Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398217 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SOMOS O FRUTO DAQUILO QUE SONHAMOS SER, COMO TAMBÉM NUNCA NINGUÉM ME DISSE QUE NÓS SÓ SEREMOS CAPAZES DE REALIZAR AQUILO QUE SONHAMOS SER SE ACREDITARMOS QUE NOSSOS SONHOS AS VEZES PODEM SER TÃO REAIS COMO TAMBÉM PODEM SER TÃO IMAGINÁRIOS E DESTA FORMA NÃO IMPORTA QUE SONHOS REAIS OU IMAGINÁRIOS SE CONCRETIZEM, O QUE IMPORTA NA VERDADE É QUE ELES EXISTEM DENTRO DAQUILO QUE ACREDITAMOS SER POSSÍVEIS DE SEREM REALIZADOS, JÁ QUE É DITO QUE QUEM NÃO SONHA NÃO TEM NENHUMA DIREÇÃO A SER SEGUIDA NA VIDA E DESTA FORMA ESTAREMOS SUJEITO A PERCORRER UM CAMINHO SEM NENHUMA DIREÇÃO QUE NÃO SEJA A DE TENTAR ENCONTRAR O DESTINO QUE A VIDA NOS VAI LEVAR, SEJA ELE UM DESTINO RUIM OU BOM, MAS UM DESTINO, POIS OS DESTINOS EXISTEM EXATAMENTE, PORQUE SEM DESTINO A VIDA SIMPLESMENTE NÃO TERIA NENHUMA RAZÃO DE SER E DE EXISTIR, E ISSO É UM FATO.

Inserida por Maxwouters

Hoje em dia é assim ai você está vivo, ninguém Falar com você, ninguém pergunta como você está, não chega em você e pergunta vamos da um rolezinho? Agora quando você morre, todo fala que era seu parceiro, fala que em todas as situações estava com você independente do b.o, fala que andava com você pra cima e pra baixo e ainda falava que considerava você como um irmão...!

Inserida por UsuarioZN

' Não se torne amargo como o Abismo. Torne-se doce como um licor. '

Inserida por djoser_lima

Eu tenho tanta saudade dela.
Eu já assinei meu atestado de óbito, só quero mesmo como alma ir vê-la...

Inserida por RamonSilva22

Como não olhar em seus olhos e não ver a felicidade estampada neles?
Eu estou tão feliz com a sua decisão! Atitude de uma mulher vencedora que não tem medo de arriscar, de ir em busca da felicidade!
Afinal, somos pássaros e temos que sair debaixo das asas de nossos pais!
E o que eu mais quero é está ao meu seu lado!
A sua felicidade é a minha felicidade, eu mal posso ver a hora de estar com você, na sua frente! Poder dar risada, porque é exatamente isso que mais faço quando te vejo. Fico sem saber o que fazer. Começo a suar, mas olho para frente e te enxergo, que visão maravilhosa que tenho!
Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por me deixar fazer parte de sua vida! Isso significa muito para mim!
Estou te esperando.
Nunca se esqueça destas palavras: EU TE AMO. Elas são valorosas, eu não falo para ninguém, somente para você, porque você é o que tenho de mais importante em minha vida, e farei de tudo para sempre te ter ao meu lado. Obrigado, meu amor.

Inserida por Murilokm

Floresta

Animais andando
Como os vegetarianos,
Tem carnivoros e
Também os seres vivos

Também as ovelhas ,
Existe abelhas
Existe frutas
Como também as uvas,

Pássaros voando
Vendo o sol brilhando
Aves em todo lugar
Todas voce pode achar....

Inserida por kelvin_felipe

"Família é como colcha de retalhos que você vai acrescentando pedaços de deferentes formas e texturas, para no fim ter um lindo conjunto de diferenças que te aquecem e te confortam nos momentos que você mais precisa na sua vida."
Feliz dia da FAMÍLIA. ❤💜❤💜❤💜

J.G.M.O

Inserida por Jaquelinegranja

O Google é como um vírus da gripe no mundo, um dia ele te pega. Em algum momento da sua vida pessoal ou profissional você vai contrair esse vírus da era moderna, que está presente em quase tudo. Será que isso é bom ou ruim?

Inserida por SidhartaCostaPinto

Ahhh chuva fina, como gotas de um choro contido que cai silenciosamente.
Seja bem-vinda, neste mundo de algazarras e gritos e barulhos
que se tornam puro tormento!
Chuva fina, magia da natureza!
Com seu aroma e frescor de outono se perpetue em todos os momentos
Nesta combinação perfeita com o silêncio...

Inserida por Eternal

Jamais me pergunto como posso ser feliz,
mas como NÃO posso ser feliz?
Para começar ganhei de presente o maravilhoso dom da vida;
consegui sair de todas as vicissitudes mais forte,
mais preparada e mais corajosa.
A cada manhã me percebo, apesar dos anos, encantada
com a luz do dia, estimulada a realizar coisas
e grata por viver nesse tempo, nesse lugar.
Pergunto-me então: Como não ser feliz?
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O socialismo é a ciência de lidar como bem-estar geral. O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo. Os marxistas roubaram o termo para si e confundiram o seu significado. Vou tirar o socialismo dos socialistas. O socialismo é uma antiga instituição ariana e alemã. Nosso socialismo é nacional. Queremos que sejam atingidas as necessidades justas das classes produtivas pelo estado. Para nós, o estado e a raça são um só.

Adolf Hitler

Nota: Adolf Hitler em entrevista ao jornal The Guardian

Inserida por martires_cristaos

As palavras não descrevem o sentimento tão perfeitamente como as atitudes, elas falam muito mais.. amor não se explica se vive.

Inserida por flavialeticiaoficial

Escrever pensamentos é alguma coisa assim como conversar com sua própria alma e desnudá-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Como estou ficando velho, diarreia mental funciona como intestino: apenas de vez em quando.

Inserida por swamipaatrashankara

Vivemos em um mundo repleto de pessoas falsas, infiéis e desleais. Mas eu não preciso ser como elas. Acredito que o sol irá brilhar sempre para aqueles que lutam por justiça e promovem a paz. Eu não vou trair quem eu fui e quem eu sou. Acredito em dias melhores e sei que eles virão.

Inserida por danilo_celso

Tenho inveja do vento, que corre livre e solto
Que como brisa refresca o calor
Que como vendaval, carrega palavras
Que pode lhe sentir por inteira.

Inserida por Jean_Quintino

Como eu sou tímida, uso as palavras para me expressar.

Inserida por mayara_diegues

Você pode fazer 1 milhão de atos heróicos porém se você cometer um erro todos irão te ver como vilão

Inserida por KevenDiogenis

Enquanto você pode vê e ouvir,poucos são os q te enxergam como boa pessoa e valorizam.Quando você parte todos lhe tem como um Deus

Inserida por Cacio01

A Mulher e a Fruta

Seu olhar é como um morango
É atraente
Deixa qualquer um contente
Após fixar neste olhar lindo e rasgado

Lábios com a cor de uma maçã vermelha
Com o sabor de pêssego
Doce como uma cana
Seu beijo é papaia deixa-me em sossego

Seu corpo frágil que nem a uva
Seu abraço deixa-me na Lua
Manga rosa sempre pontual
Mulher fruta a sua presença é tropical.

Inserida por Mario_24