Nosso Amor como o Canto dos Passaros
DE QUE ME SERVEM
De que me servem as camélias
Se me faltas como o ar
Que tento respirar
E não me deixa sonhar
A vida é uma cruz de espinhos
Feridas abertas que sangram
Espinhos que se cravam na alma
Nesta dura vida sofro só, a sós
Sinto-me um fantasma
Nestas lágrimas soltas de sal
Temperadas de saudade
Na cruz que carrego todas
As noites neste meu desfadado
De triste quimera miragem solta
De espinhos cravados em mim
De que me servem as camélias sem amor.
Parar de falar com a pessoa que ama para que o sentimento passe é como apagar fogo com gasolina, não importa o que você faz, pois é difícil enganar o coração.
Interessante ver como a vaidade afeta a memória. Para alguns, tão fácil quanto falar e compartilhar suas conquistas é esquecer quem os levou até elas, assim como é difícil reconhecer que nada teria acontecido sem estes, hoje esquecidos, que um dia foram essenciais em suas vidas.
Querer ser algo é como ser cópia simples; almejar ser alguém é só autenticá-la; ser você é conservar-se original.
A irracionalidade supera a racionalidade, bem como a emocionalização dos processos, fomentam as passionalidades...
Como é que você carrega todos os dogmas e conceitos que lhe foram impostos? Simplesmente, você os aceitou! Com eles, lhe deram alguns paradigmas e símbolos... e pronto! Associaram as ideias com alguns signos e passamos a aceitá-las ou a temê-las. A bandeira lembra a pátria; a cruz, religião; a pombinha branca é paz; e assim por diante.
Nossa essência é como uma chispa de fogo divino. Essência é simplesmente a pureza interior, o sublime, o luminoso.
A nossa essência é como se fosse a irmã mais nova. Pura e delicada, muito amorosa. Já a personalidade é o irmão do meio, àquele que as vezes é influenciado pelo mais velho, o mimado. O Ego é o vaidoso irmão que rolou o direito de primogênitura da essência. Devemos alimentar a nossa essência...
Dentro do Ego carregamos milhares de defeitos: É como se fosse um círculo, o círculo é o Ego, e dentro do círculo tem diversos pontinhos, esses são os nossos defeitos psicológicos.
Naquele dia ela estava mais linda do que já era e seu corpo mexia no ritmo da música como se a mesma fizesse parte dela, seus cabelos eram cacheados e soltos, sua pele era negra e lisa e despertava os desejos mais insanos, depois de minutos observando cheguei nela e ali começamos a dançar e nos beijar, seu beijo era inocente e selvagem ao mesmo tempo e quando nos demos conta já tinha amanhecido, não desgrudamos até hoje!!
“Nesta noite frio e ventos fortes, corujas no telhado como se esperace algo de mim. Sóvejo os barcos ao orisonte. Frio entenço historias de arrepiar nada vai me entimidar no alto do castelo fantasma eu sou o quarda da noite o vigia dos calabouço. Alerta eu estou ”
Então as palavras surgem
Como uma leve brisa que te tocou
Elas vem e vão
Como um sopro de um ventilador.
As vezes para destruír
Como um tornado ou furacão
Más precisamos delas
Como um sopro refrescante no verão
Muitos dizem: " ninguém voltou pra dizer como é depois da morte". Querem o quê? Que venham dizer em carne e osso?
Cada um tem seu jeito de ser é preciso respeitar e aceitar a pessoa como ela é.Somos iguais mas somos diferentes.
Não leve como estranheza alguém fazer diferente,mas entenda que é porque esse alguém não é igual a você nem você igual a ele.
Futuro
Dou ideia de venturo
Pois só encontro muro
Como saio do seguro
Se existe o surro
Sei o que é recinto
Mas estou faminto
O que é preciso
Para ser distinto
Vou ir no bufão
Mas que instigação
Preciso de um pão
Me ofereceu determinação
Fui na frente
Com a minha mente
Preciso de uma lente
Não consigo ver gente
Desejo ficar
Mas queriam me jogar
Vou me elevar
E assim povoar
INVESTIMENTO SÓLIDO
leia> jeremias 32:1-15
então, exatamente como o senhor tinha dito, o meu primo hanamel me procurou no pátio da guarda e me disse: - compre as minhas terras que ficam em anatote, no território de benjamim (v.8).
examine> só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. sou eu, o senhor, quem está falando (jeremias 29:11).
considere> viver para o reino de jesus oferece, assim como o mercado de valores; altos riscos e lucros? quais são os riscos? quais são os lucros?
a melhor hora para comprar ações é a mais dificil. é preciso coragem para investir no mercado em baixa, mas os entendidos encontram barganhas em ações sólidas e compram, mesmo quando outros estão vendendo. quando o mercado se recupera, estão preparados para sair-se bem em seu investimento. jeremias não aplicava em ações, mas certa vez ele dispôs de um pedaço de terra no pior momento possivel. os exêrcitos da babilônia cercavam jerusalém e pronto capturariam e queimariam a cidade.porém, mesmo o futuro imediato sendo sombrio, deus mandou jeremias comprar o campo como sinal de que " ...neste pais ainda serão compradas casas, terras e plantações de uvas" (32:15). a curto prazo, judá sofreria desafios no caminho, mas o fim estava garantido. deus prometera a jeremias que traria seu povo de volta a essa cidade outrora altaneira, e que iriam " ...viver aui em segurança" (32:37) como filhos de deus. crendo nas palavras divinas: " ...com todo o meu coração e com toda a minha alma deixarei que fiquem morando nesta terra" (v.41), jeremias pagou 200 gramas de prata pelo campo (v.9). ao fazê-lo, mostrou sua confiança nas promessas de deus. deus prometeu que o mundo inteiro" ...pertence agora a deus, que é o senhor nosso, e ao messias que ele escolheu " (apocalipse 11:15). se crermos nisso, confiantemente empregaremos nossa vidas por jesus, mesmo quando tudo parecer desolador. refletimos essa visão de longo prazo do reino quando alegremente obedecemos ao nosso senhor e amamos o próximo como a nós mesmos: oferecendo aos clientes somente os negócios que podem pagar, mantendo nossa palavra mesmo em meio á dor, investindo nosso tempo e dinheiro com os necessitados, disciplinando nossos filhos com calma e paciência e orando mais - não menos - quando o mal parece estar ganhando terreno. -mike witmer
