Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398727 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

O Melhor homem do mundo!
Sou uma mulher hoje e me sinto feliz em saber que conheci um homem como nunca vi descrito em um livro, revista, musica ou historia.
Na oportunidade que conheci, começo de 2009, em um bar em um bairro de bares ele tinha recém saído de um casamento, foi maravilhoso três dias inesquecíveis.
Tinha eu 29 e ele 40 me senti tocada por um ser diferente, mais que um homem, a energia mais diferente. falava o que adorava ouvir, conhecia muito de MPB, Historia, politica, crianças, respeito com os idosos.Tinha detalhes da minha Universidade que adorava ouvir (sou Engenheira Química da USP), me encantava sua visão sobre movimentos estudantis e suas posições politicas eram as mais lucidas que vi algum homem mencionar.
Me tratou como mulher, sua mão segurando forte meu cabelo perto da nuca, sua gentileza ao me defender de cantadas, um homem de verdade.
Me realizou tanto que senti que sua realização era me dar prazer.
Mas ouvi que: "eu era a mulher certa na hora errada" devido ele ter se separado recentemente. Acho que eu queria tanto ser mãe e queria um pai como ele, que acabei perdendo o Melhor Homem do Mundo.
em 2015 vi este quase deus novamente e apresentei meu filho com quase 5 anos a ele, eles brincaram tanto... meu filho se lembra do tio Daniel ate hoje da forma como ele descrevia a filha dele com 14 anos.
Me sentia forte do lado dele, meu filho o admirava tanto que o pai ficava quase sem espaço no coração do menino. Imaginei que eu iria criar meu filho com este Daniel, mas o pai de meu filho jurou amor a mim na frente dele e pediu para ele deixar um filho ser criado pelo pai.
Meu mundo rompeu, aquele quase deus estava me amando, amando meu filho e um homem pouco responsável estava me afastando do melhor caráter humano que conheci, o homem que era dono do meu corpo, dos meus pensamentos quase da minha vida estava respeitando o apelo de um pai desesperado que não teria nunca como concorrer com ele.
Só de lembrar dele me excitava, meu filho falar do "Tio Daniel" me fazia chorar, meu corpo não esquecia aquele toque forte.
Passaram alguns anos e recentemente localizei o meu quase deus novamente, com mais de 50 anos, cabelos quase grisalhos e uma barba linda.
Perguntou de meu filho, senti como ele ainda admira meu filho, senti que com duas cervejas eu teria ele em minha cama novamente, um quase deus mais velho mais magro e tão homem, meu corpo se entrega ao seu toque.
Novamente depois de tantos anos sinto ele se realizar depois de tanto me oferecer prazer.
E qual não seria meu espanto?
Ver um quase deus chorar, por dizer que se relacionou comigo e pensava em outra pessoa.
"Daniel Monteiro Lopez" voce é o homem da vida de qualquer mulher sensata e também é dono do meu corpo, coração e cérebro se alguém conseguiu te trair não pode ser digna de voce.
Quero garantir a este quase deus que serei a melhor mulher que ele pode sonhar.
Quem puder me ajudar serei muito grata!

Inserida por PaulinhaVaz

Essa eleição está servindo pra derrubar máscaras, como a dos falsos cristãos que apóiam ódio, racismo e tortura.

Inserida por IvenioHermes

Desculpa a bagunça, é que acabou de sair uma pessoa e não teve como ajeitar as coisas ainda. Não repare nessas músicas jogadas na sala, nessas fotos espalhadas na cozinha, nessas lembranças penduradas no cabide. Só preciso de uns dias, é que a diarista (o tempo) teve um probleminha, mas assim que puder, colocará tudo onde deve ficar.

(Lua Teles Pacheco)

Inserida por LuaTelesPacheco

Ignorância é falta de conhecimento. Como o mundo é grande mistério, somos todos invariavelmente ignorantes...

Inserida por apabranches

Ela era linda tão linda como uma flor, mas infelizmente o destino a levou; meu Deus, por que chamou ela tão cedo assim? Eu nem fiquei sabendo se ela gostava de mim.

Se me permite dizer,
Como você é linda!...
Como você é sensível!...
Como você é doce e desejável!...
Lamento, do fundo do coração,
Que, ainda que trilhemos um só caminho,
Não nos conheçamos um pouco mais e melhor,
Não nos permitimos acalentar alguns sonhos em comum,
Não conseguimos olhar na mesma direção...
Reconheço que temos nos esforçado
Para quebrar algumas barreiras,
Mas, ainda assim, receio
Que uma maior aproximação
Possa, de alguma forma,
Trazer-lhe ou causar-lhe algum tipo
De mal-estar, desconforto, constrangimento
Ou, até mesmo, indesejados
E inesperados problemas...
E, sinceramente, não quero trazer ou causar
Qualquer problema,
Seja para mim,
Seja, tampouco, para você
E seja ele qual for...
Sim, lembro de algumas das suas imagens (minuto),
Embora tenha certeza que o seu coração
Seja muito mais fascinante
Que a incontestável beleza da sua estampa...
Quanto a sua voz... Ah, meu Deus,
Lamento a má sorte de não conhecê-la,
Mas tenho absoluta certeza de que é doce,
Suave e estonteante,
Como a inebriante cantoria dos pássaros...
Não é a mim que tem que agradecer,
Mas ao Deus Pai, Todo Poderoso,
Pela graça de permitir que caminhemos juntos,
Pela oportunidade da pronúncia
Da palavra certa na hora incerta,
Pela certeza de saber que, ainda que longe,
Sem sequer conhecer o rosto (no seu caso),
A voz, a personalidade, o comportamento,
Os anseios, as dúvidas, as incertezas
E os sonhos da pessoa que, diuturnamente,
Temos a ventura de nos encontrar,
Ainda que apenas em simples
E inofensivas mensagens,
Sabemos que ali, há milhares e milhares
De quilômetros de distância,
Existe alguém que nos escuta, nos ajuda,
Nos ama, nos quer bem
E se preocupa conosco
E faz qualquer coisa para que, de alguma forma,
Sejamos ou estejamos alegres e felizes...
Acredite, como já mora no meu coração,
Faço qualquer coisa para sempre vê-la sorrir!...
TE AMO, minha Amiga!...
XRS

Inserida por Jufrei

Viva como se não houvesse amanhã? Melhor dizendo: Viva, pois somos estrangeiros neste mundo, e o amanhã nos aguarda na eternidade com nosso pai.

Inserida por paloma_costa_1

Não esqueça, no mundo nem todos valem apena seu tempo.Saiba valorizar o mundo entendendo como uma simples manivela.

Inserida por Eduard0Dantas

EU AMO?

Nos anos de 1940, Fred Craddock começou a servir como missionário na Índia. Quando acabou a Segunda Guerra Mundial, a igreja dele arrecadou fundos para ele retornar para casa de navio a vapor. Chegando ao porto de partida no dia de Natal, Craddock testemunhou uma cena perturbadora. Um navio de refugiados judeus da Alemanha tinha sido autorizado a atracar temporariamente, e os exilados estavam amontoados em compartimentos pequenos em condições desumanas. Craddock usou seu dinheiro para comprar alimentos para quantos deles fosse possível. Quando mencionou isso à sua igreja, eles lhe perguntaram " Você não sabe que eles não acreditam em Jesus ?"
" Sim", Craddock respondeu. " Mas eu acredito. "
Quando cremos em Jesus, nosso mundo se reordena radicalmente. Somos preenchidos com o Espírito de Cristo vivo, e nossos corações, visão e esperança são ( se permitirmos ) sintonizados para enxergarmos o mundo como Deus o vê.
Se tivermos curiosidade para saber se nossa fé está crescendo... se nossas ações estão de acordo com Jesus, se de fato " conhecemos a Deus ", precisamos responder: Nós amamos ? " ...Quem ama [ ... ] conhece a Deus " ( 1 João 4:7 ).
É raro hoje em dia ter uma resposta definitiva, um caminho oito ou 80, certo e errado. Mas em 1 João 4 temos a prova dos nove. Se você ama de verdade - você conhece a Deus. Se você não ama de verdade - você não conhece Deus. Ponto.
Quando um amigo me deixa só, quando meu pai abandona minha família, quando vejo a necessidade do próximo - nestes momentos, eu amo ? E este amor não trata somente de acumular uma reserva interior de boa vontade. Amar de verdade é compartilhar daquilo que Deus generosamente nos deu. - Winn Collier

Leia: 1 João 4:7-12
Quem não ama não o conhece [ a Deus ] ... ( v.8 ).

Examine: E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou ( 1 João 4:10 ).

Considere: Sabendo que Deus já o encheu com o Seu amor, de que maneira isto altera a sua compreensão sobre este amor ? Como você reage às oportunidades de amar os outros ?

Inserida por pao_diario

Eu e minha mulher não entramos em discussões políticas. Como em religiões, fanatismo nunca foi o nosso forte.

Inserida por swamipaatrashankara

Dói aos olhos e ouvidos as motivações de cada um - que tínhamos como inteligentes - para votar neste ou naquele.

Inserida por swamipaatrashankara

Tal como a Matemática
Deus nos mostra que para todo o Problema
Existe sempre uma Solução

Inserida por chauphi

Como exigir de uma pessoa que possui superioridade branca o respeito pela cultura indígena?

Inserida por tiago_lacerda

Como é lindo o meu sertão
Que me deixa fascinado,
Guardo no meu coração
As lembranças do passado.

Lembro das estrelas deixando o céu tão bonito
Um show de constelação
Iluminava o meu sertão querido.

Lembro do bem-te-vi
E também do sabiá,
Eu fico pensando aqui
Quando é que eu vou voltar.

Inserida por felipepoeta2592

A DIFERENÇA ENTRE OS OUTROS E VOCÊ É QUE A FELICIDADE TE ACEITA COMO VOCÊ É, E NÃO COMO OS OUTROS TE ENXERGAM!

Inserida por rogeriomacenaa

Quero por em evidência a falta de sinceridade
Pois falsidade é tão errado como falta de verdade
E o que não é verdade é mentira
E o mentiroso é filho do capeta
Foi Jesus que falou isso irmão, não fui eu
Se você crê, então se submeta!

Inserida por WDeRibeiro

Sonhar é como espiar o futuro pelo buraco de uma fechadura

Inserida por williamfrezze

TRANSPARENTE

Como ainda era cedo para meu compromisso de almoço, fiquei desfrutado a quietude do trajeto, a despeito do trânsito congestionado. De repente, o toque do meu telefone celular rompeu o silêncio. Atendi e ouvi a voz alegre da minha irmã dizer: " Estou acenando para você há cinco minutos ! Você deve estar perdida em pensamentos ! " " Onde você está ? ", perguntei. " No carro à sua frente ", foi sua incrédula resposta. Eu não a tinha visto acenar porque o vidro traseiro do carro dela tem película escura.
Como o corpo de Cristo, somos chamados a viver em comunidade uns com os outros. A ideia de pessoas observando-nos ou sabendo sobre o lixo em nossas vidas pode causar-nos desconforto. Mas, ser conhecido pelos outros é necessário, não somente para atender às nossas necessidades básicas de relacionamento, mas também como medida de segurança contra os dispositivos do inimigos.
Ananias e Safira tinham um problema bem conhecido. Eles mentiram sobre a doação de toda a receita obtida com a venda da sua propriedades à igreja. O julgamento veio porque eles fingiram ser algo que não eram. Fingindo imitar a sinceridade dos seus próximos ( Atos 4:34-37 ), eles esqueceram que Deus conhece a condição verdadeira do nosso coração ( Provérbios 24:12 ).
Cristãos que levam a sério a presença do Espírito Santo que vive neles reconhecem o significado de transparência:
- perseguir " santidade e sinceridade " em tudo que fazemos
( 2 Coríntios 1:12 ).
- ser honestos com os outros sobre onde estamos espiritualmente
( Efésios 4:25 ).
- desejar ser admoestado por aqueles que nos amam ( Provérbios 27:6 ).
Vidros com película escura podem manter nossos carros mais frescos dissipando o calor sufocante do verão, mas vidas que se abrigam na escuridão nos deixam vulneráveis ao inimigo. - Regina Franklin

Leia: Atos 5:1-12
Antes de você vendê-lo, ele era seu; e, depois de vender, o dinheiro também era seu. Então por que resolveu fazer isso ? Você não mentiu para seres humanos - mentiu para Deus ! ( v.4 ).

Examine: Pois tudo o que está escondido será descoberto, e tudo o que está em segredo será conhecido ( Marcos 4:22 ).

Considere: O que você tentou esconder daqueles que o cercam ? De que maneira o medo contribui para evitar que sejamos transparentes com outros cristãos ?

Inserida por pao_diario

DISCIPLINA DA MEDITAÇÃO

A Bíblia nos encoraja à meditação. Mas não traz instruções sobre como devemos proceder. Será que existe uma posição adequada à meditação - sentar-se no chão com as pernas cruzadas, mãos sobre o colo com a palma para cima ?
Repetimos incessantemente uma " palavra sagrada ", como alguns recomendam ? Será que a meditação é realmente complicada e formal ?
A Bíblia nos ensina a meditar sobre o amor de Deus, Suas leis, obras, padrões, milagres, pensamentos e caminhos.
Somos convocados a relembrar os dias passados quando Deus agiu de maneiras especiais entre o Seu povo ( Salmo 143:5 ). No Novo Testamento, o apóstolo Paulo instruiu o jovem Timóteo a centrar-se nos ensinamentos que dele recebera ( 1 Timóteo 4:11-16 ).
As palavras dos apóstolos aos cristãos que viviam na cidade de Filipos também devem ser consideradas: " Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente " ( Filipenses 4:8 ).
Você pode envolver-se em contemplação, que poderá significar a verdadeira meditação em Deus, fazendo o seguinte: Preste atenção aos belos cenários, ouça boa música, aprecie belas pinturas ou fotos, plante e cuide de um jardim, leia livros que honrem a Deus e Seus padrões, e encoraje as práticas saudáveis na vida de outras pessoas.
Parte desta importante disciplina espiritual é o tempo investido naquilo que é bom, justo, correto e nas maravilhas que Deus nos deu.
No entanto, concentrar-se nas palavras da Bíblia e aplicá-las é parte fundamental do processo da meditação. - Dean Ohlman

Leia: Salmo 119:9-32
...encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios... ( Filipenses 4:8 ).

Examine: - Josué 1:8
- Salmos 1:2; 77:12

Considere: Os livros, cinema, música que lhe agradam estão de acordo com os padrões bíblicos ? Sua comunhão com Deus se reflete no seu relacionamento com os outros ?

Inserida por pao_diario

Quando Olho pra trás, vejo a estrada que eu trilhei, vejo como foi importante essas trilhas e foi cortando caminhos por elas que consegui chegar até aqui!
__Juro que não foi facil...
Tenho muito orgulho de tudo que contrui!
Agradeço a DEUS por cada pedra, cada buraco do caminho e a cada lagrima que derramei... GRATIDÃO eterna a cada um que acompanhou minha jornada...
Hoje nada esta parado na minha vida.
Apenas parei para descansar!
___Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar