Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398370 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

"A busca para o Alto é o que causa as maiores
transformações em nossa alma.
Assim como uma semente enterrada
procura a luz e o ar usando sua energia
se rompendo e crescendo, esticando caules
e se abrindo em folhas e belas flores,
em busca da luz do firmamento,
Assim somos nós"

Inserida por violetshine

Na morte não existe partida, pois Deus a usou como retorno!

Inserida por PadreEdinilson

Por acreditar que a cura das mazelas das pessoas e do mundo, tem como princípio a vontade de melhorar e evoluir individualmente, descobri então, minha mais nobre missão de vida, colaborar com o universo na busca de gente capaz de ver beleza na simplicidade e sensibilizar-se de tal forma, que com atos e palavras, continuarão o processo, contagiando a todos que se aproximam com contentamento, proporcionando nas pessoas um sentimento de profunda satisfação de se perceber, na constância da rotina, uma vida apoiada em profundos valores.

Inserida por SandraMariaGerminar

Acredito que a vida seja uma história, um livro como qualquer outro livro físico ou digital , do qual você é o escritor e os outros são os observadores, admiradores,insatisfeitos ou incessantes criticadores da sua obra.

Inserida por thiagothrive

Refletindo, fica evidente que coisas valiosas e raras, assim como o diamante, tem necessidade de cuidados, pede o olhar de admiração, nossas relações pessoais não são diferentes, são tesouros preciosos que merecem atenção e excelência no cultivar.

Inserida por SandraMariaGerminar

Sim... Não sei mesmo se as coisas que escrevo, palavras que saem de mim, como plumas de flores secas ao vento, serão lidas ou experimentadas por outras pessoas, sei mesmo, que de uma forma simples e verdadeira, me divirto escrevendo.

Inserida por SandraMariaGerminar

O mundo pode até acabar, desde que eu
esteja assim: como a minha boca na sua.

Inserida por ednafrigato

A justiça é um dos atributos de Deus, portanto, Ele é completamente justo. Como poderia alguém que cometeu um crime ficar sem sua devida punição? É uma grande injustiça. É por isso que a ira de Deus se revelará contra estes. E é completamente justo que todos paguem por seus pecados. Sendo assim, todos, sem exceção, merecem a morte eterna, pois todos pecaram, e esta é a punição devida. É neste momento que percebemos que a justiça de Deus precisa ser saciada e exercida, afinal, Ele é justo. Enquanto nós somos merecedores desta ira divina, Deus provê para si mesmo o Cordeiro, a fim de que este Cordeiro receba a ira divina em nosso lugar, homens miseráveis. Ele providenciou o sacrifício para aplacar sua própria ira contra nós. Isto é a provisão divina certa (João 1.29 / 1 Co 5.7).

http://willymenezes.blogspot.com.br/

Inserida por willymenezes

Não exponha suas práticas espirituais na praça do mercado como fazem alguns tolos. Não anseie por aprovação e admiração partidas do público.

Inserida por antoniomoraes68

É triste ver o mundo com os próprios olhos. Para ver o mundo como ele é, é preciso olhar o mundo pelos olhos do Autor da obra.

Inserida por TatoAnderson

Sei que agora não pode me ouvir;
Pois como um anjo, você precisa dormir;
Anjo lindo, minha pequena;
Guarde suas asas e durma serena;

Do seu lado ei de ficar;
Te protegendo, ao te abraçar;
E o seu sono ei de zelar;
Como seu anjo particular.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Um Militante é como fogo que vai crescendo e espalhando suas chamas.O militante estuda e vai transferindo sua sabedoria.

Inserida por PauloVinicio

VARANDO A MADRUGADA
Acordei sobressaltada
Como quem tem pesadelo
Achando que estava atrasada
Levantei num atropelo
Como a luz estava apagada
Pisei em falso torci o tornozelo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tu és minha estrela celeste ......minha estrela guia....teu brilho radiante és eterno assim como tua existência. ....nao precisas de efeitos para brilhar.....pois teu brilho é natural. .......assim como a lua tu encantas que tem vê. ....mas a lua invejas tua beleza a ponto de ter de mudar para brilhar mais.....teu brilho es tao intenso a ponto de devolver a luz do meu dia e noite enquanto a lua enganavas o sol......

Inserida por XpInLife

Não sei como consigo,ser tão desprezível.

Inserida por GeisyRios

Uma vida sem música seria como uma partida de futebol sem intervalo. Precisamos nos desligar por algum tempo.

Inserida por PensadorRS

Escondi-me por um tempo
Como um ramo seco entre as folhas
Para florescer nos meus sonhos.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Como crianças

Como criança vou te amar...
Acreditar,
que ele te fez pra mim... Deus!

Como criança carrego os meus medos idiotas,
Me assusto quando batem na porta, pedindo para entrar...
Como criança vou chorar,
Correr e gritar,
Te perdoar,
Por saber que sou pior,

Como criança vou ver luz onde não existe,
Esperança,
Minha alma canta...
Dança,

Como crianças;
Segure a minha mão...
Vamos viver... Mesmo que o viver não exista.

Inserida por Zagatto

A vida é um campo de guerra, e só estará protegido, só vencerá a batalha quem tem Deus como escudo.

Inserida por ednafrigato

Homem tem de ser tratado como cabelo de mulher: ás vezes se prende, se solta, se dá uma cortada. Dá trabalho, mas que mulher consegue viver careca?

Inserida por IsaacJCohen