Nosso Amor como o Canto dos Passaros
- As rosas não falam só exalam o seu perfume, mas os seus espinhos ferem como a palavra de uma mulher. (dpb)
Ser pai de uma menina é compreender que ela será exatamente aquilo que ela quiser e como ela quiser do jeito que ela bem entender e meu intuito como pai é cuidar dela até o momento que ela achar necessário e nenhum momento deixa de amá-la por seus erros e acertos e julgar já mais.
“"Como um doente terminal desmemoriado, todo ser humano deve escrever um livro de memória, para relembrar quem somos, pois o mundo que nos cerca nos impõe outra realidade, com estupidez brutal, a de que só valemos os tostões furados que carregarmos nos bolsos... viva a liberdade e a anarquia poética, estamos no topo da república de Platão."
Nem sempre as palavras expressam como gostaríamos e há ocasiões que não são necessárias. Importa no entanto, a pureza dos sentimentos, verdades transparentes, honestidade presente.
Sabemos que o preço da morte de Cristo não foi doce como um ovo de chocolate, mas amargo como fel! Lembremos, contudo, que Páscoa não se resume na morte, mas sobretudo na Ressurreição! Essa boa nova sim: é mais doce que um chocolate! Portanto, adoce o paladar sem tirar os olhos do foco da mensagem: A MORTE MORREU NA MORTE DE CRISTO! Porque Ele a venceu!!! O túmulo está vazio porque CRISTO VIVE!!!
Para sempre... te amo!
Queria que os meus dias fossem assim, lindo como este teu sorriso e a minha vida bela como o teu olhar...
O teu sorriso e a tua alegria me fazem feliz,o brilho do teu olhar traz me ainda esperança de que tudo vai da certo e ficar bem!
Sei que já não mereço tanto amor vindo deste seu lindo coração, mesmo assim peço a Deus que me perdoe por ao invés de também lhe trazer alegria e paz só lhe trazer lágrimas e preocupação!
Olhando para a sua foto enquanto escrevo estás humildes e poucas linhas meus olhos se enchem de lágrimas e não contentes, elas rolam pelo o meu rosto, ao caírem no chão falam do quanto eu te amo e sofro demais por não estar junto de ti porque aí sim eu teria a certeza de que nenhum mal me alcançaria, e eu não viveria morrendo de saudades...
Estas lágrimas que rolam pelo meu rosto são de certeza, de que és o amor mais lindo e maravilhoso que encontrei também sei que não a encontrarei e é isso que me dói mais, hoje tudo parece tão impossível e o pior é que a culpa é minha e mesmo sem merecer o teu amor, eu seguirei te amando, para sempre... Te amo!
Por: Igor Barros
27/03/2016
O que me falas é como remédio que cura as minhas fraquezas, limpando-me de meus erros e levando-me à Sua presença.
Nada como um final tarde com chuva para sentir o cheiro de terra molhada e recordar momentos de fim de domingo ,perdidos na memória.
Já viram como as mulheres conversam com os olhos?
Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?
Elas conhecem todos...
Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.
Orar por um inimigo não só o deixa completamente desarmado, como também prova, em um grau absolutamente elevado, que somos infinitamente melhores do que ele.
Como parte de um soneto,
Vejo o brilho no seu olhar,
Como luzes do luar,
Caindo sobre mim...
Meteoritos lunares.
Como parte de um todo,
Entre razões e existências,
Seguindo a curvatura da vida,
Insistimos seguir em linha reta.
Vejo em mim o teu sorriso,
Resplandescente como estrelas,
Vindo de uma linda donzela.
Que tão bela és singela,
Acende as velas de uma caravela,
És navegante e aventureira,
Já eras o ouro da tua caravela.
Pirata da terra perdida,
Que moveu a manivela,
Roubei o bem mais precioso,
A navegante e aventureira...
Vales mais do que o ouro?
Não havia ouro na caravela,
Eis que escuto lá do alto,
Tu és o dono do ouro e da prata...
Não queria todo o ouro e a prata.
Mas o teu sorriso e o teu coração,
Que vales mais que todo ouro...
Pirata tu és mais valiosa que diamante,
És tu a dona do mais lindo semblante.
Você a protagonista eu coadjuvante,
Essa história começa antes do fim,
Será que histórias precisam ter um fim?
Pessoas de qualidade como es encontramos. ou sera que elas sao feitas sob medidas.
Existe a receita perfeita para se criar uma pessoa perfeita,destas qie sentimos a maior alegria em telas em nosso mundo, em nossa lista de amigos,
E um tipo de pessoas que sempre fazenos o que for. para fazelas feliz. e que elas se sinta em paz estando em nossa compania.
Ate mesmo neste mundo paralelo chamado #FACEBOOK nos temos o praser de as telas sempre em contato de como eta sendo o dia a dia.
Descobri a Receita psta se fazer um alguem tao especial.
1) uma chicara de bom humor
2)duas colheres do mais puro carisma.
3) Peque mais 200gramas de carinho
4)mais 300 gramas de alegria
5) pega msis 300 gramad da mais pura humildade
6) pegue mais duas colheres de muito afeto
7) pode colocar a gosto o. sorriso desta pessoa
8) 400gramas de pura. Simpatia..
Juntando tudo isto. Foi. Criado vcs AMIGOS.
LEMA DA VIDA:
"Seja sempre humilde, ame o que você faz, trabalhe como se fosse o dono e sempre pense nos colaboradores"
