Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399736 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

"AMORES"

Os nossos filhos...
São como diamantes que precisam ser lapidados
São a nossa riqueza em forma de amor.
São a luz dos nossos olhos
Que nos iluminam nas horas tristes
Eles são o sentimento mais forte
Que uma mãe possa ter
O maior amor que existe no nosso coração!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Como enganar o que se sente


Como seguir
Como enganar o que se sente
Você me diz que eu devo ir em frente
Como me arriscar outra vez
Se eu não esqueço o que me fez

São tantas lembranças
Toda nossa história
E agora essa vida vazia
Nossos momentos se repetindo em minha mente
Me dizendo a todo instante tudo que eu sinto e você não sente

Como seguir
Seguir pra onde
Se me segue essa saudade
Saudades de você, de mim
Daquele amor que era sem fim

Dos tantos planos da gente
De quem eu era com você ao meu lado
Saudades do passado
E do futuro que nunca terei
Do nosso amor que tanto idealizei

Como suportar a verdade
Eu já não sou nada pra você
Não me peça pra entender
Não. Eu não sou capaz
Olha pra mim, veja o que sua ausência me faz

Inserida por silviamariia

Não conte com a sorte como se fosse algo único para te fazer chegar ao êxito, pois o caminho até o sucesso é composto por esforço, perseverança, amor e muita dedicação. A sorte só é vista exatamente onde a OPORTUNIDADE se encontra com a CAPACIDADE.

Inserida por Harrisonbrown

O coração é um labirinto, sábio é quem encontra o seu caminho. As atitudes é como uma pistola.

Inserida por vinemeirelles

"Mergulhei fundo no seu olhar, quem pode me socorrer?
Estou me afogando no te querer, como posso não morrer?
A cada dia que passa não paro de pensar em você,
A cada nova manhã te encontro em meus pensamentos
Quisera eu viver esse amor, mas assim como a lua é distante do sol, assim esse sentimento está longe de ocorrer.”

Inserida por DerikReis7

como explicar...saudade de alguém...que você tem...

Inserida por AngelMancio

A complexidade da vida

As vezes pensamos como é possivel alguém a quem tanto amamos nos fazer sofrer, simplesmente por não nos amar como a amamos.

Se ela é comprometida o nosso desejo mais profundo é que ela termine logo e venha correndo pra nós.
Nunca desejamos que o amor da nossa vida seja feliz com a pessoa que ela ama e que nós possamos encontrar alguém a quem possamos amar, o nosso único pensamento é que ela volte pra nós.

Isso tudo porque nós somos apegados ao passado e fica difícil dizer adeus, saber que o futuro que imaginamos ao lado de uma certa pessoa não vai mais acontecer, é triste, é o mesmo que dizer adeus a um ente querido que não vamos mais ver porque se juntou a Deus em um outro plano.

Somos egoístas, e colocamos a culpa de todo nosso sofrimento em outra pessoa, não é a pessoa que nos faz sofrer somos nós que não somos capazes de desapegar, a culpa não é de Deus somos nós que não sabemos seguir em frente.

Inserida por buhmaia

Renato Russo cantava : “-é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...” ; Cazuza falava : “-Amor nunca é demais”... E mesmo assim as pessoas amam devagar,como se fossem senhores do tempo,amam com medida,com condição,amam se defendendo,pensam com a cabeça e esquecem do coração.
E por falar em “Senhor do tempo”,já dizia Chorão : “-Que mundo é esse que ninguém entende um sonho,que mundo é esse que ninguém sabe mais amar...”

Inserida por GNM

Não consigo entender como eu posso gostar de sofrer.

Inserida por AnaGinu

Não há como não ser sôfrego quando se ama. Sereno é o sujeito que não se leva pelas paixões.

Inserida por kakanascimento

Dentro do coração os sentimentos são como mãos que colhem flores para as suas amizades e cultiva um jardim inteiro para o seu amor.

Inserida por Ponti

A cada momento, a cada ação praticada, a cada palavra proferida...é como um sino tocando, entoando em algum lugar; cabe a cada um de nós, ressoar com sabedoria e discernimento uma melodia, que encante e atraia o nosso próximo, para interagir e comungar conosco a alegria da nossa esperança, o amor em Cristo propagado, irradiado; ribombando com maestria, no mesmo compasso da eternidade, a voz e a soberana vontade de Deus.

Inserida por servamara

Eu espero e desejo que encontre alguém, que te ame como eu te amei, e que te faça mais feliz do que eu tentei fazer. Na vida todos devemos ser valorizados ou se não desacreditamos e assim embora vamos. Emfim, muita coisa passou mas infelizmente nada melhorou e por isso teve um fim.

Inserida por GuilhermeFDias

Hoje eu terminei de ler um livro...
Mas não terminei frustrado como na maioria das vezes, mesmo com um final...
Não, essa história não teve final, foi o começo de um legado que permanece vivo.
E JOVEM !
E como jovem eu me vejo naquele sorriso, naquela filosofia de vida, por já ter passado por uma situação difícil de saúde, e mesmo não sendo tão forte, tendo fraquejado e duvidado tantas vezes, Deus não me abandonou, e se fez presente, não só em espírito, mas através de tantos amigos, meus familiares, e pessoas enviadas por ele pra cuidar de mim !
Chiara Luce, uma jovem, comum, e justamente por isso, tão especial,
Viiveu cada segundo e os fez dignos de serem vividos...
Não murmurou e permaneceu com fé até o último suspiro, que eu duvido que tenha mesmo sido o último, pois seu coração ainda bate em cada atitude voltada "para o alto" que temos !
Acredito fielmente no que sua inspiradora disse:
"Precisamos mais de testemunhos que de profetas"
Que minha vida seja mais um testemunho, e que mais do que palavras, eu viva o amor de Cristo na sua essência !

Inserida por Nassor

No papel

No papel escrevi sobre minha vida
colocando como uma carta sobre a mesa,
detalhei os acontecimentos, me expressei
nas palavras relatando meu grande sonho.
Fiz questão de falar de todos os meus projetos,
aventuras e vivencias, abrindo meu coração para o mundo.
Com a mente confusa partilhei o meu dia-a-dia,
minhas fraquezas e todas minhas fantasias.

No papel eu delirei com meu entusiasmo, mas, foi no teu ouvido
que falei todos os fatos; o meu grande amor por você...

Isso nem o tempo apaga.

Inserida por emersonlima1

Como agir, pensar, falar e se posicionar diante de um mísero mundo que exibe tão menos do tudo e quanto mais do nada?

Inserida por merygil

Ali, sempre existiu o desejo de ter o que agora é impossível possuir. Ali, meus olhos brilhavam como a estrela mais audaciosa existente no céu. Ali, meu corpo não sabia o que era o toque, mas, ele te queria por perto. Ali, minhas mãos insistiam em ter a suas entrelaçadas como ímã de geladeira. Ali, sorrir era natural e espontâneo, sem disfarces. Ali, acordar, era a grande oportunidade de te ver por mais um dia. Ali, contar as piadas mais sem graça era o que fazíamos nos domingos quentes. Ali, construir a casa na árvore, era o nosso projeto mais concreto sobre o futuro. Ali, chegar até a última fase do videogame era o maior sucesso de todos os tempos. Ali, comer batata frita não havia culpa. Ali, nossas festas de aniversário era divertido de verdade. Ali, brincar na chuva era uma aventura que nos custava um castigo. Ali, cantar sem saber a letra era como se deixássemos uma onda nos carregar para longe do politicamente correto e coerente, pois, não haviam rimas. Ali, esperar as férias de julho era uma ansiedade que atrapalhava até o sono. Ali, ficaram as marcas de giz na calçada enfrente da minha casa. Ali, o pé de manga floriu e deixou que os frutos apodrecessem e germinassem novas formas de sobreviver ao esquecimento de ficar com as mãos amarelas e os dentes cheios de fiapos. Ali, gritar desesperadamente o seu nome no portão será em vão, porque você não vem. Ali, entregar cartas e bilhetes, foi uma atitude imbecil e inútil. Ali, a sua opinião já estava formada e lamento que nos seus planos eu não esteja mais. Ali, seu caminho foi definido pela preocupação do que os outros pensariam e o limite de suas decisões estavam as arestas mais cruéis. Ali, insisti e criei milhares de situações que tapassem a minha visão sobre o que estava acontecendo diante da minha vida toda, porque não é tão fácil se dividir em um antes incrível e um agora sem sentido. Ali, desisti de lutar por uma batalha vencida e continuar a história deste ponto final é algo confuso. Ali, ficou o meu passado, que não renego, porém, me arrependo, não por perder um grande amor, mas por perder a minha essência e a capacidade de me encontrar no tempo certo das coisas. Ali, ficou não só a minha juventude, mas tudo o que acreditei ser você.

Inserida por PietroKallef

as vezes sinto que te perdi,
penso que cada vez te perco um pouco,
como tudo seja taxativo,
sei que teu coração ainda seja meu,
não minha propriedade, mas... o meu bem querer,
entre as entrelinhas somos parceiros,
em uma tempestuosa relação,
amor se bendito ou levado...
amargurado mais sejo o amor.
pelo ato dessa vida lhe sempre meu amor,
embora teu coração seja tempestuoso,
caminharia a eternidade por um beijo teu,
o sentimento caminha no exato momento...
que lhe vi pela primeira vez,
parece que meu coração começou a bater...
naquele momento, tua entrou profundamente,
não compreendi mais acetei o fato...
que tua alma faz parte da minha eternidade,
que dias que se passam pesam...
na distancia que me encontro.
e dai ela me completa o tempo não importa,
nem distancia o que importa...
é o amor que sinto.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

E ali naquele cantinho
eu te vi
como uma criança de novo...
abriu um sorriso e disse:
“Você veio!” e apertou minha mão!
e o coração também apertou,
e comecei a "ver" os valores da vida
através dos teus olhos vagos...
e de repente...: "Quem é você?"
coração apertado? Agora esmagou...

voltei ao tempo que nossas almas se encontraram,
eu amparada por um amor, mas perdida...
e você... me amparou ainda mais que a mãe,
que deixei pra trás...
e seus amores fizeram o resto dia a dia...
hoje somos mais que amigos, somos família de coração!

Fomos tomar o café da tarde
enquanto você repousava...
e do café estendi pro jantar...
cada um foi seguir seus caminhos, ...
você foi dormir e eu, vim com minha Esperança pra casa...
e com as nossas lembranças!
De uma vida... de carinho, respeito, atenção = AMOR
D. Maria parabéns pelos 90 anos <3

Inserida por NiAragues

Tenha em você respeito mais que nos outros, respeite os outros como a você.

Inserida por daviholanda