Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Às vezes nos enganamos com o ser humano. Aquele que julgamos nosso inimigo, poderá um dia nos estender as mãos.
NOSSO PARADOXO
Quando nossos olhares se cruzaram , existia algo a ser explicado.Mas ainda não tinha como desvendar o que havia por tras da sensação de cada encontro.O que deveria ser obvéo, foi se formando dúvidas.Oportunidades foram perdida em cada vez que ficavamos tão próximos.O tempo, esse não era aliado de nossas conversas.Somente nós dois, e o mundo lá fora que não se importaria se um beijo nos prendesse naqueles encontros.Estavamos tão perto e tão longe.Tantas palavras ditas e nenhum entendimento.Na nossa simplicidade de vivermos nossas vidas ,não foi fácil, o que nem parecia ser díficil.E quando era pra ser, não foi ! E o que era pra acontecer, passou a ser diferente ! E os nossos olhares ainda se cruzavam ... sem ter ainda como explicar isso.Até não dar mais.Até a distância se concretizar.Até parecer que eu não lembrava,sendo que nunca esqueci
A vida é muito curta para aguentarmos aquela pessoa pessimista ao nosso lado, acredite em seus sonhos que um dia com muita fé e perseverança irá realiza-los, otimismo sempre, nunca vi um pessimista de sucesso!
Alguém sempre fica na estação e ao descer leva um verso nosso. Assim a poesia chamada vida vai perdendo a rima.
A idade é somente uma soma de números para medir nosso tempo de vida neste mundo. Mas nossa verdadeira idade estar em nossa sabedoria, conhecimento e uma elevada expansão consciencial em meio à complexidade e singularidade, dos seres vivos e todo o universo, estar em ver além de um olhar defeituoso e limitado que são nossos olhos.
Na verdade, você há cada dia me fazia acreditar menos no nosso amanhã juntos, eu mais sonhava do que acreditava.
Temos que nos arriscar acreditando que a decisão escolhida é a melhor para nós, para nosso crescimento. E sem medo de errar. Aí, um dia, quando tivermos a certeza de qual estrada tomar, a gente aprende usar só a passagem de ida.
Temos que deixar viajar ao nosso lado aqueles que gostamos. E é preciso manter o pé sempre firme na estrada. Alguns tropeços são inevitáveis, mas essas breves frustrações serão aspectos positivos e nos tornarão num melhor viajante no decorrer do caminho.
Quando anoiteceu me recostei nos ombros do vento, deixei-me levar, carregados, porém assim vão nossos pesares, flagelos por tais caminhadas, permeie-se ao sopro da vida, jogues ao chão tuas feridas...
atraímos pessoas por afinidade e somente retemos pessoas ao nosso redor por semelhança, ética, carinho e amizade honesta.
Se as pessoas que você atrai não têm sido condizentes com aquilo que você pensa e defende, é por quê você defende uma coisa e representa outra. Aí o fator-desvirtuante não seriam as pessoas, e sim, suas crenças e conceitos.
O Melhor Recheio!
Que nessa Páscoa...
O recheio do nosso bombom seja o mais doce de todos os doces existentes na vida: Jesus!
No momento da sua partida não estarei preparado, mas sim para nosso reencontro do outro lado da vida.
Você não guardou meu lugar, só disse que ele estava ali me esperando pra quando chegasse o nosso tempo, tempo que parecia nunca chegar, provavelmente aquele que já tinha passado e nós não agarramos com unhas e dentes.
Quando nos decidimos por Cristo, o nosso pecado e a nossa fraqueza tornam-se combustível para que o Espirito Santo faça crescer em nós seus dons e carismas
