Nossa Amizade Nao Acabou
Meu namorado disse: “Acabou,”
Euu :"Como assim acabou? Não me diga que…"
Namorado :“Sim, o nosso amor acabou”
Euu disse:“Ufa, que susto, pensei que fosse a Vodka..”
Ver-te assim me dói, sempre te amei pela tua força, pela tua independência. Não é porque acabou, que quero ver-te desta forma, desesperada, deprimida. Me queres? Mostre-me o que perdi e não do que me livrei!!!
O coração fez bobagem, o cérebro quis ajudar, mas o coração não quis escutar e o fígado acabou de se ferrar.
Hoje pude notar que o que vivi foi só um sonho, um sonho bom mais que acabou. Vi que você não era assim a pessoa mais correta, e nem tinha assim tanto amor pra dar. Percebi que não fui tão importante assim pra você. Mais porque não me deixa em paz? Porque insiste em aparecer do nada. Porque se mostra tão interessado em tudo que há em mim quando me vê? Você já tem alguém que você diz que ama, então vá viver sua vida fútil longe da minha. Vá exibir troféus longe de mim. Preciso aprender a colocar pontos finais ao invés de vírgulas. A vida é muito curta pra eu perder meu tempo lembrando-se de quem nem se quer faz questão de mim. De agora em diante vou mudar, vou ser mais fria e menos amorosa com todos, pois aprendi que com amor de mais só se colhe dor.
As vezes saudade não significa falta de algo q foi embora ou acabou, mas sim a falta daquilo que por fraqueza nós deixamos morrer dentro de nós!
Naquela noite eu vi você deixar alguns motivos pra continuar a história que acabou e não ser... a história que acabou...
Eu sou o que quero ser e pronto acabou; meus sentimentos oscilam, meus desejos mudam e eu não lhe devo explicações.
"...o espectáculo acabou,mas não para aqueles onde os bastidores escondem enredos,histórias de vida,nunca antes encenadas . A sensaçao da realidade contracena com a fantasia, ensejada sobremodo pela utopia fanática dos sonhadores.O repúdio da platéia reflete a ausência de aplausos,a realidade não expressa as expectativas, dos que buscam um momento fictício,onde nada é proibido.A estes o sonho,àq...ueles a maquiagem esconde o medo,em cuja face reside os seus maiores horrores : realidade mórbida dos seus dias mais tristes.Pobres ,infelizes amantes da literatura ainda não lida,contextualizada em razão da peregrina arte.A vida insiste em contracenar com a fantasia,como num passe de mágica,espreita a ilusão dos pensamentos mais velozes...,as cortinas se abrem."
Não. Não acabou. Está só começando, é só mais uma saudade de tantas que a gente já viveu. sobreviveu. suportou. De uma coisa ninguém pode negar o amor de verdade por mais distante aprende. Ensina. Tantas conversas. Frases ditas. Sentimentos indo. vindo. Almoços de domingo. E eu aqui partindo!
Eu te amo meu amor. Eu esperarei ansiosa pelo dia que eu vou te reencontrar e dizer; Caramba finalmente a vida me devolveu pra você. Mas agora já é tarde eu preciso ir. Meu destino me chama e eu já não tenho mais tempo pra desistir.
Acontece que o nosso amor nunca foi real. Não posso dizer que acabou, porque, na verdade, ele jamais existiu entre nós. A verdade é que não fomos feitos um para o outro. Confesso que não sei como me sentir em relação a isso, mas talvez algum dia eu descubra.
É estranho perder algo que nunca tive. É estranho desejar você assim. É estranho senti-lo como uma parte de mim que não foi e que nunca será minha. Como lidar com o fim de algo que nem sequer começou? Reconheço o quão estranho tudo isso é.
Com o tempo, quem sabe, eu consiga apagá-lo da minha vida. Talvez um dia eu consiga desviar minha atenção de você. Talvez eu encontre um novo caminho, diferente do seu. Pode ser que meu coração aprenda a bater em um ritmo mais calmo, caso um dia eu esbarre em você. E, talvez, só talvez, eu consiga superar tudo isso sem sentir meu peito arder de tanta dor.
Não tenha medo de ir, quando ficar não faz mais sentido e o fim já acabou há muito tempo. A vida não espera a gente, recomece agora, com uma vida nova sem as lembranças do passado. O passado é página virada da história da sua vida.
Às vezes
não é amor.
É só um poeta
mentindo com
tanta verdade,
que acabou crendo
em sua própria ilusão.
Às vezes não é alcoólatra.
É só alguém que ofereceu
o amor quente e acabou na
companhia de cerveja gelada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
