O Melhor homem do mundo! Sou uma mulher... Ana Paula Vaz da Costa

O Melhor homem do mundo!
Sou uma mulher hoje e me sinto feliz em saber que conheci um homem como nunca vi descrito em um livro, revista, musica ou historia.
Na oportunidade que conheci, começo de 2009, em um bar em um bairro de bares ele tinha recém saído de um casamento, foi maravilhoso três dias inesquecíveis.
Tinha eu 29 e ele 40 me senti tocada por um ser diferente, mais que um homem, a energia mais diferente. falava o que adorava ouvir, conhecia muito de MPB, Historia, politica, crianças, respeito com os idosos.Tinha detalhes da minha Universidade que adorava ouvir (sou Engenheira Química da USP), me encantava sua visão sobre movimentos estudantis e suas posições politicas eram as mais lucidas que vi algum homem mencionar.
Me tratou como mulher, sua mão segurando forte meu cabelo perto da nuca, sua gentileza ao me defender de cantadas, um homem de verdade.
Me realizou tanto que senti que sua realização era me dar prazer.
Mas ouvi que: "eu era a mulher certa na hora errada" devido ele ter se separado recentemente. Acho que eu queria tanto ser mãe e queria um pai como ele, que acabei perdendo o Melhor Homem do Mundo.
em 2015 vi este quase deus novamente e apresentei meu filho com quase 5 anos a ele, eles brincaram tanto... meu filho se lembra do tio Daniel ate hoje da forma como ele descrevia a filha dele com 14 anos.
Me sentia forte do lado dele, meu filho o admirava tanto que o pai ficava quase sem espaço no coração do menino. Imaginei que eu iria criar meu filho com este Daniel, mas o pai de meu filho jurou amor a mim na frente dele e pediu para ele deixar um filho ser criado pelo pai.
Meu mundo rompeu, aquele quase deus estava me amando, amando meu filho e um homem pouco responsável estava me afastando do melhor caráter humano que conheci, o homem que era dono do meu corpo, dos meus pensamentos quase da minha vida estava respeitando o apelo de um pai desesperado que não teria nunca como concorrer com ele.
Só de lembrar dele me excitava, meu filho falar do "Tio Daniel" me fazia chorar, meu corpo não esquecia aquele toque forte.
Passaram alguns anos e recentemente localizei o meu quase deus novamente, com mais de 50 anos, cabelos quase grisalhos e uma barba linda.
Perguntou de meu filho, senti como ele ainda admira meu filho, senti que com duas cervejas eu teria ele em minha cama novamente, um quase deus mais velho mais magro e tão homem, meu corpo se entrega ao seu toque.
Novamente depois de tantos anos sinto ele se realizar depois de tanto me oferecer prazer.
E qual não seria meu espanto?
Ver um quase deus chorar, por dizer que se relacionou comigo e pensava em outra pessoa.
"Daniel Monteiro Lopez" voce é o homem da vida de qualquer mulher sensata e também é dono do meu corpo, coração e cérebro se alguém conseguiu te trair não pode ser digna de voce.
Quero garantir a este quase deus que serei a melhor mulher que ele pode sonhar.
Quem puder me ajudar serei muito grata!