Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399469 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Já descobri como lidar com muitas situações nessa vida, menos com o amor.

Inserida por fellippestreet

Eu amei, amei como nunca deveria amar.
Chorei ao saber que o amor tem um fim ruim.
E agora estou feito como um louco.
O meu coração está todo desfeito.
Não sei nem mais o que eu sinto por você.
Porque quando eu vejo-te pulo logo de alegria.
Enfim.
O amor é a coisa mais triste quando tudo acaba.
Desesperámo-nos e sofremos.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
E que cada um ama a seu modo.
Quero encontrar alguém que me faça amar em paz.
Que me faça sorrir e ensina-me a ser capaz.
Que saiba valorizar o meu amor.
Que não me faz sofrer.
Que me ensina a viver.
Eu quero amar, amar perdidamente.
Amar o amor.
Eu quero sair dessa tristeza.
De amar e não ser amado.
Amor meu apareça, e fique do meu lado.
Eu quero amar-te, amar-te perdidamente.
Amar o amor.
Eu quero um amor infinito.
O amor mais bonito.
É assim que eu quero, amor, amor.

Inserida por Deusdedithh

Como a terra precisa do sol para poder viver, o coração precisa da luz de um grande amor brilhando sobre si.

Inserida por renangouvea

Para quê bússolas para o amor, já dizia o Cupido que o amor vem forte, firme, ligeiro e esperto como flecha.
Isso, como flecha, haste, projétil geralmente lançado por um arco, afiada e com o propósito de boa caça, extraordinários e inesquecíveis banquetes.
E na pressa as certezas: O horizonte deita no chão, todo mundo cabe dentro do coração e se o seu mal é não acreditar nos seus sonhos, então jamais acorde dos bons sonos!
Agora e sempre mais,
Agora e sempre mais a vida nem pede licença.
E se a paz for embora, contarei de um a cem, se a contagem não surtir efeito, vai de um à um milhão.
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete..
Você bem que poderia entender meu vocabulário, há tempos que eu tento, tento e tento, seria bom quatro parede, eu e você.
Oito, nove, dez, onze, decifrai meus sinais, devora meu dicionário, arranca de vez para perto dos seus lençóis e travesseiros todos os meus versos!

Inserida por leoaprigio

Consagrei a alma de minha namorada ao Espírito Santo, como forma de amor perpétuo. E a minha a Jesus, meu mestre e Senhor. E a de nós dois, ao Pai Celeste, que tudo nos deste e dá.

Inserida por AndersonCDO

O pai de família é a realização mais plena do amor consentido por Cristo, e São José como um patrono para toda a humana e sagrada comunhão no amor do filho santo.

Inserida por AndersonCDO

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Inserida por OpsMaysa

O amor é como uma engrenagem, se encaixar forçando uma hora ou outra quebra.

Inserida por Cardosodnl

"Vocês falam de amor, como se amor fosse tudo. Amor é quase tudo! Amor não enche a sua despensa, amor não paga sua faculdade, amor não te sustenta, não te dá água, luz ou residência. Ele apenas te dá base pra conquistar tudo isso. Na verdade, amor foi só um titulo dado para vocês confundirem o que sentem.
Amor não é isso que estão dizendo por ai. O amor é muito mais do que se pode imaginar. O amor é uma coisa que vai muito além do que sai da mente vazia de alguns de vocês e requer um entendimento muito além do tempo em que vocês vivem (...)"

Inserida por AndrezzaGuedes

O mais legal da vida é saber que um amor de verdade chega quando a gente menos espera. Ele vem como uma tempestade no verão e nos faz pensar de modo diferente; faz transformar nosso próprio mundo em algo mais humano e sentimental.
E o que vem depois é um enorme sentimento de gratidão por essa pessoa amada por fazer a gente se sentir tão bem. Nos tornamos bobos por não parar de olhar as fotos juntos, rir das brincadeiras sinceras, não parar de pensar no decorrer do dia e nem de sentir saudade.
É preciso ter coragem para dizer “eu te amo”; sou feito de coragem. É preciso ter muita sorte e fé para encontrar a pessoa certa em sua vida e agora percebo que sou um sortudo e um cara fé.
Quando temos ao nosso lado a companhia que conquistou nosso coração não precisamos mais ficar do lado de fora de casa contando estrelas, pois só o que importa são as horas passadas juntos para depois contarmos apenas as histórias divertidas e momentos de aprendizado.
Quando se ama é normal faltar palavras, haver troca de olhares, carinho e os sorrisos. Os momentos simples se tornam perfeitos e um beijo se torna um selo de nossas vidas.

Inserida por euclides22

Ah.. como eu pude me apaixonar assim por você? Esse sentimento já esta enorme. Dei meu amor e você jogou fora, Chorei e você riu de mim, Parei de correr atrás, oque você fez mesmo?

Inserida por Annecaroliness2

Pelas palavras posso expressar como me sinto neste luar,o amor do anoitecer perdido no estrelar

Inserida por lucasprimolemos

"O amor não pode conviver com ódio,é como o o óleo que não se mistura com água"

Inserida por adelaiderocha

- Estou sofrendo por amor.
- Errado.
- Errado? Como assim?
- Você não está sofrendo por amor.
- Como você pode me julgar desse jeito? Sou eu quem sinto. Sou eu quem amo!
- Isso é fato. Mas o amor não faz ninguém sofrer. Você pode estar gostando de uma pessoa ou apaixonada por ela, mas não amando.
- E como você sabe disso?
- Quando você amar de verdade, você vai entender. O amor é recíproco. Qualquer outra forma de "amor" é apenas "sofrimento involuntário".

Inserida por jeozadaquemartins

Poema para Cristian

Como se fosse flor
Relva de amor
Incandescente de energia
Simboliza a alegria
Traduz a amizade
Indica um destino:
Amigas de verdade
Num mar de felicidade

Alana C. T. Santos
Osny Maria

Inserida por osnymaria

Tem certas coisas que nada na vida corrige,por isso não tem como corrigir o meu amor por você.

Inserida por anyalanny10

O amor não é como uma brincadeira de criança, daquelas que se toca a campainha e sai correndo. É o sentimento mais sério que existe, pois quando ele bate na sua porta você quer mesmo é deixa-lo entrar e quando ele entra você não está para brincar de ser feliz.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O amor é como um bebado tentando ficar de pé com duas pessoas ajudando ele a seguir em frente.

Inserida por GregoriSchweig

Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.

Inserida por camilafreitas

Pense como foi incrível tudo o que passamos, todo aquele amor, toda aquela vontade de viver um felizes para sempre.

Inserida por jessicasodre