Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397575 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠A beleza, como algo passageiro e que se perde com a velhice, não é algo que é nosso, estamos belos corporalmente falando, mas com o tempo perdemos essa "qualidade", mas a moral, os valores (a nossa essência) não se perde, e se aprimora com o suceder do tempo, logo nos pertence, pois podemos aprimorar independentemente do acaso, é algo que está sob nosso poder de ação - isso nos pertence de fato.

Inserida por naysjon

⁠Ninguem é perfeito, todos nós erramos,
Mas devemos usar nosso erros como lição,
Quando fracassamos, devemos ter coragem pra levar e continuar tentando
1,2,3.... vezes, o tanto que seja necessário!!
Só que com o tempo essa coragem começa sumir, e começa a ser ocupada pelo medo do fracasso!!
O medo de se machucar, começa ser maior que a coragem pra continuar tentando!!

Inserida por lucielio

⁠Ah, como somos ingênuos por acreditar nas pessoas, por entregar os nossos sentimentos, nosso coração e tudo o que temos de bom a alguém que ainda tem o coração preso ao passado... É uma forma de deixar que nos matem por dentro. Mas o que fazer se temos o coração puro? Mas se não fossem os espertos, o mundo não seria o mundo, mergulhado na podridão... E é por isso que ansiamos por outros dias e, principalmente, por aquele no qual Deus nos levará à eternidade, lá não haverá mais pranto, nem choro e nem dor... ah, como eu aguardo por esses dias...

Inserida por paty_souza

⁠Nosso papel como líder é abrir a mente das pessoas para que possam olhar além do que elas veem no horizonte.

Inserida por euedgarluna

Ela, assim como eu ficou um ano inteiro chorando com saudades do nosso nós

assim como eu, ela não queria que tivesse fim

eu nunca a compreendi direito, mas continuei pacienciosamente ali tentando

ja ela desistiu de me compreender,

um ano depois trocamos um "Eu te Amo" e fomos cada um para um lado..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Algumas vezes é preciso ressignificarmos nosso passado para que nosso passado não determine como será nosso futuro.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O que acontecerá no futuro não está sob nosso controle, entretanto como nos posicionaremos com o que acontecerá, sim.

Inserida por jhonatancwest

⁠As emoções são ilusórias quando temos a definição do nosso destino como sendo de nossa autoria. Por qualquer caminho existe obstáculo, mas sempre teremos mais motivos para continuar a nossa jornada.
Nem sempre o que estamos colhendo é o melhor, o que verdadeiramente queremos, mas ainda assim podemos escolher plantar hoje o que desejamos para a eternidade.

Inserida por diegoferrariterapia

Uma parte do nosso mundo desaba aos nossos pés, perto da nossa mente um arco-íris se funda como o bálsamo que esquenta o nosso coração.

Inserida por EdgarFonseca

⁠⁠A internet nos deu a possibilidade de: construir nosso palco, escolher nossa plateia e agir como celebridades.

Inserida por I004145959

⁠A vida é como uma viagem de trem, o intervalo entre estações é o tempo que vivemos, e elas nosso destino. Em qual vamos ficar, depende do nosso comportamento nos intervalos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Nada como o teu olhar sobre o meu, para que o nosso universo se expanda.

Inserida por CCF

⁠A solução para nosso país não está no insoluto, que hoje ressurge como a "via da solução para a crise", que ele mesmo gerou, pela sua incapacidade, imoralidade perversa e maculosa.
Nem sempre podemos colocar a nossa involução nas costas de alguém, temos que assumir as nossas falhas e encarar a realidade como ela é.

Inserida por gonzaga_andrade

⁠"Absolutamente tudo pode ser modificado pelo ângulo do nosso olhar, como por exemplo os erros cometidos, para uns o cadafalso da angústia, para outros o aprendizado libertador.
Evite as lamentações e procure ocupar aquele segundo pelotão, lá o espaço é mais arejado e menos ocupado."

Inserida por wandermedeiros

Nosso confinamento físico acabou. Contudo, como será lidar com o impacto que nossa emoção sofreu duranteesse cárcere? A dor da ferida emocional que carregamos está tatuada em nós e em nossos irmãos. Qual a melhor forma de trabalhar essas vivências doloridas? Eu não sei essa resposta, mas sinceramente desejo que possamosdescobrir isso juntos.

Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

Nosso relacionamento começou a esfriar, você começou a me tratar com indiferença. A agir como se não estivesse nem aí. Que exemplo de namorado, hein? Perfeitas atitudes de uma criança mimada que não dá valor pra quem tá do seu lado!

Inserida por pensador

⁠Saúde pública (e a falta de leitos) sempre foi um problema crônico em nosso país, assim como a educação, segurança e economia; especialmente em governos corruptos onde os serviços públicos essenciais (de qualidade) nunca foram prioridade.
Parte disso é culpa de grande parcela da população que trata político como celebridade, enxerga os governantes como ídolos, e se preocupa (e se ocupa) mais com carnaval e futebol do que com política. Ou quando se ocupa com política, trata como time de futebol, num fanatismo imbecil que prejudica toda a sociedade e em nada agrega ou evolui.
É óbvio que com a pandemia, estes problemas se agravariam em países como o nosso. E é totalmente desnecessário o presidente lembrar das crises na saúde dos governos anteriores, ainda mais como um tipo de justificativa de que o Brasil sempre foi assim.
Então, porque sempre foi assim, temos que nos conformar e seguir a vida normalmente? Trabalhar para pagar os impostos cada vez mais altos, quietinhos, sem exigir; e quando precisar, pedir a Deus para não morrer a míngua no corredor do hospital... É o tal do "aceita que dói menos", e se não tiver contente, vira político (pra "mamar" também) ou muda de país... Porque o país não muda!
Justamente por isso é que agora temos que fazer a nossa parte, pensando uns nos outros, porque político nenhum vai ajudar você e sua família na hora do sufoco.
Faz parte da cidadania pensar no coletivo, para não piorar o que já é ruim; e porque em uma situação como essa que estamos vivendo, a minha atitude interfere diretamente na sua vida, e assim por diante...
Quanto aos governantes (todos eles), precisam diminuir os blá blá blás e mi mi mis, e agir mais... Afinal, eles se candidataram e foram eleitos para nada mais e nada menos que isso! É a função deles, assim como a nossa é trabalhar e "se virar" para pagar os impostos dos quais eles vivem muito bem e até lucram!

Inserida por ketantonio

⁠Os nosso pensamento cria o futuro como indivíduo, como pessoas em sociedade e como espécie... (Se tem dúvidas: basta abrir a janela e olhar em volta)

⁠Esse é o meu desejo como cristão; vidas transformadas para o Reino do nosso Senhor Jesus Cristo!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Cada oportunidade que surge em nosso caminho deve ser aproveitada como se fosse a última. Ninguém conhece o amanhã.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia