Nosso Amor como o Canto dos Passaros
As pessoas deveriam preocupar-se mais com a forma como conduzem seus corações. Enquanto o que for alheio imperar em vossos olhos, estarão caminhando por curvas sinuosas onde o único destino é a curiosidade mórbida que lhe corrói a alma.
Não sou Maluca!
Escrever um poema para te, há! como poderia? Para isso teria que me afogar em um Aurélio, e selecionar das mais ricas palavras em significados, nada muito comum, pois assim me sentiria lhe menosprezando em sentimentos, então pode esquecer, não me arriscaria colocar tal amizade em jogo, ao escrever um poema em versos sem rima.
Enquanto isto [mudança na forma como a sociedade enxerga a mulher] não se dá, o ideal de toda moça, de qualquer nível de instrução, consistirá sempre em atrair o maior número possível de homens, de machos, para ter a possibilidade da escolha.
Pra quê pressa? As pessoas NÃO ENTENDEM como funciona. Primeiro você conhece depois se rolar: ai fica. NÃO o oposto. Primeiro você fica, SE ROLAR você conhece.
“Vc ...”
se vc soubesse como eu sou...
#11;se vc soubesse como eu fiquei...#11;
se vc soubesse como estou...#11;
se vc soubesse como eu mudei o q eu sou...
e como eu fiquei e também como eu estou...
só por causa de vc...
ai ai!
By: Jasinho
Pra VC que é tão especial pra mim !
A vida é como um piscar de olhos; Ou você curte, ou você ama. Ou então ela acaba, sem você ter feito nada.
Ele: Você precisa ser assim ?
Ela: Assim como ?
Ele: Tão, seilá, não você.
Ela: Essa sou a eu que você não conhecia, mais que você passou a conhecer, a partir do momento em que a criou.
É incrível como as pessoas tem o dom de te fazer sofrer. Parece até que elas sentem prazer em te fazer sentir a pior pessoa do mundo. Sentem prazer em brincar com o seu coração, um órgão frágil. O que você acha que não precisa sentir, ou ouvir naquele momento, porque você pouco se importa. Elas fazem, sentem prazer, mais elas não sabem o quanto sofremos; O quanto nos sentimos mal por saber que já confiou. Já confiou tanto, que chegou a dizer:-Eu te amo ! E pensar que algum dia, poderia fazê-la feliz. Se casar, ter filhos.. É, as pessoas não são quem realmente pensamos que elas são. As pessoas são muito menos do que imaginamos, as pessoas não são nada. Pois quem faz uma pessoa sofrer tanto, e se sentir a pessoa mais inútil do mundo, não merece uma lágrima. Uma lágrima de uma pessoa inútil, e que já confiou, e nunca percebeu em quem estava confiando de verdade.
Tristeza, não podemos explicar pra ninguém. Mais podemos sentir como ninguém. Felicidade, não podemos explicar pra ninguém. Mais podemos vive-la com alguém. Amor, não sabemos explicar pra ninguém. Mais eles sabem nos machucar como ninguém.
Nunca sabemos o quando, onde, e como de um alguém. Quando magoamos alguém, onde está a ferida, e como concertar o seu erro.
Me sinto mal. Ontem com você, te amando como nunca. Hoje sem você, faltando aquele amor que um dia já teve de sobra.
Não desista antes que a vida te ensine, pois ela não só irá te ensinar, como irá te oferecer o que ela tem de melhor.
No encontro de uma Constante - Desejo que existiu
Quando eu olho à minha volta
É como se eu estivesse sonhando constantemente
Navegando além das possibilidades.
Eu te vejo todos os dias
Apenas queria que reparasse meu sentimento
Para saber se sou aquele que tanto procura.
Apenas isso que posso fazer
Olhar as estrelas
E esperar
Que um dia
Nossos olhares
Possam ir além.
(trecho)
Existem pessoas que me tratam como uma marionete, porque querem que eu sempre seja subestimada a elas.
Eu fico impressionado como o destino te coloca em minha frente
É realmente incrível como tantas variáveis existentes
juntas conseguem te trazer para perto de mim
