorando,
Se levanta de um sono profundo,
E vai voando com sua inspiração...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7