Nosso Amor como o Canto dos Passaros
A nossa vida na terra não é estático por isso temos de viver cada dia como se fosse o último dos nossos dias mas para tal também é preciso termos uma boa relação com Deus para que quando terminarmos a nossa viagem na terra Ele possa nos receber na sua santa glória e vivermos ao lado Dele pra sempre.
Massembo Pedro
Cada ato tem sua conseguencia,
Assim tambm como todo risco pode haver sua recompensa,
Vamos arrisque mais
Viva mais
Desconhecido.
As vezes o caminho dá medo,
Mas como saberei se realmente é medo,
Sem ir, ver e tocar!
Por isso eu caminho para a frente,
Que venha este desconhecido,
Que tente me parar.
Como ando só
Poeira no deserto
Dentro de todo o Universo
Sou vácuo
Passando sensações em linhas
E tentando sustentar-me nelas
Pudera eu apenas falar
Usar quem me cativa como minha folha
E nunca mais precisar escrever
Como se faz a esperança?
Como uma brincadeira de criança?
Esperança não se constroi com brincadeira não...
é preciso garra, empenho e perseverança.
Qual sua esperança?
Como a está construindo?
Um pé aqui... outro ali
só assim você a alcança.
Nada de os braços cruzar...
pra alcançar é preciso muito lutar.
Se você não se esforçar,
não vai conseguir sair do lugar.
Hoje fui fechar a janela do quarto e vi a lua cheia. Percebo agora que o tempo se esvai, como eu queria. O tempo simplesmente está passando sem eu perceber. O meu tempo, a minha vida, se esvai sem eu perceber. Exatamente o que eu queria...
Você não sabe como é difícil:
Te querer e dizer:não.
Te abraçar e não te:beijar.
Dizer TE AMO e não poder:TE AMAR.
A mente é um labirinto infinto
bem como as ideias de um pensador,
iluminadas por um sentido infinito de saber.
O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica.
O supersticioso acredita que certas ações (voluntárias ou não) tais como rezas, curas, conjuros, feitiços, maldições ou outros rituais, podem influenciar de maneira transcendental sua vida.
Como um simples beija-flor.
Eu tenho que viver (bis)
A vida que eu tenho
A vida que me segui
Passeio de bicicleta
Não sei ao certo nem o caminho
Mas sei que tenho que ir
Tenho que parti
E a viagem
Conhecer novos olhares
Diferentes forma de viver
Diferente formas de ver a vida
Novas forma de ler o mundo
Com uma simplicidade
Que me reluz
Que me faz me rever
Me auto analisar
Eu tenho que viver (bis)
a vida que que eu tenho
a vida que me segui
A vida que ganhei
Seja seu autor
Como o seu próprio amor
O seu amor próprio
Eu tenho que viver a vida
Como um simples beija-flor
Que leva vida em flor em flor.
Quando ficamos atentos procuramos compreender como a vida funciona, Percebemos o quanto nos infelicitamos carregando durante anos algumas crenças aprendidas, nos cobramos, mergulhamos na ilusão e sofremos por descobrir quanto estávamos distante da verdade...!
Alguns olham a competência como um conjunto de qualificações que o indivíduo detém e estão redondamente enganados, não adianta substituir "lugares" e sim pessoas, treinamento se faz colocando-as na linha de frente e corrigindo erros, assim elas adquirem perfis e não se detêm a apenas copiarem procedimentos. Tiveram tempo para aprender a lição mas parece que nada foi absorvido. Salvo engano faltou o gestor do gestor.
Mente vazia como se os pensamentos silenciassem deixando somente escuridão, as vezes lampejos querendo fazer algo brotar mas há o bloqueio. Sinto que ficou saudades e somente quando tudo se dissipar, não como a fumaça, pois dos resquícios que restarem ainda sentirei o teu sabor, quem sabe assim um pouco de mim a se desprender e retornar a realidade.
E se Quiserem saber como estou..! Vou Vivendo, sem muitas expectativas. sem esperar nada das pessoas. Simplesmente Vivendo o melhor de mim.
As pessoas se sentem tão superior aos outros, mas se esquecem de que é um ser humano como eles.
Julgamos os piores e nos achamos os melhores.
É sempre assim, faz parte da vida.
Sorrir, sonhar, amar e viver. E, enquanto alguns, choram, odeiam e fingem.
Você deve ter confiança em si mesmo e dizer: sim, eu posso ser feliz, eu posso fazer a felicidade durar o tempo que enquanto eu achar necessário.
Você tem que ser diferente, é como tentar voar, sabe?
Ser diferente é lutar.
Você faz suas escolhas, você guiá-lo para onde você achar que deve ir.
Se você tiver dúvidas, um pé para trás, não se mostre confiança, pessoas magoam mesmo elas não querendo te machucar. Acostume-se com isso, é normal! Nós somos humanos, cometemos erros!
E nós podemos corrigir os nossos erros com a nossa confiabilidade de acreditar em nós mesmos.
Vive em fim para poder saber como viver.
Borboleta...
Muitas vezes,
sou como a borboleta
com a asa quebrada
que mesmo destruida,
continua voando,
sem medo de cair.
Tantas outras vezes,
sou pata de elefante,
pesada.
Sem poder voar,
me deixo quieta
num canto qualquer,
até encontrar um meio possível
que possa me levar
e me fazer livre outra vez,
neste sem limite do meu pensar.
by/erotildes vittoria
