Nosso Amor como o Canto dos Passaros
É chato falar de algo que todo mundo já sabe.
Todo mundo já conhece o amor, mas há uma singularidade em cada casal.
Sim, DUAS PESSOAS COM UM AMOR SINGULAR.
É único e mútuo entre elas. Não adianta querer entender se não é com você que se passa.
É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.
O amor Não é um simples sentimento, muito menos uma mera emoção quem vem e logo passa...
Amor é mais forte que nossas razões, mais forte que um furação Dilacera o âmago do nosso ser e nos ensina a viver.
Viver uma vida de amor é mergulhar num mar de rosas a cada dia sem ter medo da dor que os espinhos possa provocar.
Amor não é sentimento qualquer, amor é atitude que nasce da compaixão!
Amor não se esvai como os grãos de areia nas mãos de uma criança, amor é eterno e perdura enquanto existir pessoas dispostas a vive-lo.
Viver o amor que nem sempre são rosas lindas e sem espinhos, Mas o amor que é preciso cultivar a cada dia, e muita das vezes ferir-se por ele."
"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."
Não posso fazer palavras do que sinto. Parece impossível, mas o amor que tenho por você magoa algumas pessoas, pessoas que gostariam de ser amadas por mim, porém, eu não consigo amá-las.
O que fazer quando o amor se vai?
Quando se pensa que não vai acabar?
Mas se tem sempre esperança
de tentar ver no dia seguinte
que nada mudou
acreditar que nada vai acabar
continuar a paixão
que desde o inicio
acreditei que iria viver
mas não faz mal
sei que essa dor passara
e tudo volta ao normal.
Amor à primeira vista foi aquele no momento em que vi meus filhos vir ao mundo. Esse sim, é AMOR incondicional,verdadeiro e infinito até que a minha morte separe.
Fortaleza Bela
Fortaleza tão bela, tão linda.
Terra onde nasci,
guardo no coração,meu amor por ti.
Amo-te de tal forma,
que nem sei expressar,
volto a ti a amar,
toda que vez que saudades vem.
Hoje o varal está repleto de amor,
coração e flor.
Hoje , só a tela fala
As flores enfeitam
O coração ama.
Hoje o medo chegou
Mostrei o amor e ele sumiu
Hoje quero plantar flor
E sonhar com amor.
Exposto no varal da ternura.
Não posso fazer nada se ela não quer o amor de ninguém, só posso respeitar.
- Tá tudo bem, Ed - ela diz, e sei que está sendo sincera.
Taí um lance superbacana: eu e a Audrey estamos sempre numa boa.
Minha amada.
Oh minha amada construirei o meu amor encima do alicerce da essência maestral dos seus carinhos.
Seu amor será o meu telhado, para que não deixe molhar de ódio a nossa alegria.
Tua beleza será o meu espelho onde ficarei de frente todos os dias.
Em teus maravilhosos braços sentir-me-ei, mas seguro do que em qualquer lugar.
No seu doce e saboroso beijo eu quero me afogar.
Ela-Amor,quando voce vai embora?
Ele-Amanha,porque?Quer que eu va embora?
Ela-Nao!So quero saber quando que eu vou ter que arrumar as malas!
O que é o amor? O amor nada mais é do que você saber dividir as suas emoções com a outra pessoa e saber a ouvir também,é fazer o possível para fazer a outra pessoa sorrir,mesmo que tenha a pior dor guardada,é saber esperar,sem saber ao certo quanto tempo,é mesmo chorando ao vela com outra pessoa,ter a alegria de vela feliz,é,mesmo sabendo que você pode nunca tela com você,se contentar com apenas um sorriso seu...
