Nosso Amor como o Canto dos Passaros
O futuro pertence àqueles que respeitam o direito individual e cumprem seus deveres como ato contínuo, pois, respeitar o próximo vai muito além de aceitar ou pouco se importar, mas sim, corresponder aos fatos do seu conhecimento com empatia a própria liberdade. É nosso dever respeitar o direito do outro, assim como é dever dele respeitar o nosso direito.
Foi espalhado flores por todos os cantos, como poderia saber que existia flores venenosas entre as belas e exóticas
O ensinamento é o conhecimento do saber como compartilhar tudo o que você já vivenciou ou deseja vivenciar na prática.
Nesse dia especial, quero dizer ao mundo com maior intensidade, como estou feliz.(uma palavra pode mudar o mundo)
Cães são como anjos, pedacinhos de céu na Terra, mas nem sempre os seres humanos os tratam com o respeito e cuidado que merecem.
Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fácil e ainda ajuda a seguir em frente, com mais ânimo e disposição... Sorrir é alegria, ainda que sem explicação!
Como o mar só é mar porque tem água, como o infinito só é infinito porque não tem fim...Eu só sou eu porque tenho você na minha vida!
E minha intensidade de amar é a maior que alguém poderia ter...tenho sede do seu amor, tenho necessidade da sua presença, meu ar, meu suspiro de vida, você é o meu ponto vital!
E pode ter certeza que esse amor eterno, é mais eterno que a eternidade, esse amor infinito, é mais infinito que o infinito...pois o infinito e a eternidade só existem porque conhecem nosso amor...
E eu Te Amo Além do Amor e além de Tudo que seja Infinito e eterno...Meu Amor é muito mais que Tudo isso!
Te Amo Muito!
Meu coração
É como borboleta voa na busca dos seus sonhos
E pousa naqueles que exalam os melhores aromas
Da vida!
quando se planta absurdos na mente das pessoas, alienando-as, se colhe a desordem mental como consequência disso
Olhando o mar aqui sentado sobre a duna, olhando as ondas, percebi que elas são como as pessoas. Preste atenção em uma onda. Ela vem se levantando e simplesmente se desmancha, mas não desiste. Começa a se levantar novamente, mesmo sendo inevitável sua queda, mas não desiste de seu objetivo de chegar na areia.
Todo tempo e toda hora
Se passam instantes de momentos
Que no alvorecer da aurora
Sopram como rajadas de vento;
Hoje foi ontem
E como podemos sentir
Se ontem já não volta
Será mais fácil repetir;
Cuida do teu tempo
Corre, faz, senti
Reúne sentimento
Antes que se perca no vento.
Dói. Dói como eu pensei que não conseguiria suportar. Dói mais do que eu cheguei a imaginar. Dói porque não dá pra parar. Essa é a vida... ou você acostuma ou desiste...
Chega!
Chega mais, chega logo, chega como quiser.
Chega disso, chega daquilo, chega Zé!
Chega de chorar, chega de sofrer,
Chega de todo esse auê!
Marina às vezes queria desaparecer como a água que evapora na terra seca. Ela buscava uma liberdade que até então não sabia definir ou onde encontrar. Então ela pensou que se parecia muito com o vento: forte, misteriosa e às vezes devastadora. E Marina não via comparação melhor, pois ela não queria ser vista, mas queria ser notada. Não era uma fuga, era apenas uma vontade incontrolável de viver sem nenhum julgamento, sendo apenas quem ela era-Marina. Na verdade devia estar aí a sua vontade de ser como o vento. Ele existe, mas ninguém o vê, ninguém o controla, ninguém o para. E nada consegue mudar isso. Ele apenas é. Marina queria apenas ser.
A arrogância é como um câncer que devora até te matar, mas o orgulho próprio te ergue da sarjeta e pode te salvar.
No rumo de decisões no inconsciente como oceano furioso e cálido a mente vaga do calor do deserto moribundo.
Já falei para os meus amigos que, como sou uma pessoa educada, vou deixar todo mundo passar a minha frente. Quem quiser morrer antes de mim, fique à vontade...
