Nosso Amor como o Canto dos Passaros
"Tudo que é maravilhoso, nos acontece como um sonho, algo que nos parecia impossível, até que, atravessa o imaginário e torna-se real. O quanto vai durar ou que consequências vai trazer, depende quase sempre de nós e as vezes do destino, o fato é que sempre haverão riscos, essa é a unica certeza! "
O poder de um olhar..
È espantoso como as pessoas não se olham
Não digo a si mesmas e sim umas as outras
Ele ou Ela, estão tristes, mas basta um sorriso
e pronto, tudo está a mil maravilhas
Mas, e os olhos, alguém se dispôs a olha-los? Não!
Pois se assim o fizessem, talvez não seria um sorriso que veriam!
È preciso que nos olhemos mais nos olhos,
eles realmente são os espelhos da alma,
depois que descobrimos o fascínio de um olhar,
nunca mais deixamos de explora-lo
No amor, na amizade, seja qual for a relação
Olhe nos olhos, olhe com carinho, com afeição
Ao fazer amor, olhem-se nos olhos, é uma viagem
Acredite, o olhar é poderoso, maior do que as palavras
é a ele que o silêncio se rende e responde.
Os olhos falam, sorriem, choram, desejam, amam
brincam, provocam arrepios, desconcertam e não mentem!
Nossa visão é limitada demais, o meu nunca nada quer dizer, assim como o meu pra sempre acaba em alguns minutos!!!
Sinta-se flor como eu e juntos vamos perfumar o mundo.
O mundo de sonhos, ilusões, devaneios...paixões !
O mundo dos loucos, dos tortos, dos acertos e desacertos
Vamos nos embriagar com o cheiro dos amados, amantes e enamorados
Vamos perfumar nossos desejos, nossas vontades...
Até nos perder nos cheiros !
Cuidado cupido, eu corro perigo
Tenho muito medo de me apaixonar
Já sofri o bastante, você como antes
Sempre aponta sem medo de errar
Sou eu que perco o sono
Sou eu que luto com o amor
Você não dá trégua pro meu coração
Você só quer que eu ame
Não quer ouvir que eu reclame
Me deixa sozinho e na contramão
Por favor cupido, responde essa minha oração
Agradeça por todas as escolhas passadas, certas ou erradas, porque além de servir como lições elas contribuíram para sua Atual Felicidade.
Horas e números são mágicos. Já me disseram que o pensamento numérico muitas vezes é tido como frio, calculista e sem fundamento sentimental...No entanto hoje, imagino que minha idéia não será construtiva a ninguém, pois irei discorrer a mim mesma... Idéias são coisas que vêm sem a gente pedir ?
As vezes sentimos uma sensação tão estranha como se fosse um impulso para não desistir da pessoa que tanto me menospreza. Mas não posso amar por dois, não posso me locomover sem eu ter um por cento de chance. O coração as vezes nos engana, por que ele quer ser amado a qualquer estante: “Eu sinto muito coração se você bate por pessoa errada, o único jeito é de você parar de procurar esse alguém que pode te completar, por que você não veio nesse mundo para ser amado, você tem defeitos, e ninguém quer um coração com defeitos.” Quem dera se essas minhas duas estenose que eu tenho no coração e a insuficiência cardíaca, a cura, fosse o amor dela.
É tempo de buscar ao Senhor, de ver como Deus vê. É tempo de romper as barreiras que te prendem ao pecado.
"Por causa da minha busca à Deus, circunstâncias serão mudadas."
Isso.. a palavra de Deus está te puxando para uma vida com o Espírito. Viva essa NOVA CHANCE. Viva o NOVO. Deus quer que você ande com as suas forças, Ele quer que você tenha maturidade para buscá-lo sem precisar que alguém te encoraje à isso...
#BuscarADeus #Rompimento #Fé
A amizade é como a luz do dia e o alimento de cada instante,
não dá prá ficar sem
A amizade é sublime e é até o caminho para o amor.....hummmmmm
Bjusssss
Pensando em Você!
Durmo, acordo, sonho com você... sonhos tão distantes que vejo como eras... mais não sei com és hoje...
distancia nunca foi o problema ou nunca seria...
tudo perdeu a cor...
o Sonho acabou, mais uma vez acordei sem seu abraço.
O conhecimento e a sabedoria sem a humildade é como força de um asno que de nada lhe vale quando ele esta amarrado a um barbante.
Quem são os bárbaros?
O bárbaro é visto como não civilizado, vale lembrar que a maior barbárie, ocorreu no país mais culto da Europa.
É considerado bárbaro todo aquele que propõem com sua teoria a exclusão do outro.
É considerado civilizado todo aquele que que propõem a aceitação da existência do outro. Todo aquele que de alguma forma prega a eliminação do outro, deve ser considerado e tratado como um racista patológico. Não é aceitável conviver com pessoas que querem me excluir da humanidade. O racismo no meu ponto de vista é patológico, baixa inteligência e principalmente falta de caráter. Tolerância ativa, hoje, amanhã e sempre!
