Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Quando mergulhamos nas redes sociais como nosso principal canal de interação com o mundo, espera-se que todos estejam sintonizados com nossos humores, atividades e reflexões.
Uma pressão sutil se instala: a necessidade de aprovação para validar nossas ações. Parece que só têm valor se receberem o aplauso coletivo; do contrário, parecem vazias de propósito.
Gradualmente, o significado das coisas deixa de ser uma experiência compartilhada e se torna uma construção íntima, moldada pelos sentimentos individuais.
O nosso ego vai morrer, junto com o nosso corpo.
As nossas obras ficam, como parte dos Projetos de Deus.
"Não temos controle sobre as intempéries externas ao nosso querer, exceto da forma como reagimos a elas.
Toda pressão pode implicar na angústia do medo, ou aprimorar a força da coragem, os sonhos frustrados podem se materializar em desilusão, ou embalar novos sonhos com que possamos nos apaixonar, o não pode no hoje causar a dor da rejeição, ou revelar no amanhã a esperançosa expectativa do sim."
Com os olhos cheios de lágrimas, me pego pensando em você. Como será nosso futuro? O que vai acontecer com nossas vidas? Vamos viver tudo que havíamos planejado? Vamos passar o resto da vida como apenas uma lembrança? A saudade machuca.
-Nosso Termino
Engraçado como terminamos por coisas banais, e depois nos tratamos como um tanto faz.
Mas é que se passou tanto tempo desde seu último adeus, mas não consigo superar aqueles textos teus.
Terminamos por um motivo besta, algo sem graça, foi apenas uma pirraça...
Por um motivo assim, você decidiu por um fim.
E eu lamento, lamento de verdade, por ter sido infantil, por ter sido uma completa de uma imbecil.
Lamento pelo nosso trágico fim, entretanto pra você deve ter sido melhor assim.
Saiba que ainda te amo, daqui até a lua, daqui até o universo.
É você que me inspira em colocar meus poemas em uma folha de papel.
Eu te amo como amo olhar o céu
Os professores são os responsáveis pelo futuro do nosso país, como grande jardineiros, diariamente cultivam, regam e podam as pequenas rosas (os alunos)
Há pessoas que são como o sol: estão constantemente nascendo na curva do nosso sorriso, assim que abrimos os olhos pro amanhecer de um novo dia.
Sabe?
Quando nos vemos como membros
Ou de todo o universo, uma parte
O mundo e nosso corpo como templo
E o semelhante em outra face
Semelhante, não igual
Não existe esse negócio de normal
Cada um tem sua infinidade individual
Tratar todos igualmente é surreal
Fazer terapia, é aprender como funciona nosso psicológico buscando controlar nossas ações e sentimentos não acumular problemas, temos que por pra fora tudo que incomoda para não criar um lugar obscuro em nosso subconsciente.
É sexta-feira, dia extraordinário por ser nosso dia como todos os que virão, que serão gozados em nós, por nós adentro, abaixo, abraçados.
Como lidar com a oposição de nosso sucesso? A grande pergunta feita de reis à camponeses , o mundo mancha a história de sangue de homens e mulheres que um momento escolheram correr atrás do sucesso mais as flexas inflamadas da oposição destruíram seu projeto e os largaram tal como folhas secas no solo de um infame questionamento " Veleu a pena?" O pesadelo dos vencedores sempre vai ser o maior propósito das forças contrárias de uma guerra sem tréguas contra o nosso sonhar!, hoje posso ver a hipérbole da ironia milhões de canhões apontados em um único alvo!, a bandeira do confronto anuncia a maior ponte para o " desistir " mais sim! Vejo a confiança em alguém que diz " Deus acima de todos " dos bons aos maus dos fortes aos fracos, acima de todos!, pois essa é a certeza real de uma única semente do " vencer " o grande e mais generoso passo para em conjunto com o sucesso abrir as cortinas e apresentar-se ao feliz manifesto! Do amor, não confunda-mos nós amor com exigência mentirosa, o amor é sereno á trazer a calmaria e não por pressão ou ser o julgamento dos ferrolhos do desafio, os joelhos marcam mais do que falácias da ignorância, pois eu não sou um orador do ver mais do sentir estou a prosseguir além de medos e cavernas, mais espero pelo vento impetuoso da renovação.
Somos Seres
"É nosso dever nos valorizarmos como criatura de Deus e ser humano. Deixemos de viver o subinscosciente da submissão masculina. Olhemos para dentro da nossa essência de ser, de fazer e de pensar. Vivamos! Somos vida! Somos a única pessoa que tem o poder de ditar como vai ser a nossa vida; na luz, na paz ou na sombra e na guerra! Que a energia que move o nosso Espiríto, brilhe ainda mais, para que saímos da inércia de uma vida medíocre. Alcemos voos maiores, voltemos a cantar, a sermos felizes, a sermos nós mesmas!"
No tempo me perco pensando como vai ser nosso encontro. Sei que vou te olhar até o seu olhar desviar do meu. Vou te abraçar forte e demorado, não vou te largar, pra onde quer que tu vá estarei do teu lado.
Em tempos de incertezas como as que estamos passando, devemos nos apoiar no nosso plantio, não mesmo? Então, vamos pensar de forma positiva e refletir, se temos a certeza que já semeamos boas palavras e os nossos melhores sorrisos, certamente estamos em paz. Agora, se não o fizemos, façamos a semeadura hoje para a boa colheita de amanhã.
.
"Quem planta boas sementes, descansa na certeza de que o melhor virá, ou por Deus ou alguém usado por Ele."
Paz e Luz para você que é gente do meu caminho
Em um mundo hostil como o nosso ser gentil é a forma mais bonita de ser luz no dia escuro de alguém.
É curioso como o calendário, que revela a existência de um marco, tem influência marcante em nosso comportamento. É como se existisse uma fronteira mística entre as realidades e vivências pretéritas - de vitórias e fracassos - e as possibilidades futuras de corrigir feitos e efeitos dantescos e alinhar rumos.
Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.
