Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Querer
Me deixa pintar a vida como eu quiser! Cansei de tantos dias cinzas dentro de mim. Eu quero pintar minha alma de todas as cores; quero libertar o meu pássaro azul, sem medo… Eu quero ter a vida na sua forma mais crua e sincera que se pode ter. Quero me jogar nesse mundo, abrir o coração pro vento, deixar o tempo levar consigo o que quiser de mim. Quero que você me invada, me explore e conheça todos os cantos que existem no meu interior. Quero saber falar como quem grita o que sente, como quem escolhe e inventa as melhores palavras para se expressar. Quero levar comigo toda a alegria que puder, mas quero que exista um pouco de tristeza também... Ninguém aprende só com felicidade. Quero o óbvio, o intocado, o distante e a mesmice de todos os dias. Quero sentir todas as saudades: a de quem está ao seu lado, a de quem está em outro canto do país, a de uma época, a de um amor, a de uma voz, a de uma música, a de um livro, a de um sábado à tarde, a dos cheiros... Quero tanto que nem sei mais o tanto que quero. Quero desaprender a medir os sentimentos; quero aprender a ser mais de mim, cada vez mais. Quero sentir e tocar essa vida com a palma da minha mão. Quero que minha vida seja vasta; tão imensa que não se possa pegar com uma mão - nem duas -, mas que caiba inteira na minha memória, como uma doce lembrança de dezembro. Quero que tudo que vivi, vivo e viverei seja como um souvenir, um presente mesmo, escrito e feito por mim, de um jeito indecifrável para os que não têm dentro de si a magia de ver através do comum. Quero minha vida dentro de um sonho. Não um sonho impossível, mas um sonho daqueles que a gente realiza, que só é preciso vontade e enxergar além de um horizonte distante. Quero o tudo, o nada e mais um pouco... Posso parecer gananciosa, mas não sou não. Só sei que quero poder espremer e tirar o sumo dessa vida, fazer com que ela seja deliciosa, sem amargar no final. Eu só quero poder viver. Viver, no sentido mais amplo da palavra, da forma mais intensa e despreocupada que se possa imaginar.
Quero viver o mundo que floresce em mim todos os dias, com todas as borboletas que eu tiver direito!
(E quero que você venha comigo).
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
" Estou bem, como há muito tempo não me sentia. Sem dores no coração, sem vazio, sem aquele buraco fundo e oco dentro de mim. Sem nada que possa me pôr para baixo. Estou bem. E sorrio ao lembrar como uma sensação assim é prazerosa de sentir. Estar bem consigo mesmo. Sentindo o coração bater leve, sem pontadas. Batidas suaves que me fazem rir e lágrimas doces que passeiam sobre a minha face e molham o meu pijama, me deixando com uma sensação de felicidade, mesmo que seja passageira. "
" Como se aquele abraço, que era tudo o que eu podia lhe oferecer, naquele momento, pudesse tocar uma parte profunda do seu ser, conseguindo acamá-lo, exatamente igual ao que uma mãe faz quando recebe, pela primeira vez, o filho, recém nascido em seus braços. "
Eu bem me lembro como se fosse agora a primeira vez que a gente se beijou. Já era noite e os astros do céu testemunhavam nosso amor. PParecia um conto de encanto e magia, um mistério, uma força do além. Enquanto uma estrela caía, um pedido agente fez...Que fosse pra sempre o mesmo amor que você sente eu sinto dentro de mim, eu sei que é pra sempre esse amor que agente sente jamais vai ter fim... vai ser pra sempre!
Tudo é tão perfeito,como é bom te amar, nada é mais bonito que o seu olhar,sorriso sincero, seu jeito de ser, esse amor é mais que emoção. Te amo!
Dessa vez a saudade veio toda calada e manhosa - como se um bicho lhe tivesse mordido - e pediu irresistivelmente que eu fosse te buscar.
Meu bem...
Como uma fogueira que queima a lenha, e quanto mais lenha se coloca mais queima, mais alta fica a chama, mais esquenta... É assim o que sinto por você...
Quanto mais te vejo mais quero te ver, quanto mais te toco mais quero te tocar, quanto mais te beijo, sinto teu cheiro, teu gosto, teu calor, mais eu quero...
É como uma sede que não cessa, uma fome que não passa, um desejo que termina e recomeça todas as vezes que teu corpo aquece o meu...
Quero estar cada vez mais, e mais e mais contigo, me embebedando em teus carinhos e ardendo em brasa no teu amor...
Teu bem.
Data:29/05/2010
Como um dia de sol você apareceu
E mudou tudo em minha vida
E foi uma coisa tão repentina
Um sonho do qual eu não queria acordar
Mas você saiu de mansinho
Como se isso não fizesse sentido
Os dias foram se passando
E essa saudade aumentando
E essa dor que encomoda
Esse ar que me sufoca
Que me deixa sem ar
Para respirar
Seu amor pra mim é uma
Doce loucura
Que me alegra e me cura
E que me deixa sonhar
Amor pra mim que não tem limites
Acho ate que e uma tolice
Não sei como eu posso tanto
Te amar, te amar ...
No anoitecer da noite me pego pensando
Como eu fui me apaixonar
No teu pensamento viajo a noite inteira
É uma das coisas que vem a me acalmar
Como no céu, as estrelas mais belas
A mais linda é como você
Menino mais lindo que vem
No meu pensamento sem eu perceber
Sua vida está boa? Como é não saber o que eu sinto realmente? Como é viver comigo sempre no meu pensamento? Me conte um pouco sobre isso. Mas não deixa eu saber de outras meninas, nem de sua ex namorada, muito menos dessas menininhas que ficam em cima de qualquer homem. Não faça eu brigar com elas por sua culpa, para defender e te ter mais perto de mim.
A vida é como uma estrada, onde você tem que traçar seu caminho, você pode estar no caminho certo ou também pode estar no caminho errado, essa escolha quem deve fazer é voce mesmo, a cada dia que você levanta é como se fosse 1 km percorrido nessa grande estrada da vida, as placas são as leis que devemos respeitar, onde muitas pessoas não respeitam e acaba traçando seu proprio destino, a morte
Aprendi também que a vida é feita de altos e baixos, tem dia que você tá nas alturas, e pode ter dias que você está na lama, a vida é cheia de obstáculos onde devemos passar por todos com todo nosso esforço, o que será de você se não lutar por si próprio? nada, pois ninguém vai lutar por ti.
A vida muda, as pessoas mudam, de um tempo para o outro perdemos pessoas muito importantes na nossa vida, e as vezes basta um instante que você encontra a pessoa que procurou a sua vida inteira. As mudanças fazem parte da vida, sejam elas boas ou ruins, mas faz parte da vida.
Não podemos fazer nada para impedir essa mudança, sofremos naturalmente, de forma que esse sofrimento nos faz ter mais força para nos fornecer uma situação melhor, por isso temos que aceitar essas mudanças, pois querendo ou não, a vida passa e as mudanças acontecem.
Aprendi que não se deve lutar por quem não merece, de que adianta você lutar por uma pessoa, se doar por inteira e essa pessoa não retribuir, a unica coisa que você irá conseguir é o desprezo dela, e depois você irá ver que aquilo que você fez foi uma grande besteira.
Por isso mude enquanto é tempo, não espere demais o que as pessoas não podem te dar, doe sem esperar nada de volta, pois é assim que são os amigos.. Sempre acabo quebrando a cara mas logo me reconstruo, tento tirar da vida o máximo que ela pode me oferecer de bom, acredito que amar e ser sincera não seja ridiculo, pois eu sei que o que eu plantar aqui hoje, eu colherei la na frente, e olharei pra tras e vi que apenas fui eu mesma.
