Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 618567 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

A arte acabou por me escolher
Vento que sopra em meu redor
Mar inquieto que não teimas em parar
Saboreio a maresia que me dás
Previlegio que tenho
Atenta e observadora de uma realidade que me rodeia
Remoer de uma semana que passou
Me preparo para mais uma jornada
Mais um dia a seguir ao outro
Oceano gigante que estás me rodeando
Nele revejo a minha alma
Nele carrego as minhas baterias
Nunca sabemos o que temos nas mãos
Nunca serão os dias tambem iguais
Quem sou eu.....
Uma amante que caminha pelo mundo
(Adonis silva)11-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Se teu momento ruim ainda não acabou, pense melhor no que fez para chegar nesse ponto.

Inserida por swamipaatrashankara

Existe uma diferença, entre achar que o amor no mundo acabou, e não perceber o amor no mundo.

Inserida por reflexao_compar

Não que eu tenha me decepcionado, eu só te via de um jeito errado e você acabou me mostrando um outro lado e me assustei, nessa hora eu resolvi partir, cansada de gente que usa mascaras, agora só quero voltar pra casa, voltar pra mim como sempre fiz, mergulhar nos meus braços. ‬ Agora é fechar a porta e observar da janela,nem toda visita será aceita, porque até quando perco meu teto ganho as estrelas.



Joyce Amanajas

Inserida por Joyceamanajas

Vc diz que não me quer,mas sempre lembra do nosso amor....Vale lembrar que nada acabou,pois meus sentimentos guardarei sempre com amor;Vc foi meu anjo que me quardou,levo no peito a dor que nem o universo pode sarar essa dor.

Inserida por Magsantos

Por favor, não deixe que o fim seja o fim. Você já foi embora uma vez. Acabou comigo. Eu estava tão acostumada com a sua ausência... mas agora você voltou. Por favor, não vá embora outra vez. Eu sei que provavelmente vou te magoar, eu já sei disso. Mas não sei se sou capaz de suportar se você me deixar.

Inserida por DeafeningSilence

Das migração da africa a América
racismo não acabou, se ampliou de forma moderna.

Inserida por ratho_zl

Não escrevo mais poemas
Esperei por esse dia
Que a dor dissiparia
E eu renuncio à pena.

Acabou a inspiração
Toda banhada em lágrimas
E agora o que restou?
Se não vejo teu sorriso...

Eu pensava, estava certa
De que a lágrima era o oposto do riso
Mas a lágrima que perdi abriu espaço,
espaço pra um buraco, e só.

Não escrevo mais poemas.
Como todo bom adulto,
me tornei eficiente.
Não rumino os sentimentos,
eu omito, eu abafo,
eu jogo pra longe de mim
um lugar bem longe de mim:
o fundo do peito.

Como todo bom adulto,
escrevo lembretes.
Em vez de poemas, tomo remédios
o ócio criativo virou tédio
dinheiro é tempo e tempo é dinheiro.
E a vida?
Esquece a vida, esquece a morte, esquece a poesia.

Inserida por Eu1695

Um dia você
vai querer sentir
o meu amor ...
E não vai ter.
Se eu morrer, acabou.

Nada restará de mim
poucas lembranças,
nenhuma saudade.

Talvez nesse teu coração
ainda exista um
pouco de mim ou
não restou nada.

Eu te amei
como amei a mim...
te desejei muito mais
do que ir para o céu.

Eu errei, eu mentir, eu fingir
me sufoquei
Com tanta dor
intalada dentro de mim...

Você agora traz flores,
não posso mais vê- las
nem sentir o cheiro
de suas pétalas.

Agora você diz
que me ama,
não posso te ouvir
Tampouco sentir esse amor....

Eu morrir, mas antes
eu estava morta por dentro.
E você nem percebeu.

Antes, você me amava,
e deixou que o tempo
congelasse esse amor.

E quando ele descongelou,
já era tarde.
Não posso mais sentir
o teu abraço
Tampouco sentir o teu toque.

Esperou o meu "fim"
para perceber
que me ama?

Agora não há mais
nada a se dizer
ou fazer. Não posso
Sentir que me ama.

Portanto jogue
essas flores fora,
enxuga essas lágrimas
E deixe-me em paz!
Eu não existo mais....

Inserida por bruno_neves

Não lamente pelo que acabou, e sim, agradeça pelo que viveu, pois só assim poderá de fato viver uma nova história

Inserida por PalavrasAtrativas

Assumo que desisti, foram tantas tentativas que me faltou forças.
O amor não acabou, mas era notável que as tentativas eram só minhas.

Inserida por euandreiabarros

Quando você pensa que tudo acabou, vem algo te lembrando e avisando que aquele problema ainda não sumiu.

Inserida por eliseu_barros

Como pode dizer que tudo acabou todo amor que a gente declarou.
Assim só me resta uma conclusão não era amor era paixão.

Inserida por uglaiderson_eler

Nosso tempo hoje acabou
Não temos mais o tempo que passou
Mas temos momentos...
Congelados em flashs secretos ;
Efêmeros e fugazes instantes .
Temos a falsa sensação de controle
Que insiste em nos controlar
E ficamos perdendo “o tempo”
Quantificando segundos de infinito
Captando a essência , o que tem de mais bonito
Para o tempo eternizar
E msm q ele passe, e vai passar
As sensações nem mesmo
o tempo pode apagar
Porque estão tatuadas
Em negros grifos
Em arrepios, sussurros e gemidos
Em memórias além do tempo
Num lugar onde nada eh finito.

Inserida por livia_cabral

A coisa mais Triste que eu ja vi,foi o meu Amor me dizendo que não quer mais me Amar,isso acabou comigo,eu ouvi a dizer e meu mundo desabou,agora a perdir por completo,por mais que eu tenha a Amado dia após dia,eu errei e continuei a insistir nos mesmos erros,o engraçado que você se arrepende quando perde tudo,e isso dói.

Inserida por Lebarchsilva

Em um dia eu era do mundo, não queria nada com ninguém e com Neuma religião só queria viver e acabou
Até que minha mãe cansou de me ver assim me obrigou aí pra catequese, foi lá que tudo começou ,quando eu conhecei Deus pela primeira vez,foi quando eu vi sua maravilha, foi quando eu subir que o mundo queria o meu mal mais ele queria meu bem e só precisava que eu disse sim pra ele entra e fazer morada
Mais não foi tão fácil assim eu não queria aceita eu reconhecia mais nao queria aceitar mais ele com seu jeitinho botou um retiro de 2 dias
foi lá que eu conhecei tua face me entreguei ! foi lá que ele me chamou pra ser coroinha pra ajudar sua igreja foi lá que ele disse que me queria enterrar e não só a metade, e eu feliz por aquele sentimento se me reter disse sim eu sou sua
E hoje sou dele meu pai meu amigo minha vida,meu tudo,meu amor,meu hoje meu amanhã, sou completar apaixonada nele e em sua maravilhas

Inserida por Anacarolinacampos15

Não foi fácil te ouvir dizer que iria partir, e com tanta frieza me disse que acabou, mesmo você sabendo que naquele momento eu precisava tanto de ti. Ainda é tudo tão recente e dolorido. É tudo tão cruel e sem sentido.

Inserida por flavia_romao

Não acabou

O Deus da paz esmagará Satanás debaixo de seus pés em breve. - Romanos 16:20

Escritura de hoje : Romanos 16: 17-27

Um dos personagens intrigantes da literatura e da ópera é o Dr. Faust. O personagem de Faust foi baseado em uma lenda alemã sobre um homem que fez um pacto com o diabo, entregando sua alma em troca de juventude, conhecimento e poderes mágicos.

Um artista colocou a lenda na tela, representando a história de Faust como um jogo de xadrez sombrio. De um lado da mesa, está Fausto, um símbolo de homens e mulheres no mundo, com apenas três ou quatro peças no quadro à sua frente. Seu rosto está contorcido em desespero. Do outro lado da mesa, o diabo se recosta na cadeira, orgulhoso de sua aparente vitória. O artista intitulou sua pintura, "Xeque-mate". Um mestre do xadrez chegou à galeria de arte, ficou diante da imagem e a estudou por um longo tempo. Então ele exclamou: “Ainda não acabou! Não é xeque-mate! O rei e o cavaleiro ainda têm outro movimento!

Muitas vezes ao longo da história, parece que Satanás está vencendo o jogo. O deus deste mundo parece controlar o quadro. No entanto, Jesus Cristo tem o passo final. Paulo poderia ousadamente afirmar: "O Deus da paz esmagará Satanás debaixo de seus pés em breve" (Rom. 16:20). O maligno não pode e não vencerá. Como cristãos, podemos viver com a forte confiança de que o jogo não acaba até acabar.

Refletir e orar
O príncipe das trevas sombrio ...
Não trememos por ele;
Sua raiva podemos suportar, pois eis! sua destruição está certa ...
Uma palavrinha cairá sobre ele. - Mais tarde

Não há perdedores com Cristo nem vencedores com o diabo. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Não acabou até acabar

A corrida não é para os rápidos, nem a batalha para os fortes. - Eclesiastes 9:11

Escritura de hoje : Eclesiastes 9: 11-12

A manchete do jornal dizia: "Jóquei bate o cavalo na linha de chegada". O jóquei venceu o pelotão por 20 comprimentos e o cavalo por um comprimento quando foi catapultado para fora da sela e sobre a linha de chegada. Seu cavalo, que havia tropeçado, o seguiu logo depois. Mas a vitória foi para o segundo colocado Slip Up. Um oficial de corrida disse que o jóquei "estava tão à frente que apenas um acidente esquisito o impediria. . . E foi o que aconteceu."

Todos nós experimentamos os acontecimentos inesperados da vida. O autor de Eclesiastes tomou nota deles quando disse: "A corrida não é dos rápidos, nem a batalha dos fortes" (9:11). Ele refletiu sobre o fato de que o homem não é o mestre de seu destino, como muitas vezes pensa que é.

A vida é cheia de experiências e eventos imprevisíveis. Parecem pedras caídas nas engrenagens da engenhosidade humana. Um homem forte e saudável cai morto. Um jovem atleta em ascensão contrai uma doença incapacitante. Uma pessoa de meios de repente perde tudo em um mau negócio.

O que podemos aprender com isso? Não confiar em nossa própria força, nossa própria sabedoria ou nossa própria habilidade, mas depender do Senhor, que sozinho conhece o fim desde o princípio.

A corrida da vida não acaba até que Ele diga que acabou.

Refletir e orar
Há tanta coisa agora que não consigo ver,
minha visão está muito fraca;
Mas aconteça o que acontecer, eu simplesmente confio
E deixo tudo para Ele. - Overton

Viver sem fé em Deus é como dirigir no nevoeiro. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Quero jogar tudo isso fora, começar de volta.
Se acabou não foi verdadeiro.
Mas, e se a verdade é uma mentira criada para nos abraçar?

Inserida por HudsonHenrique